[Leve o LIVE EARTH pra casa!]

Como anunciamos aqui no LP:BR o Live Earth ganhará um pack com CD/DVD ainda este ano e claro que o Linkin Park não vai ficar de fora.

A banda tanto no CD como no DVD marcará presença com a faixa “Bleed It Out”. Não será versão do Minutes to Midnight e sim a versão cantada na apresentação em Tóquio.  Clique aqui e veja a tracklist do CD e do DVD.

Agradecimentos: equipe 89fm.com.br

13 Respostas to “[Leve o LIVE EARTH pra casa!]”

  1. clarooo q LP naum ia pode fica de fora…
    mas achei q iam coloca a WID xD
    q bom q eh a BIO =))
    mas bem q podia se c solo do Rob e a versao a PR…
    pena q eles ainda naum tinham mudado
    =x

  2. falto red hot ai =(

  3. SHINODA_VMASTER[LP] Says:

    eh verdade

    red hot tinha q marcar presença

  4. o.O vow comprar ^^”

  5. e eh verdade…
    o Chester quebro o braço o.O
    o Mike posto no myspace

  6. {LP_Lilla} Says:

    kd o post do Mike no MySpace? Não vi nd lá!

  7. Acho q vou comprar =D

    E… eu tbm naum vi nd no myspace…

  8. Também achei que eles iriam colocar What i’ve Done.

    Acho que não vou comprar,não.

  9. presente de nataaaal \o/

  10. eu queria dizer que amei a apesentaçao do linkin park no live earth e principalmente por causa do chester bennington

  11. meu amor queboru o braço o CHESTER BENNINGTON fiquei muito triste mais é assim ele nao perde sua alegria nunca ele é de mais por isso que eu amo ele
    CHESTER EU TE AMO VOCE É O AMOR DA MINHA VIDA

  12. teve tudo a ver o show deles no live earth, bastava terem cantado what i’ve done, pra fazer a felicidade da galera, mais eles são the best, então eles deixam todos eufóricos.
    ta aí o e-mail pra quem quiser me add:
    pablo_rox_@hotmail.com

  13. […] It Out :: Live Earth] Depois de anunciarmos que a música Bleed It Out cantanda no Live Earth estaria no pack CD/DVD do evento, nesta madrugada […]

Deixe um comentário