[Chester se machuca em show]

Mike Shinoda, do Linkin Park, revelou em seu blog no MySpace, que o vocalista do grupo, Chester Bennington, fraturou o braço durante uma apresentação da banda na noite de ontem, dia 15.

De acordo com Shinoda, Chester continuou o show normalmente e não deve ter problemas no prosseguimento da tour.

“Na noite passada, o Chester quebrou o braço durante o show. A fratura aconteceu por volta da 4ª música, mas isso não o impediu de continuar cantando o resto do set. Foi um loucura. De qualquer modo, só queria que vocês soubessem que ele disse que poderá continuar o resto dos shows e as sessões de autógrafos… então, obrigado pelos desejos de melhora. Vou passar a ele”, escreveu no MySpace do Fort Minor.

Fonte: Enter Magazine

47 Respostas to “[Chester se machuca em show]”

  1. ele cantou 18 músicas com o braço quebrado!?!?!?

    Ele é um pouco maluco. É meu ídolo. Mas é maluco.

  2. poRra, esse cara eh maluco oO’
    mas tem uma voz boa intaum eu admiro ele xD

  3. ele é DOENTE
    IUAEHIAUEHiAUHEIUE
    doidão..

  4. Cara, só o CHESTER mesmo, fraturou o braço e continuou /o/
    é por isso que eu amo esse escandaloso, no bom sentido é lógico *-*

  5. Nossa… Chaz eh foda mesmo
    quebrou o braço na quarta muxica e ainda continuou com o show…

  6. Só o Chester mesmo!!

    Continuou firme e forte, é por isso que Chester Bennington é o nosso idolo!!

  7. […] o drama de Chester] Ainda hoje notificamos que Chester quebrou o braço ontem durante a apresentação do Linkin Park. E agora pouco foi postado no site oficial da banda o […]

  8. krak mané, soh ele consegue uma proeza dessas ashusashaushausa
    msm assim, coitado >.< ñ sei como eh quebrar um braço ….mas deve doer pacas

  9. tem q se o Chester p faze isso…
    =x
    isso q eh ama os fas *-*

  10. LP my pride(MissBennington) Says:

    Cara,num acredito q isso aconteceu…
    Tadinho do meu Chaz…
    snif…
    To kuase chorandu por ele…
    snif…
    Mas,ele realmente nos ama demais,pq com o braço kebrado e doendu
    ele ainda continua o show…o cara é demais…!!!!!!!!!!!!
    E ainda me perguntam pq eu o amo tantu…
    Tah ai uma prova!

    Love Chaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!s2

  11. kara ele e tudo d bom…com o braco fraturado ou nao ele sempre da um show ele e o melhor do mundo! lp na veia e rock na oreia amo dmais linkinpark eles sao minha vida e minha morte

  12. Cabritxenha**___LP Says:

    issu tudu soh pelos fans!!!
    linduu!!

  13. leonardo chester bennington Says:

    o chester eo melhor vocal do mundo pq ele ñ desistiu se foce outro ñ aquentaria a dor e se cara é demis conserteza

  14. Ele é foda!
    Eu já joguei futebol com o braço quebrado tb, tudo é uma questão de estar quente e nem perceber…só depois de esfriar que vc percebe!

  15. aff
    ele eh loKOoOO…

    mais mesmo assim eu O amoO…

  16. O Chester é demais mesmo..um verdadeiro ídolo, eu adoro ele,só q ele se arriscou fazendo isso…

  17. Aiii tadinhu do Chaz!!=\
    moh doidinhu hehe

    ai alguem pelo amor de Deus me passa o myspace do Mike???please

    passa por email por favor??
    joh_shinoda@hotmail.com

    Bjaum
    =**

  18. Po cara o chester é demais, como eh que ele consegue, ele canta que nem um doido quebra o braço e continua agitando a galera de boa, “sentindo dores mas de boa” eu idolatro todos eles do vocal até o produtor da banda blz, independentemente de terem se machucado ou não…
    quem quiser add tá aí o e-mail:
    pablo_rox_@hotmail.com

  19. reaalmenet só o chaaz meesmo, continuou até o fim.
    tenho mo orgulho dele.
    ele eh um dos caraas mais incríveeis.
    (Y)

    =]

    té maais.

  20. Haley minhoca Says:

    nao ha o q descutir o chester e disparado o melhor vocal do mundo!!! O Cara ama o q faz e por isso tem um dom q poucos tem SER O MELHOR VOCAL DO MUNDO!!!

  21. lola~shinoda Says:

    LoooL
    tadinhoo!
    algmm me passa o myspace do mike?
    pq todoss q eu acho são fakees!
    –‘

  22. Po o Chester e mesmo o kra. Po pelo o que eu conheço de rock nenhum vocalista fez um show com o braço quebrado. O Chester e o Kra.
    Bjo

  23. NOSE NADA!!
    ALGUIENM Q ME AVISE!

    LO AMO A CHESTER CON TODO MO SER!!!ENSERIO!!!

    gracias!

    http://www.fotolog.com/gise_g
    pasenn ya visen si saben algo…si?

  24. byby bennington Says:

    hoOoOoOO..
    tinha ke ser o chazy ,ele é d+ é por isso ke xingaum muito ele pq a estrela dele brilha e imcomoda os outros…ele é tudo pra mim ,neim acredito ke aconteceu isso kom meu chazy,coitadinhum dele…más concerteza ele vai ter melhoras…

  25. ei,alguem pod me passar o myspace do mike….

  26. Não dá pra acreditar em um negócio desse! O Chaz é completamente louco! Não é atoa que ele é phodastico! Que Deus, hein!

  27. […] Como reportamos aqui, Chester Bennington fraturou o punho após uma queda no show de Melbourne, Australia, no dia […]

  28. camila kenji shinoda Says:

    nossa cara como ele ta bem será nossa melhoras pra ele bjus…

  29. ○vivi○ Says:

    não da pra acreditar!!!!
    só minha vida msm….
    por isso q amo tanto esse garoto…..
    ♥ CHESTER♥TE ♥AMO ♥!!!!!!!!!!!!!!

  30. Adoro os lp… isto sim e um exmplo de k proffisssionalismo e so chester capaz de nos surpreender…. adoro-te, es brutal!! as melhoras o o chester e parabens a toda a banda🙂

    mail: luninhaz@hotmail.com

  31. ele eh muito bom , e ele tbm eh meu idolo
    mais queria sabe sobre a turne no brasil
    qm sober me add no msn gu_surf14@hotmail.com
    f|w
    e muito muito LP

  32. Desejo melharas a ele,e quero lhe dizer que sou fã número 1 de vocês . bay ,bay !

  33. […] – “no momento, sentimos que devemos coloca-lo em uma bolha de plástico”. Isso porque Chester quebrou o braço durante o show da banda na Australia e em Singapura, durante uma partida de tenis entre Brad e Chester e adivinha…Big Bad Brad […]

  34. chazy chaz lp Says:

    THE CHAZ, Is THE MAN !!!! ( O CARA )

    O ” MAN ” É O MELHOR VOCALISTA do MUNDOOO !!!!!!!!

    !!!!!!!!!! I LOVE YOU – CHESTER CHARLES BENNINGTON – !!!!!!!!!!

    BJOS A TODOS FÃS DO MUNDO e a BANDA LINKIN PARK !!!!!!!!

    AT´!!!!

  35. Thaysa Oliveira Says:

    O CHESTER É REALMENTE ADIMIRAVEL……UMA PERSONALIDADE UNICA.

    NAO É POR ACASO Q ESSA É UMA DAS MAIORES(SENAO A MAIOR) BANDA DOS ULTIMOS ANOS

  36. Carol Benni Shinoda Says:

    oooo como assim cade o my spece do MIke Shinoda??????
    OOo Chester e demais mostro realmente a sua força e a sua vontade de cantar
    uhull :
    te amooo LP
    melhor banda da atualidade

  37. michelle bennington Says:

    o chester é o kra ele eh mto massa e é por isso e por otras coisas q eu amo mto ele.
    So pudia ser o Crazy Chaz, lokããããoo mesmu!!!
    t amu linduuu….

  38. michelle bennington Says:

    CHESTER YOU IS THE BEST MAN OF WORLD!!!
    I LOVE YOU, MY CAT!!!

  39. chester
    te acho lindooooooooooooooo
    eu sou sua fã n 1!!!!!!!!!!!
    te adolo
    te adolo
    te adolo
    te adolo
    te adolo!!!!!!
    beijos da sua fã pamela

  40. eu fiquei com muita pena!
    mais vc foi certo aguentou ador e continuou o show!!!!!
    vc é lindo!
    canta muito bem!!!!!!!!
    eu nunca vi vocalista tao bonito e que canta muito bem!!!!!!!!
    beijos
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te adolo
    te adolo
    te adolo
    te adolo!!!!!!!

  41. caralhooooooooooo essa banda e ,uitop foda ae so de pernambuco porra alguem se tiver o dvd do linkin park rock am ring 2004 tem como me mandaaato fodão atras dece dvd :{:{:{:{:{:{:{:{{ tem como me manda me manda :}

  42. Affs, só podiia ser o mue ídoolo mesmo, que outro cantor de banda fudida iriia fser ?
    Poor isso amoo o Chaaz, e tambéem o Brad, Phoenix, Mike, Rob e o Mr. Hahn ! Elees estãa aqui ( ♥ ) e queroo que eles saibaam disto !

  43. eu amo o chester e quero que ele malhore logo beijos

  44. chester eu te amo melhoras

  45. maravilha ele é demais nossa depois te tanto tempo eu mando um comentarioo

  46. O que o meu chazy QBO o Bxinho e? mais eu cuido dele direitinho pq ele e´meu miguxo. liiiiiiiiiiiiiiiindooooooo!!!!!!!!!! e gotoso. so ele mesmo ele. para mim ele e tudo q 1 cantor dv cr: simpatico,simples,alegre, trabalhadr e ele sabe fzr mzk cm o lp claro. xex te amooooooooooooo…

  47. benington Says:

    me inspiro nesse cara
    ele ja arrebentou as corda vocalicase quebrou o pulso
    ele é d+
    o linkinpark sem ele nun é nds

Deixe uma resposta

