[Live Earth]

Preparem os bolsos, dia 25 de Setembro está previsto o lançamento do CD/DVD do Live Earth. Ainda não se sabe quais músicas e bandas estarão no álbum, mas é quase certo que o Linkin Park fará parte da tracklist.

Lembrando que a banda também está no DVD do Live 8 com Breaking The Habit e Numb/Encore.

14 Respostas to “[Live Earth]”

  1. sarah_bennington Says:

    pois o dvd do live8 era karo pa karalho! mas eu tenho…nem kero imaginar kuanto e k kusta esse km cd e dvd! acho k ate me vou arrepiar

  2. éé. se o live8 foi caroo³ imagina esse.

    .___.’

  3. José Henrique Says:

    eu queria comprar o Live 8 mais quanto eu perguntei o preço eu na hora sai de fininho da loja, não lembro o preço mais sei que é muito caro pra mim…=/

  4. vdd deve sai bem caro…
    apesar de q vale a pena…
    pena q sao soh algumas musicas q entram no dvd…
    por alguns cantores ate vale compra…mas por outros o.O

  5. sarah_bennington Says:

    eu komprei o meu dvd do live8 aki em portugal por 45euros…agora façam as contas visto k kada real vale por 3 euros!
    e pa arrepiar!

  6. Ahhh, vai ser mtu caro!!! =//

    Acho q eu ñ vou poder nem comprar + vou ver se dou um jeito!

  7. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    nossa…
    fiquei sabendo desse CD/DVD agora pouco no busão da escola na rádio Transamérica no cel da minha amiga…
    naum sei se to mto afim de compra…
    mais vamo ve qnto eh q tah…

  8. Pois é,quando vi o preço do Live 8 me assustei, não lembro o preço certo mais é mais que R$ 100 reais.

    Esse também não deve ser muito barato não,mais sempre a gente da um jeito,né?

  9. meu amigo flo q viu o live 8 por 250 conto

    se o live earth fo masi o menus nesse preço sem chance

  10. pra isso existe o torrents bando de imbecis!
    Só o camarada querendo da o cu da mais de 200 reais num dvd

  11. José Henrique Says:

    sinceramente…eu nao vou comprar esse ateh pq vem poucas coisas do Linkin Park…

  12. José Henrique Says:

    mais se eu visse na promoçao por 50,00 eu compraria na hora…pena q perdi a promoção de 9.90 do digipack…=/

  13. […] o LIVE EARTH pra casa!] Como anunciamos aqui no LP:BR o Live Earth ganhará um pack com CD/DVD ainda este ano e claro que o Linkin Park não vai ficar de […]

  14. como é caro em? por favor me dêem informações sobre o dvd linkin park live earth é um apelo de um fã desesperado

Deixe uma resposta

