[LPTV com Live Earth]

Depois de anunciarmos que a música Bleed It Out cantanda no Live Earth estaria no pack CD/DVD do evento, nesta madrugada a banda colocou no canal do YouTube o vídeo da música no show do dia 07|07|07.

Vale lembrar que Bleed It Out foi escolhida como uma espécie de single no álbum do Live Earth!

22 Respostas to “[LPTV com Live Earth]”

  1. merece msm se “single”
    =)

  2. LP my pride(MissBennington) Says:

    Ah,fala serio…
    Quandu a banda é fodastica num tem p ninguem..
    Em vz ter uma musik de kda banda,devia ser só do LP(egoista naum rsrsrs)
    Afinal foi um espetaculo esse show do LP.
    Axo q devia ter tbm pelo menos a Faint q foi um arraso do LE…
    Performance igual a da Faint nesse dia eu nunk vi!
    Foi um maximo!
    É isso ai LP!
    Vamos conkistar o mundo!
    Ah,skeci,jah conkistamos!!!!!!!!!!!!!

  3. ahuahuauhuahuauauauahau

    boa LP my pride(MissBennington) ,,,,^^
    jah conquistamos \m/

  4. eu qeuria ela pra download…XI

  5. vow baixar e vow ver se upo no 4shared

  6. blz….
    ae posta ake

  7. http://www.myspace.com/ique20

    vejam meu myspace e escutem as minhas musicas

    (sei q isso eh meio chato,mas tou divulgando o meu trabalho)

  8. genteeeee

    Acabou de pasar Shadow Of The Day no mtv box…

    Tava mudando de canal quando vi aquela cena linda do chaz de cueca
    ahusahsah

    Acabou de passar lah ^^
    xD

  9. passar*

  10. Não consegui assistir o vídeo, parece que ele está indisponível.

  11. Eu pensei que ia ser What i’ve done por ser uma musica que no clipe fala sobre o mundoe etc…esse show foi muito legal mesmo!!!

    Eu vi a estréia do clipe, tava tomando café de manhã, e ouvi a a chamada do programa, fiquei esperando o dia inteira pra assistir.

  12. também não consueguir ver o vídeo😦

    “Este vídeo não está disponivel”

  13. corporacaometeora Says:

    ei o do mtv box tem o chaz morrendo no final?
    se tiver eu do um jeito de ver a reprise
    mas se for o mesmo do itunes nem vale a pena ligar a tv pq eu tenho ele em qualidade de dvd

  14. corporacaometeora Says:

    se o shadow for o mesmo do itunes nem vou me dar o trabalho de ver na emo tv

  15. ae tbm naum conseguir ver u video nu you tube naum …….
    fala q u tah indisponivel…..=[

  16. corporacaometeora, é o clipe ‘normal’, sem Chester morrendo no final.

    Eu queria que fosse essa outra versão, a que o
    Chaz morre, seria mais legal!

  17. LP my pride(MissBennington) Says:

    nossa q triste…
    eu ainda naum conseguir ver o clipe com o Chaz morrendo no fim…
    Ainda bem q é só clip!!!
    hehehhehe
    Eles deviam ser imortais!
    kkkkkkkkk

  18. AJUDEM OS LINKIN PARK A GANHAR MAIS ESTA!

    A revista Kerrang! está a fazer um inquérito em que se pode votar em quem voce quiser nas varias categorias…VOTE NOS LP! eles merecem ganhar!😉

    http://www.kerrang.com/readerspoll/list.shtml

  19. AI ALGUEM SABE SE NA EPOICA DO SHOW DO LP EM SÃO PAULO A RADIO CIDADE TRANSMITIU O SHOW AO VIVO PORQUE UM COLEGA MEU FALA Q PASSOU ELE ATE GRAVOU O SHOW MAS ELE PERTEU A FITA A ONDE ELE GRAVOU OUTRA A FAINT AO VIVO Q FOI LANÇADA COMO SINGLE E DE QUE SHOW PORQUE ESSE SHOW E MUITO FODA QUAL E ESSE SHOW EEU TENHO ELE MAS NÃO ESTA INTEIRO GRAVEI PELA MTV E VCX SABE COMO E A MTV NUNCA PASSA OS SHOWS INTEIROOUTRA ALGUEM SABE QUANDO VAI SAI O LPU 7 E DA MUSICA GRACIAN SERA Q ELA VAI ESTA NO LPU7 ALGUEM PODE ME RESPONDER ESSAS PERGUNTAS

  20. amigo, estamos lançando um site de link park no brasil, vamos colocar um blog, videos, discografia, biografia, forum, etc, etc etc….

    gostariamos de saber se voce tem interesse em contribuir para escrever no blog do nosso site tambem. se tiver entre em contato pelo email

  21. Likin Park ganhou o prêmio de melhor banda de 2007 no EMA!!!!!

Deixe uma resposta

