[NO AR: LPU 7]

Já está no ar a nova versão do LP UNDERGROUND! Acesse já www.lpunderground.com e faça parte do fã-clube oficial do Linkin Park! E mais uma vez Brasil presente no vídeo de apresentação do LPU!

*dúvidas de como se cadastrar clique aqui.

13 Respostas to “[NO AR: LPU 7]”

  1. YEEAH! Já renovei! *__*
    O site tá lindo demais! *__*

  2. eehh da hora!

    mas naum eskeçam de votar no FUSE!

    tah 50% a 50% soh q o Avenged tah na frente por uns 1000 votos! menos ateh!

    vamoooo

  3. Aeeee saiu hj as indicações pro grammy!

    http://www.grammy.com/GRAMMY_Awards/50th_Show/list.aspx#04

    E parabeeens pro Linkin Park e pra Academia… pq o Linkin Park não está concorrendo em NENHUMA categoria!

    eh mta palhaçadaa isso!

  4. Is There a new song?

  5. corporacaometeora Says:

    o lp nao foi indicado ao grammy
    só indicaram merda nada que preste
    jamais o disco dos foo fighters vai ser melhor que o minutes
    mas sei lá,acho que essa nao indicaçao do lp tem dedo da warner

  6. É mesmo, acabei de ver a lista dos indicados,
    e nada de Linkin Park, nem uma indicação!
    =/

    É sacanagem isso!!!!

  7. Que absurdo o lp não foi indicado a nenhuma categoria
    Isso é muita palhaçada msm

  8. meu deus…
    que absurdo msm
    nenhuma indicaçao…
    nem q fosse por musica…
    o.o

  9. saiu mais uma foto do Draven
    dessa vez c o Chester =)
    num desfile
    xD

    http://www.lptimes.com/gallery/displayimage.php?album=370&pos=0

  10. Que LINDA foto!!!!

    O Draven com a roupa e os gestos iguais as do Chester!!!
    rsrsrs

  11. sim sim
    tah a caraaa do Chester
    acho q o Tyler tbm vai fica super parecido
    =]

  12. ta super legal eu vejo sempre

  13. oi eu tenhu dez (10) anos e eu queria saber
    se tipo pessoas com a minha idade por exemplo naum podem participar
    do lp underground

Deixe um comentário