[LPU 7.0 ta chegando!!!]

O Linkin Park Underground 7 chega no próximo dia 5 de Dezembro! A banda promete grandes novidades para este ano no LPU.

-LPU 7 Cd – com 10 das melhores músicas do projekt Revolution 2007

-LPU 7 camiseta

-LPU 7 cartão de sócio

-LPU 7 adesivos

-LPU 7 chaveiros

-LPU 7 cordão de tênis

-carta da banda

-newsletter anual

-e-mail com seunome@linkinpark.com

-pré-venda de ingressos

-vídeos e áudio exclusivo no site do LPU

15% de desconto na loja oficial da banda

-benefícios para celular (como ringtones, sms, wallpapers, etc)

E grande novidade!!! Esse ano terá o LPU 7 BONUS PASS! Ele possui tudo do LPU 7 normal + itens exclusivos do LPU 1 ao 6, que inclui cd e mais acessórios, porém vale lembrar que esse bonus é aleatório e você pagará uma quantia a mais por esse bonus pass!

Valores:

LPU 7 Pass = US$28 for US/Canada/Mexico, US$35 para Resto do Mundo
LPU 7 Bonus Pass = US$38 for US/Canada/Mexico, US$45 para Resto do Mundo
LPU 7 Online-Only Pass = US$15

*para saber qual o valor em R$, multiplique pela cotação do dolar.

32 Respostas to “[LPU 7.0 ta chegando!!!]”

  1. o q é esse online pass?

  2. so acesso online😡

  3. O online pass é o LPU que não recebe cd´s, camiseta, adesivos…você tem acesso somente ao LinkinParkUnderground.com e nada mais.

    O grande lance do LPU é o LPU Pass…e agora nesta nova versão talvez o LPU Bonus Pass

  4. Luiz Fellipe Says:

    Um dia antes do meu aniversário.😛

    Agora, mais lives no CD do LPU é sacanagem. E a música gravada em Taiwan onde fica?

    Mas acho que vale a pena, considerando que o preço do dolar está baixo e a possibilidade de show deles por aqui ano que vem.

  5. mais
    é………..
    o lpu7
    vai estar a venda
    só no site lpu???????
    po favor me respondam
    falow
    t´+++++++++++++

  6. o LPU além do site estará a venda nas lojas internacionais da rede BEST BUY

  7. valew
    !!!!!!!!!!!!!

  8. se eu compra o bonus pass chega as coisas pra mim aki no espírito santo quando?

  9. soh naum gostei do cd =//
    achei q ia te algo inedito

    e cordao de tenis…
    xD
    nunca achei q ia te😛

    ainda naum sei se vo me cadastra…

  10. dessa vez eu cadastro!!

  11. cordao do tenis, q manero *__*
    quero dinheeeeiro

  12. juju: o LPU demora de 2 a 8 semanas para chegar em sua casa.

  13. LPU 7 tá chegando, mas o que foi o meu site preferido sobre o Linkin Park se tornou um blog sem graça.

    Vocês poderiam colocar em uma notícia quanto tempo irá demorar para que o site do LP:Br torne-se novamente um site.

    Thanks!

  14. que camiseta feia, que tesoura é essa ai?

  15. Também não entendi o lance da tesoura, mais não achei feio, não.

    A questão não é nem o dinheiro, o negócio é
    que é muito complicado se cadastrar.

    Interessante o cadarço do LP, queria um.

  16. little_jagger Says:

    alguem sabe c tem q paga imposto?

  17. Kotó: em breve o site volta ao normal, fica complicado achar hoje em dia pessoas boas para trabalhar na deficiência que temos. Mas relax que vamos trazer muitas novidades ainda!

  18. Alguém sabe se pode pagar via PayPal?

  19. Beleza Bruno-lp, aguardo.

    =D

  20. eu queria saber como faço pra me cadastrar…
    pra conseguir compra issooooo

  21. iaew brown vc e Brasileiro ??

  22. Olá alguem de voceis sabe onde eu posso compra o LPU7 quando chegar??!

    To moh interesado nesse pacote do LPU!!
    xD~

    Vlw desde jah galera!!
    Abraços!!
    \o/

  23. como eu faço p conseguir isso ?

  24. Queria saber se chegar na minha casa por esse mesmo valor?

  25. ROliver (Rui Oliveira) Says:

    Hey, argh…
    Como faz para receber isso, além de comprar? Por exemplo, o e-mail, com fim em “linkinpark.com” ??
    Adiro ao Clube de Sócios??

  26. […] AR: LPU 7] Já está no ar a nova versão do LP UNDERGROUND! Acesse já http://www.lpunderground.com e faça parte do fã-clube oficial do Linkin […]

  27. oi so o seu maior fã me add no orkut sevoces tver

  28. me add no msn brigado

  29. […] Acesse o LP Underground e faça já o seu cadastro. Lembrando que esse ano tempos novidades, como citamos anteriormente. Dúvidas para o cadastro? Acesse nosso tutorial para […]

  30. minha filha se associou em julho, pagou com cartão de crédito e até hoje não recebeu nada ( a caixa ). Como é que eu faço ? Ou é mesmo uma sacanagem este fa clube oficial ?

  31. naum sacanagem naum

    eu entrei no LPU 4
    renovei no LPU 5, 6, e hoje renovei o 7 (bonus pass)
    pra mim sempre chegou no prazo certo
    8-10 semanas

Deixe uma resposta

