[US Tour recebe mais 3 shows]

O Linkin Park anunciou mais três shows para turnê que rola no ínicio de 2008 nos Estados Unidos, dois deles acontece na terra das apostas milionárias, Las Vegas no famoso Hard Rock Hotel!

Veja as datas adicionadas:

  • 06/03 – Las Vegas, E.U.A.
  • 07/03 – Las Vegas, E.U.A.
  • 10/03 – Sacramento, E.U.A.

11 Respostas to “[US Tour recebe mais 3 shows]”

  1. achei q eles iam para em março…

  2. Luiz Fellipe Says:

    DHIUASHDUISAHDUIASHIUDHUSUADHUISAHUIHDUHASUHD

    Se foderam. Não foram indicados a nenhum Grammy.

    Isso é para reaprender a ser humilde.

  3. Luiz Fellipe, você é aquele que gosta
    de escrever em verde-limão??

    E pra que eesa revolta toda,meu filho?!?

  4. huauhuhahuaahu
    Loha doida…
    mas q menino revoltado msm
    =x

  5. Luiz Fellipe Says:

    Eu mesmo.

    É que eles perderam a humildade com o sucesso das vendas do MTM.

  6. Sim Luiz Fellipe, mais porque você acha isso??

    O que é que mudou no LP tirando as musicas, porque você acha que eles não são mais ‘humildes’?

  7. lpgreatfan Says:

    nao sao humildes?…deves estar a gozar comigo…quando perguntaram ao phoenix se eles se achavam a melhor banda da actualidade ele responde: “só o tempo dirá se somos grandes”…isto é ser arrogante (não humilde)? acho q é mais o contrário….:x

  8. Júlia LoKA Says:

    Esse Luiz Fellipe é um idiota
    Se eles ñ fosse hulmides ñ tinha nem feito um site pro brasil

    hushausuahus

    vc é leso é [LP] é foda e semprii será and ever and ever 4ever

    hiu:p pra vc

  9. Luiz Fellipe Says:

    Loha: “Em What I’ve Done Chester disse aos fãs – “nós somos a melhor banda do mundo” ”

    https://linkinparkbr.wordpress.com/2007/11/17/linkin-park-faz-taiwan-tremer/

    Eu falei, perder a humildade não é bom.

    Quanto aos outros aí, não sabem o que estão falando.

  10. Eu acho que eles falaram isso mais pela reação do publico, aquela animação toda, empolgação.

    Acho que isso não é motivo para essa revolta todo.

    E você há de convir comigo que o MTM foi o que menos vendeu, então acho que isso não é motivo para eles deixarem de ser humildes.

  11. Luiz Fellipe Says:

    Não estou revoltado. ^o)

    Só que foi bem feito pra eles. Nem os Beatles se deram bem depois que deixaram a humildade de lado. É bom pra eles voltarem à realidade.

    O MTM foi o álbum mais vendido do ano, sendo que vendeu 625 mil cópias em cinco dias.

    NADA é motivo pra alguém deixar de ser humilde.

Deixe uma resposta

