[Vídeos]

Quem visita freqüentemente nossa MediaGallery, já percebeu que foram adicionados os vídeos e o áudio do show em Irvine, Califórnia no KROQ Weenie Roast y Fiesta há uns dias atrás.

:: Confira aqui!

E foram incluídos também os vídeos e o áudio do Rock AM Ring, ocorrido no dia 1º, transmitidos pela MTV Alemã, infelizmente o show não é completo e são só os “Highlights”.

Para baixar, acesse a galeria ou por este link direto ao álbum.

E fiquem ligados, novos e/ou velhos vídeos podem ser adicionados a qualquer momento!

:: ganhe um mp3 player do lp:br – clique e leia o regulamento

12 Respostas to “[Vídeos]”

  1. naum tenho o costume de olha xP
    mas vo da uma olhada lah…
    ate pq to qrendo baixa os videos =)

  2. aaaaaaaaaaay eu baixei os videos semana passada… show LINDINHO cara!

  3. Ahhh, que legal esses vídeos! =D
    Uma pergunta, o Rock am Ring não será exibido na mtv do brasil?
    ;*

  4. provavelmente, mas somente essa versão ‘compacta’, como foi exibido o de 2004 como Backstage Pass, que por sinal foi bom ter lembrado, irei incluir na MediaGallery! ^^

  5. Show os vídeos…..o foda eh q eu to na discada…..
    no LP:ES tem um vídeo do Brad, onde ele explica os equipamentos dele na nova turne….

    download ai >> http://www.sendspace.com/file/d17n4i

  6. hey pessoal eu sei k n vou dzr nada haver com isto mas km o alive a xegar a portugal os linkin park vao tar la mas tbm os the used isto tipo eu the used-adoro agr lp-amo esta e a diferença mas passando ao assunto eu ja procurei em varios sites y nao enkntro nada pa saber kal a tracklist dos the used tao a tokar neste momento…

    poderiam m dar esta info pk sei k o lpbr e muito profissional nisto

    help me plz!!!

    -m

  7. eu ñ to conseguindo baixar os videos ta dando erro!!

  8. Obrigada por tirar minha dúvida, Wesley!
    Espero que passe então – o que passou, em 2004, apesar de poucas músicas, foi muito legal! Tenho até gravado, hehehe… ^^

  9. nao ta dando pra baixar nenhum video ou audio do media gallery, ta redirecionando pra um forum qualquer.

  10. olha alguem me responda.. porque é que o chester não grita mais na Given Up de 18 segundos.. foi so no cd é.. o ele não conseguem mais???? me responda

  11. HEY SERA Q ALGUEM PODERIA POSTA OS VIDEOS EM VOB ?!
    NUM KERENDO PEDIR MTU NÉ , MAIS JA PEDINDO =D

  12. eu quero lhe dizer se realmente vai ter linkpark em morumbí no dia 13 de dezembro de 2009 em são paulo morumbí será que vai ter??

Deixe um comentário