[O Vilão]

Joe participou de um evento em comemoração aos 30 anos da saga do filme Guerra nas Estrelas, 66 artistas brincaram com a máscara do senhor do mal Darth Vader. Mas parece que Joe não deixou ele com cara de vilão.

Darth Vader by Joe Hahn

Para ver outros capacetes de Darth Vader, clique aqui

Gracias a LPArgentina

13 Respostas to “[O Vilão]”

  1. uahuauhahuahuauhauhau
    Joe eh uma figura
    eu tinha visto essa noticia *no Leitura Dinamica :P*
    mas nem imaginava q o Joe tinha participado
    tem uns capacetes mtoo divertidos =)

  2. Adriana Midori Shinoda Says:

    já havia adicionado algumas imagens na galeria…
    http://www.linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=620

    achei bem legal..l
    é um dos q mais chama atenção lá…
    e um dos melhores, claro… kkkkk ^^
    bem criativo!!
    Isso aeee Joeeee… hehehe

  3. vdd aqueles chifres realmente chamam atençao 😛
    mas fico bem divertido achei o mais criativo…
    naum por ser do Joe pq tah diferente msm =)

  4. HAHAHAHA!

    É verdade. O capacete do Joe é um dos mais criativos e que mais se destacam.

    Outro que eu gostei bastante também foi ‘Voodoo Man’.
    Muuuuito loko, meu 8)

    Agora os modelos do resto, são quase iguais, salvo as estampas.

  5. VIADINHO DOURADO haiuHAUIhaiUAHuiahIUAHuiahUIAHuia

  6. huahauhaua joe eh fda mané
    bambiiii
    kkkkk

    agora imagina a marcha imperial tocando e o darth vader entrando com essa máscara assim hauhauhauhuaa…tinha era q tocar ai wilson vai hauhauhau XD

  7. hey pessoal eu sei k n vou dzr nada haver com isto mas km o alive a xegar a portugal os linkin park vao tar la mas tbm os the used isto tipo eu the used-adoro agr lp-amo esta e a diferença mas passando ao assunto eu ja procurei em varios sites y nao enkntro nada pa saber kal a tracklist dos the used tao a tokar neste momento…

    poderiam m dar esta info pk sei k o lpbr e muito profissional nisto

    help me plz!!!

    -m

  8. Coruja ORLY? Says:

    “LP”

    dah pra traduzir

  9. *EU KERO A TRACKLIST DOS KONCERTS DOS THE USED!!!

    ta bom??

    lool

    -m

  10. o Joe eh d+,fiko mto loko esse capacete eh o mais legal

  11. …Joe não DEIXOU ELE com cara de vilão…

    puuuutz.

  12. caralho eu quero saberse eles vem para o brasil….

  13. MARCIO SILVA LOPES Says:

    achei muito bonita essa mascara mais serve para o meu amigo do peito que se chama leopoldo jose moraes viana

Deixe um comentário