[ Linkin Park no Brasil :: Confirmado?! ]

Nos últimos dias, surgiram rumores que o Linkin Park tocaria no Brasil em 2008; um rumor que começou no Fórum do The Used e foi parar até no agendamental.com.br.
Para aumentar ainda mais esses boatos, foi criado um evento no Lastfm divulgando um possível show do Linkin Park na Argentina no dia 23 de Março de 2008; o que confirmaria uma turnê na América do Sul.
E para completar, hoje no jornal Leitura Dinâmica, da RedeTV, a apresentadora Renata Maranhão afirmou que o Linkin Park confirmou sua vinda ao Brasil em 2008 nas mesmas datas já divulgadas anteriormente, que são:

18/03/2008 – Rio de Janeiro – Apoteose
19/03/2008 – São Paulo – Estádio do Morumbi
21/03/2008 – Porto Alegre – Gigantinho

Acalmem-se, ainda não é hora de devanear já que não há nenhuma informação oficial; é apenas mais um boato, que vem crescendo intensamente nos últimos dias, e quem sabe, seja verdade.

Fique ligado para mais informações!

[ Mix adere à ação em prol do Meio Ambiente ]

Hoje, 05 de junho, é o Dia Mundial do Meio Amabiente e a Rádio Mix FM criou uma ação para conscientizar seus ouvintes. Quem quiser participar da ação e fazer a sua parte, deve trazer pilhas e baterias de celular à sede da Mix FM – Rua Vergueiro, 1211, Paraíso – e trocar por um prêmio exclusivo Mix-Linkin Park, como cds e camisetas. A Mix FM irá receber as pilhas e baterias das 09h00 às 18h00.

Lembrando também que o Linkin Park lançou uma campanha junto com outros artistas que participam do Music For Relief. Saiba mais aqui

Agradecimentos: Ale / CaH

165 Respostas to “[ Linkin Park no Brasil :: Confirmado?! ]”

  1. Poxa…bem que eles poderiam incluir Curitiba nessa possivel turn né?? Sacanagem..vem um monte de banda pra cá…menos Linkin Park.

    Mas nem dá nada, show do LP aonde tiver eu vou! \o/

  2. AII MEU DEUS! AGUEEEENTA CORAÇÃO *__________*

    É bom morar em São Paulo. Sempre tem shows bons. Aliás, a maioria das bandas internacionais sempre acabam vindo pra cá😉

    É o clássico: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. São (quase) sempre os mesmos lugares.

    Ah pena que eu não tenho baterias e pilhas pra trocar :~

  3. Pode nao ser verdade mas são uns lobs mto bons.

    Qto mais boatos mais pressao… ENTAO EU KERO EH MAIS!!!!

  4. Se pah eles pegaram a “noticia” daki msm…
    Akeles msms boatos q jah tinham rolado.

  5. Coruja ORLY? Says:

    não tem como confiar em um programa como o TV fama ¬¬”…
    o jeito é esperar (muito).

  6. Com certeza, progamas desse tipo não são nenhum um pouco confiáveis😉

  7. Leandro [LP] Says:

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    TOMARA Q SEJA VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VOU NO SHOW DE GRAÇA!!!

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  8. Coruja ORLY,
    não foi do TV Fama e sim do Leitura Dinâmica, que na minha opinião é um ótimo programa informativo!

  9. aaaaaaah e esses boatos😮
    q q custa coloca soh mais Curitiba
    HAUHAUAH
    mais num da nada, eu vo do mesmo jeeeeeito x]

  10. naum sei soh vi lah…😛
    nem tava esperando nada de noticia…mas ai ela flo =)
    achei estranho ate pq ngn sabia nada deles terem confirmado =/
    mas foi o q ela disse msm

    e tbm acho o Leitura Dinamica bem confiavel
    ate pq eles nunca deram nenhuma “bola fora”

    *bem no dia q saiu o ome do album do LP eles passaram a noticia tbm =)

  11. sabe. eu to feliz com essa noticia
    MTOOOOOOOOOOOOO³ feliz!
    skaopskaposkpakspak

    mas eu ACHO que essa noticia eh fake.

    sei la. o show ta mtooooooooooooo longe…

    eu ainda acho que o show do LP vai ser ainda esse ano😀
    skaopskapskapksapksaskaposkaposkapo \o

    e . ndaaa contra o The Used. ateh curto
    mais preferia que viesse soh o LP. ia da pra aproveita mais Oo’

    maas. c for mesmo verdade…
    woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow!

    ehauehauehauehauieha. queria ir nos 3 shows!
    ehauehauiehaiuhahuiehaiueiuaehuiaheauiehauiehauiehau

    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! \o

  12. pra mim esses caras pegaram a notícia aqui hahaha

  13. rede tv a rede do ctrl c e ctrl v
    tudo que eles fazem é copypaste

  14. bom, ainda assim deve se esperar =)

  15. carol_lp Says:

    boatos e + boatos!
    so falta eles confirmarem!!
    to torcendo p/ q seja verdade!!!

  16. pq linkin park so faz show no japão ?!

  17. tomara ki seje verdade,eu moro em brasilia, e eu tenho ke ir nesse show nem ki seje apé mas eu vo,nem ki seji voando…

  18. é msmo Linkin Park tem um queda pelo Japão
    shaushuashua¹
    mais poxa morro em Brasilia e eles nao vem aqui :///
    bm q eles podiam fazer uma mega turner no Brasil ne ?!
    assim todos os fãs poderiam ve-los
    mais d boa se for mesmo confirmado eu vo nem q seja de jumento \ô/
    preciso ve-los pra mim morrer feliz😡
    so nao pode ter censura :#

    tomara q essas informaçoes sejam verdadeiras
    *.*

  19. Kraka tomara que seja verdade se tiver eu vou pos sou um dos maiores fães deles!!!!

  20. joão pedro Says:

    cara se lp vier tocar no rio de janeiro eu vou fazer de tudo para ir a esse show, vai ser o melhor show da minha vida

  21. esse boato aiii.
    tomaaaaaaara que seja certezaaaa.
    caracaaaa. 3 diaaas.
    3 cidades diferenteeeeeeees.
    FODA de maaaaaaaaaaaaaaaiiis.

    hmmmm. e EU VOU fazer de tudo pra ir.. \o

    shooooow de nossas vidaaaaas.
    😀

    que venha o LP em março/2008

  22. Le@ Shinoda Says:

    Pts, tomara que o Linkin Park venha ao Brasil mesmo e ainda no mês do meu aniversário é FODA, que presente heim.
    Não só eu mas todos os fãs do Linkin Park estaremos torcendo para que venham será o show do ano.
    bbbbbbbbbbbbiiiiiiiiiiiiigggggggggggggg bbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooo
    bbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssiiiiiiilllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. AAhh..!! EoO queroO qui elis venhammm pra Kk.!!! Ahahh.!!

    Meo..Vou fazer de tdoo tbm para poder ii..!!

    LinKin Park…Umaa das bandass maiss Fodass..!!

    amO³³

    bjOs²¹

  24. mi bennington Says:

    tomaraaaaaaaaaaa q seja verdad nem q eu tenha q acampa na frente do morumbi mas eu spero e to torcendo pra q eles venham afinal faz temp q eles n vem…
    linkin 4ever, love linkin…
    bjos pra todos os fãs do lp

  25. DESCULPE O CAPS LOCK, MAS É NECESSARIO PARA DIZER QUE O LP NÃO VEM AO BRASIL NESSE PRIMEIRO SEMESTRE! DESCONSIDEREM QUALQUER DATA QUE ESTEJA “MARCADA” PARA MARÇO, ISSO É FALSO, NÃO TEM NADA E É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL. PRIMEIRO PORQUE A TURNÊ AMERICANA DELES VAI ATÉ METADE DO TAL MÊS, SEGUNDO: SE O SHOW FOSSE EM MARÇO, JA TINHA SIDO CONFIRMADO, E JA TINHAM COLOCADO INGRESSOS OU QUALQUER COISA RELACIONADA A VENDA E AO SHOW. TERCEIRO: CASO HAJA UMA TURNÊ NA AMÉRICA LATINA, GERALMENTE PASSA POR CHILE E ARGENTINA, E SE O SHOW FOSSE EM MARÇO SERIA IMPOSSIVEL DA BANDA VIR AO BRASIL, POIS ELES TERIAM QUE FAZER OS SHOWS NESSES OUTROS PAISES.

    O UNICO LUGAR AONDE VOCES PODEM VER SE ELES REALMENTE VEM É NO SITE OFICIAL DA BANDA, NO MAIS DESCONSIDEREM QUALQUER DATA QUE SEJA DITA POR ”PSEUDO VEICULOS DE COMUNICAÇÃO” E POR FÃS IDIOTAS E POSERS QUE POSTAM NO ORKUT.

    Eu como fãn do Lp há 7 anos num gostei nenhum pouco desta noticia , mas , isso é para deixa ciente a todos , não se iludão .
    Fui ate o site do linkin park oficial [www.linkinpark.com] lá estava os show marcados para 2008, sendo que março eles tem show confimardo ate o dia 11 nos EUA .
    Praticamente impossivel eles vim para o Brasil em menos de 10 dias.
    eu como todos os fãns de LP esperamos o show deles no Brasil.
    pra quem esperou 4 anos não custa espera mais alguns meses.
    provavelmente se eles for vim para o Brasil, sera no segundo Semestre .

    Informaçoes : aRaOoxisD@hotmail.com!
    LP 4 EVER !

  26. dani e carol Says:

    estamos mtu ansiosas e rezando p/ q seja verdade!!!!!!!!
    entao p/ os maiores fas do lp…vamos rezar mooooooooitoooooooooo!!!!!!!

    por q linkin park naum e simplesmente uma bandinha qualuer,mais sim e a nossa razao de viver e mais um pouco!!!!!!!

    entao naum desanimem!!!!!!!!!!!

    bjs p/ todos os fas do linkin park!!!!!!!!!!!!

  27. esse fã de ciama estrga as ilusoes de link park nao acreditem pois temos que torcer pra que seja verdade!

  28. Tomara que seja verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero muuuiiiittooo ir nesse show.

  29. poxa!!!!!!! moro em brasília no brasíl e nunca assistir um show do linkin parque bem que eles podiam vim fazer um show aqui!!!!!!!!!

  30. porra O lp tinha que passar aqui em rondonia

  31. porra o lp tinha que vim em rondonia

  32. Glahu e Zilclene Says:

    Puts bem que eles poderim tocar na capical ne??
    fala serio
    Brasilia aguarda por LINKIN PARK

  33. eeeeeee linkin park cara eles te ke vim pok lp na veia

  34. lidilson moreira alves Says:

    poxa cara eu estou aqui muito feliz só em saber q linkin park vai vim tocar no brasil, mais ficaria mais feliz msm se a banda force dá uma passadinha aqui em salvador… pq aqui tbm em salvador tem muias pessoas q curte a banda.. mais fora disso essa banda é muito foda….. linkin park até morrer

  35. olha ele ver sim tava escrito na capa do pster deles^^

  36. Ótimo se for verdade a melhor banda de rock do mundo no Brasil era tudo que eu queria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sou fanática por LINKIN PARK e não perderia por nada!

  37. LINKIN PARK O MELHOR ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. meu eles tem q virem pra ca!!!!!!

    ELES SAO MUITO BALA!!!!!

    VLW!
    abraçao pra toda galera de POA!!!!

  39. manynha(waleska) Says:

    bahh bm q o lp poderia vir msmo pa POA…faria d tdu pa i nec show…c bm q em março to zerada di grana…mas c alguem kizr mi dar um ingresso…ksoaposkao…

  40. manynha(waleska) Says:

    bah eu curto eles dsd…sei lah…dsd q tinha uns 13 ou 14 anos…e to com 18…a pimeira vz ki vi eles foi na mtv…com o clipe crawling…mi apaixonei a pimeira vista…

  41. Leo Gato Louco Says:

    Sou super fan dos caras, porem nao vou poder ir para nenhum dos shown que eles iram realizar aqui no brasil, morro longe pra dedeu , no entanto gostaria de saber se algum canal de tv ira transmitir ao vivo algum dos tres super espetaculos deles se alguem souber pode deixar sua menssagem nesse forum agredeço

  42. boato uol ñ eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  43. cAde goiania ai?

  44. puts …
    muito loko saber que os caras vem de-novo mais como saber …
    onde encontra os ingresso para o show ..

    se tem confirmasao para o dia 19-03-2008 ….

    como pode ter um show assim dessa maginetude sem divolgacçao

  45. genti e verdade msm linkin park veio msm no Brasil?Genti num to sabendu de nd ,por favor me ajudem

  46. po meu o linkin demoro pra vim ah eu nao sei do preço nao mais to nem ai eu vo do mesmo jeito mais si alguem souber fala pra mim por favor ….

  47. queiro que o link park venha no brasil eu sou fã do link park queria que eles mandase uma mesangem cuado chegasen no brasil falou….

  48. ai sera ki alguem pode mi falar kanto vai ser o ingresso e onde eu acho pra comprar si alguem souber mi ajuda por favor….falo fui galerinha esperta

  49. Bom

    Eu gostaria que eles tocasse no Distrito Federal.

    Amo LP essa banda é a melho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. Brasília vibra por Linkin Park, será o show do ano.

    LP nos da capital aguardaremos o tempo que for preciso, mas não deixem de vir aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dar uma força produtores de eventos

  51. linkin park volta pro brasil nois te amamos mto
    volta por favor,vcs sao foda eu amo mto vcs!!
    CONTAMINADA POR LINKIN PARK
    MALUK_BRL@HOTMAIL.COM

  52. mas q jaca heinnn
    mas quando q vemmmmm???????????

  53. poxa, seria bom demais, ja que em 2004 não pude ir, aê galera se ficarem sabendo me enviem um e-mail para alexronaldlopes@hotmail.com ou me add no orkut

  54. poxa, seria bom demais, ja que em 2004 não pude ir, aê galera se ficarem sabendo me enviem um e-mail para alexronaldlopes@hotmail.com ou me add no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5902544926688803542 .

  55. ixi já passou o show do linkin park desse ano?????

  56. que furada heim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!decepção total pra mim e todos os fãs do linkin park q não apareceram!!!!!mas temos esperanças.

  57. Genteeee…fikei mtu triste por 2 motivoss…
    * fikei sabendo do show pq komprei um poster da banda, 3 dias entes do show em São Paulo…uma koiza mtu xata, pq não teve porra nenhuma de divulgação!!!…
    *e tbm pq não pude ir…jau fika meio longinhu e tem essas koizas de permissão p/ viajar..aff!!!
    Amoh Linkin Park … Elis fazem parte da minha vida há 6 anos!!!
    LP Pra sempre>>>s2<<<
    vlw turma…quem nunka assistiu um show dos caras…nunka desista…akredite, komu eu, um dia vamos estar lá…!!!

  58. po aqui em recife e muito ruim não vem guase nem uma banda e guando vem so vem
    NX ZERO,PITTY,E FRESNO
    a galera de recife ja esta chateada,o linkin park tem um publico muito grande aqui em recife vamo vê ne.
    bora começar a marcar mais shows aqui principalmente do linkin park

  59. Chester venha morar com a banda no Brasil de preferência aqui em serra negra são paulo

  60. Não sei ao certo mais parece que vai ser em Novembro o Show dos caras….. E nessa Eu Vou durmir na fila do Murumbi hahahahahha

  61. EU AMO O LP EU FARIA TUDO POR ELE, CHESTER BENNINGTON, DO LP ELE E A MINHA ALMA GEMEA ,ELE E A MNHA SEGUNDA VIDA EU FICO PENSANDO NELE TODOS OD DIAS EU PREÇISO TE VER UM DIA
    TE AMO BBJJJJJJJJUUUUUUUUUUSSSSSSSS ESPERO QUE UM DIA ELE TALVEZ LEIA ISSO BBBBBBJJJJJJJJJJJJJUUUUUUUUUUUSSSSSSSS SUA MAIOR FÃ FABìOLA

  62. que otimooooooooooooooo to feliz LINKIN PARK ea melhlor banda do mundo eles sao fodaaaaaaaaaaaaa eu amooooo els muito amoooooooooooooooooooooo espero que seja verdade

  63. Oiee
    boom jah passou a data ii nada di linkin park!!=(

    gente vai ter show esse ano ow naumm

    p mi falaram q ia ter show em novembruu

    eh verdadii??

    njooo

  64. falaram que ia ter o show “linkin park” em porto alegre dia 213\2008 e ate agora to esperando e nada aindaaaaaaaaaaaaaaaaa desse show acontece….

    vai rolar esse show ou nao vai???

    acho que estão me aplicando =p

  65. Oi
    vcs sabem quando realmente será o show pq informação errada assim não da neh

  66. E aí alguém sabe quando vai ser msm?? Ouvi boatos de que eles viriam em novembro desse ano, será que é verdade dessa vez??

    Não vejo a hora, não fui no show deles em 2003…=/
    Já está na hora de els virem de novo né meu, já se passaram 5 anos pow!

  67. Puutz , eol to dooida pra sabeer quandoo elees vão viir pro Brasiiil !
    Tbm souube que elees viriiam em novembroo ..

    LP *————*’

  68. anderson Says:

    tomara q o lp venha se vim eu vou no show!!!

  69. quero ficar sabendo quando eles vão vim
    para o Brasil

    vanvan

  70. quero saber se eles vem mesmo em novembro de 2008 tomara q sim

  71. tamara marla lp Says:

    poxa eu morro em Belo Jardim PE e estou louka q o lp dé uma passadinha pelo menos em Recife …. é mais pelo jeito vou ter q esperar até pra São Paulo…mais acredito q eles venham fazer nossa alegria….

  72. !?!ViRuS!?! Says:

    OLHA AXO Q GOIANIA DEVIA TER UMA CHANCE QUANDO SE FALA DE LINKIN PARK NO BRASIL PQ OS CARAS MANDAM D+
    CURTO LINKIN PARK DES DE OS 10 ANOS HOJE TEHHO 16 ANOS
    SEI QUASE TODAS AS MUSICAS
    ESPERO Q QUANDO ELES VIREM NO BRASIL PASSEM POR GOIANIA
    TEM UMA GALERA AKI EM GOIANIA Q DARIA A VIDA POR LINKIN PARK
    MAIS DO MSM JEITO C FOR EM SAO PAULO,RIO DE JANEIRO,PORTO ALEGRE EU IREI DE QUALQUE FORA

    ATITUDE NA CABEÇA
    E
    LINKIN PARK NO CORAÇÃO
    FLW FÃNS DE LP ATE+

  73. !?!ViRuS!?! Says:

    OLHA AXO Q GOIANIA DEVIA TER UMA CHANCE QUANDO SE FALA DE LINKIN PARK NO BRASIL PQ OS CARAS MANDAM D+
    CURTO LINKIN PARK DES DE OS 10 ANOS HOJE TEHHO 16 ANOS
    SEI QUASE TODAS AS MUSICAS
    ESPERO Q QUANDO ELES VIREM NO BRASIL PASSEM POR GOIANIA
    TEM UMA GALERA AKI EM GOIANIA Q DARIA A VIDA POR LINKIN PARK
    MAIS DO MSM JEITO C FOR EM SAO PAULO,RIO DE JANEIRO,PORTO ALEGRE EU IREI DE QUALQUE FOMA

    ATITUDE NA CABEÇA
    E
    LINKIN PARK NO CORAÇÃO
    FLW FÃNS DE LP ATE+

  74. Allyson Shinoda Says:

    Aew galera como q faz para mandar essas pilhas baterias para la?
    eu vou olhar em cada lixeiro da cidade para juntar tudo e mandar para eles so naum sei como + me add aew allyson_aj@hotmail.com

    LP😀

  75. JéSsIcA [LP] Says:

    Nuss Cara … Até Pasmei Com Essa Noticia …
    No Antigo Show Ki Ouve Naum Pudi Ir …😉

    Para Td Agora Fasso O Ki For Para Poder Ir …
    Nusss Nem Ki Tenha Ki Ser Uma Boa Menina …

    Caracs Amuh Esses Caras …
    Naum Acho Amigos Ki Gostem Da Melhor Banda Do Mundo Como Eu …

    Farei O Ki For Para Estar Presente Nesse Evento Memorável …
    Gente seria Bom Msm Ki Eles Viessem Pra ka …🙂

  76. henrike nu metal Says:

    pq sera q o linkin park , nem o deftones e nem o slipnot , vem pra curitiba?

  77. erika batalha lima Says:

    ola o lp me ensinou uma maneira diferente de viver.amo os caras demais pelo modo como se preocupam com o meio ambiente e se importam com as pessoas.logo q os conheci curt a musica dai me enteresei mais e ao saber como eles eram em relacao a projetos sociais e outras coisas do genero comecei a ve-los de outra maneira,com mais seriedade digamos assim.hoje com 20 anos posso dizer que lp ao longo dos anos me ensinou muita coisa principalmente sonhar com dias melhores .meu email p/quem quizer manter contato.

  78. Darth_Vader Says:

    gostaria que o linkin park viece para Porto Alegre fazer um show no Gigantinho.

  79. Darth_Vader Says:

    Adoro o linkin park, eu adoro os gritos do Chester. o bagulho é demais. Eu so tão fã que eu as vezes canto em casa e grito que nem ele.

  80. IntOum…

    Num tem nada confirmadO…

    Naum confirmou q é verdade
    Nem q é mintiraa

    H.O.H.O

    Setiveer,será em novembro
    Dois Shows

    Em SP e no RJ

    Em SP eu num sei,mas no RJ será no dia 23

    Eu axO
    Eu li issO no sitee

    ;*

  81. pow bem que queria que eles viessem de verdade, antes que eu morre-se
    tenho canser…
    oque é preciso
    eu ve eles nem que seja de longe…
    seria muito legal
    to até juntando dinheiro faz tempo,]
    só não sei quanto tempo me resta…

  82. vai ter show deles aqui no rio ?
    ou só vai ter em SP, msm ?
    agora em novembro …

  83. eu amo LINKIN PARK não é po opição é
    por destino q a vida nos propos..
    nos vivemos num mundo onde todos somos iquais
    é faló
    somos amantes do LP de coração.

  84. pow cara sou um dos maiores fãs de linkin park pow e eles nem vem po brasil minha colega disse que e por culpa do contrato que eles fizeramque eles nao podiao vi po brasil isso e verdade???eu amo LP e sempre vou amar.

  85. Pedro Henrique Says:

    eles ja tocaram no brasil burro

  86. hem quem tem msn pra gente conversar sobre o likin park pq eu queria saber se eles viram mesmo pra!!!

  87. alguem tem msn pra gente conversar sobre o assunto!!!!

  88. quero saber quando sera o proximo show do linkin park aqui no rio de janeiro

  89. CARAL.LINKIN PARK DEVERIA VIR Á MANAUS SERIA UM BOAAA!!!!!

  90. se alguem souber quando vai ser o proximo show do linkin park me avise
    26383596
    vlw!

  91. pô tomara que O LINKIN PARK venha a manaus se ele vim enloqueço

    essaa bandas de merda internacionais de metal vem mas

    o LP ñ vem q bosta ããããã~ vo chora por isso

  92. tem que ter o shwo deles no brasil eu amo eles so que tem que ser em cuiaba por que nao tem como eu no rio de janeiro ou em são paulo si for verdade eu vou com certeza……………….

  93. diogo azevedo lemos Says:

    a banda linkin park deveria vim a manaus pois e uma banda com susseso e eu sou um grade fãn.
    eu adoraria se essa banda viesse a manaus.

  94. MY GOD!!!!!!
    aguenta coração…espero que a banda vem logo…pois estou louca pra ver eles..
    eles demoram muito pra vir aqui…no Brasil tenhe varios loucos retardados por LP como eu..que ate fez tatuagem no com o simbolo da banda…
    eu simplismente amo LINKIN PARK…

  95. Zeus Caldas Says:

    Irei ;D

  96. linkinpaRK

  97. Nossa…
    Perdi esse show….
    Será que em 2009 o LP vem de novo???
    Dessa vez eu não quero perder!!!!
    Tchau!

  98. Ah q sako queria q o LINKIN PARK viesse mesmo pra SÃO PAULO
    ESSE ANOOOOOOOOO!!!!!!!! tomara q eles venhao
    se não eu vou ter um piripaque!!!!!!!
    Eu nunca fui na minha vida em nenhum dos showss deles
    e é o meu sonhoooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    LINKIN PARK POR FAVOR VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    É PESSOAL LINKIN PARK NA VEIAAAAAAAAAAA
    I’am Linkin Park

  99. Ah q sakanagem eu perdi o show deles em 2008
    mas espero q eles venham em 2009
    o meu sonho e ver o show deles so fanatico pelo LINKIN PARK eu e minha prima aline .
    Nos esperamos q eles venham pra jente ir no show

    LINKIN PARK NA VEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    I’M LINKIN PARKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!

  100. Acorda Kevin –‘
    não teve show deles no Brasil em 2008 –‘
    Não sei como tem gente que acredita em qualquer noticia que da sobre show do LP.
    ultimamente so acredito no site oficial da banda
    http://www.linkinpark.com.br/live
    de resto pra mim é tudo fake !

    []’s

  101. Poxa bem que o linkin park poderia vir em belo horizonte
    JA Foi tantas bandas la

  102. LINKIN PARK podia vir au brasil em2009 esse ano………….

  103. ele podia é tocar somentes as músicas anteriores [hybrid theory, reanimation, meteora].

  104. eles sao da hora a melhor banda do mundo
    se eles vierem o brasil enche de gringos

  105. Bruno Arthur Says:

    esse é uma das melhores bandas do mundo, quero que eles venham para o Brasil nesse ano, SP.CENTRO….Bruno Arthur.

  106. Vem em 2009 pow!

  107. poxa…bem qi elles poderiam vir para Belém
    minha banda preferiida
    LP FOREVÃÃÃO…
    (:

  108. OI LINK PARK NAO E MUITO A MINHA PRAIA MAIS FICO FILIZ DE SABER QUE VOCES GOSTAO DE FUIIIIIII

  109. condo vao vir em porto alegre rio grande dosul

  110. ai gurisada condo vao vir em porto alegre no rio grande do sul
    abraço suçeço para vcs

  111. quando linkin park vem pro recife
    ??//

  112. eu tbm to esperando o show dos kras

    para ver eles eu vou ate de xarete!!!

    amo demais o LP!!!!

    chester is my hero!!!

  113. i love the linkin park more what everbody you!!!!!!!!

  114. Rachel shinoda Says:

    E verdade gente..lp tem ki vim pro brasil ja vai fazer 5 anos ki eles fizeram show ake…e principalmente recife ki ta cendo maix privilegiados com bandas de rock…maix lp e tudo de bom..minha vidaaa sem eles nao vivo…putz…perfeitoo…mike shinoda te amo!!!

  115. Rachel shinoda Says:

    si vir pro recife eu vou e pra sp tb,faço de tudo por eles…fan loka sou eu…kero muito ver eles..muito mesmo…

  116. Sem duvidas…Link Park deveria sim vim ao Brasil!! e também em Pernambuco teve o show de Iron Mainde =”=!! IRON nem fui T-T! Enfim… ja ta virando rotinha,Nx zero, Fresno, São joão da capita ¬¬³, Recife Indoor, porquê não pega o dinheiro dessas bandas e traz Cosplay… Fall-out Boy, Panic in the Disco, Concerteza teria um publico enorme…. por mim ja to la no show de Link Park

  117. LOL errei auahuahau Trazer Cosplay kkkkkkk Corrigindo…Colplay =”= aaa P.s: queria so comentar uma coisa =”= concerteza o show vai ser em São paulo ¬¬£ ou Rio porquê sempre é la as coisas x,x mas eu tenho esperanças e so Brasileiro num desisto NUNCA!

    • Tiago ALve§ Says:

      É MEEO QUERO LP NO BRASIL AGORAAAAA

      MINHA RAZÃO DE VIVER NAUM AGUENTO MAIS FIKA LONGE DESSA MERDA DESSA MELHOR BANDA DO MUNDO!!

      LP 4EVER!!!!

  118. po bem que eles podiam fazer o show em 2009 no rio de janeiro

  119. po galera eu tbm fiquei sabendo de alguns boatos
    e oq me disserao forao o seguinte que o lp estaria no brasil
    e teria um show BENIFIENTE EM COPACABANA
    (No DIA 04 DE JUNHO)EU SO OUVI BOATOS
    NADA CONFIRMADO FLW GALERA
    ABRAÇO
    E VAMOS REZAR MT PARA ELES VIREM AO BRASIL NAO EMPORTA A REGIAO

  120. O linkin park, vem para belém por mim e por todos os seus fães, por favor eu le peso,ass:luiz do p.v.´s= te amo linkin park

  121. pow vcs devem tocar em Natal e em 2009…

  122. CONFIRMADÍSSIMO EM DEZ/2009 NO ESTÁDIO DO MORUMBI

    YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUU

  123. caralho linkin park aqui em mg ia ser bom de + eu pagava ate300reias para ver o show

  124. Laureane Bennington Says:

    Tôomara que eles venham,né não ? quem sabe quando ele irão vir ao Brasil,me avisem por favor ? Briigadããoo !
    Linkin Park PERFEITOO

  125. tomara que seja verdade

  126. eles tem que vir karaa! tem q vir para curitiba tamb!!! tem q ser verdadeeeeeeeeeeeeee!

  127. Bah, bem que poderiam vim aquii pra florianópolis faze um show, seria muito legal … =]

  128. Pow tem que vir em Recife:/

  129. vvvvvvveeeeeeeeemmmmmmmmmmm LINKIN PARK vem para o Brasil!!!!!!!!!!

  130. pleaseeeeeeeeeeeee vem pra cá…espero há 5 anos !!!

  131. Brazilian next obgekt

  132. linkin park eu adoro as suas musicas com por exemplo igiven up,ou shadow of the day,ou leaves.
    chester e mike amo os dois mais o que eu mais gosto é do chester,nao vou lamentar só porque ele foi estrupado pelo padastro por que já tem muita gente ai falando só disso.
    i love you kiss

  133. Rafinha tc4 Says:

    Estrupa foi ótimo…
    é estuprar…ignorante….

    LinKIn é fada mesmo…

  134. TEM QUE TE EM CURITIBA SE NAO EU VO FICA MUITO PUTO

  135. oié olha gente é verdade faz muito tempo que não vemos os seus rostinhos bem de perto estamos com saudades faz 5 anos que o linkin park não vem ao Brasil tenta fazer um esforcinho tenho certeza que eu e todos os seus fãs irão adorar amos vcs bjuxxxxxx

  136. eu axo q linkin park tem q vim em 2009 ou2010
    meu amo pakas …

  137. chester cantando no brasil é tuuuudddddoooooooooooo de bommmmmmmmmmm

    amo mais q chocolate ferrero rocher

  138. LINKIN PARK E D+ PEGA O LP VAI TOCA NO BR >>>UUURRUUU

  139. EU SOU FÃN DO CHESTER
    LINKIN PARK E A MELHOR BANDA DE ROCK
    ┼┼██┼┼█████┼┼
    ┼┼██┼┼██┼██┼┼
    ┼┼██┼┼█████┼┼ ASS TWONPYAS Q E RAILSON
    ┼┼██┼┼┼┼┼██┼┼
    ┼┼██████┼██┼┼

    EEEEEEE LP

    ┼┼██┼┼█████┼┼
    ┼┼██┼┼██┼██┼┼ LINKIN PARK
    ┼┼██┼┼█████┼┼
    ┼┼██┼┼┼┼┼██┼┼
    ┼┼██████┼██┼┼

  140. [LINKIN PARK] SHADOW OF THE DAY

    [LINKIN PARK] STEP UP

    [LINKIN PARK] I´PICES

    [LINKIN PARK] IN THE END
    PEGA TOMARE
    Q TENHA ESE SHW

    [LINKIN PARK] NUMB

  141. Mike Shinoda Says:

    Sim ,esta confirmado show deles no site do LP eu vi um video do chester falando que iria voltar ao brazil pois, quando eles vieram lotaram o morumbi, e gostaram daqui

  142. seria mt da hora o linkin park no brasil

  143. pq eles ñ vem pra pernambuco ,recife porra …

  144. o lp nao vai vim pro brazil que eles nao venham graças a Deus

  145. isabelle romano Says:

    Linkin Park (L)
    aaain eles deviam viir p/ Rio de Janeiro
    onde acontece os assaltos mais educativos …
    ahhsuhasusauhsausahuashuas ‘
    amoo o Chester Bennington *-*

  146. isabelle romano Says:

    Chester Bennington e Mike Shinoda (L)
    Eternamente *-*
    Veeem p/ Brasil/ Rio de Janeiro
    Show no Maracanã (yn)

  147. cintia alves bennington Says:

    bom linkin park no brasil é sempre uma notcia boa mas eles tinham é que vir para arcaju e alguem pode me disser qual é o dia que eles vem para são paulo agora em desembro porque so se ouve falar mas o dia que é bom nada…lp na veia

  148. poderiam vim aki em brasilia ne

  149. eu curto rock! e quando eu falo rock
    eu falo de linkin park

  150. Nosaaaaaaa eles são feras;qro q vcs venham logo, num agueto mais eu qro ve-los!!!!!!!!!!!!!!!!
    POXA QRO VER VCS AKI NÃO VEJO A HORA DE VCS VIR.

    BEIJUS AMUUHH VCS TODOOOOSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CHESTER EU TI AMÚÚÚÚÚHHHHHHH DE MAISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

  151. CHESTER VC ESTA NO MEU CORAÇÃO EU TI AMO!!

    I LOVE YOU CHESTER!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS PARA TODOS,ATE QUANDA VCS
    VIREM AO BRAZIL!!!!

  152. dayane braga da silva Says:

    bom eles poderiam vir aqui mesmo pois ganham de 10 a 0 de outro rocks brasileiros

  153. Poderia realmente incluir Curitiba, po olha as bandas que vieram aki ja e loto, Avenged Sevenfold foi uma delas …

  154. porro e uma meda mora em luga que só tei funk brega pagode cade o rock que e Linkin park

  155. Vem Em Poa

Deixe uma resposta

