[Lakers + LP = Paraíso]

Mike postou em seu site um video muito bacana da liga americana de basquete NBA com cenas de jogos do time de Los Angeles, o Lakers. O video traz como trilha sonora a música We Made It.

“Eles estão usando ‘We Made It’ para as finais da NBA. Este não é um video da NBA, mas está bom pra mim (vai Lakers)”

Confira o video clicando aqui

7 Respostas to “[Lakers + LP = Paraíso]”

  1. sara kaulitz X Says:

    olhem eu gostaria k me respondessem a uma pergunta o mike shinoda tem namorada ?

    é k eu sou á pouco tempo fãn dele *.*

    se me podessem responder agradecia <.<

  2. Oiee…
    queria saber se o Rob ainda está namorando?
    se é verdade q eles vão tá aqui em novembro?
    abraços!

  3. eu gostaria de saber se chester já melhorou disserão que ele estava com cancer na respirãção

  4. ROLA BOATOS DE QUE MR HANH MORREU GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE Says:

    O MIKE LINDO EU AMO ELE DE MAIS SE NÃO FOSSE CASADO. HEI ELE AINDA TÁ CASADO? BJOS A AS FOTOS TÃO

  5. DESCULPE ESQUECI DE TERMINAR AS FOTOS TÃO LINDAS MANDA UMA ATUAL PRO MEU E-MAIL. DESCULPE NÃO ME INDENTIFIQUEI, MAS AGORA TÁ AÍ…

  6. Guilherme - Linkin Park !!! Says:

    E ai Mikee !

    Eu queria sabe se o Linkin Park vai vim para o Brasil ??
    Manoo .. Eu so muito Fãn de vocês !!!

    Abraçoo !

  7. nathalia matins Says:

    Eu queri saber se o Lp vai fazer shows aqui no brasil.BJS!!!!!!!!AMO VCSSSSSSS

Deixe uma resposta

