[LP Live in New York]

O LPTimes está disponibilizando vídeos do Show do Linkin Park no Madison Square Garden, em Nova York.
Para vocês assistirem, clique aqui.

12 Respostas to “[LP Live in New York]”

  1. EU QUERO SABER!!!
    VAI TER OU NAUM O SHOW DO LINKIN PARK, QUALQUER IMPREVISTO EU TÔ JUNTANDO UMA GRANA PRA EU IR…
    PRECISO DE RESPOSTA URGENTE, POIS NAUM AGUENTO MAIS ESSA ANGÚSTIA

    LP NO BRASIL????????????? EM 2008?????????

  2. curto d + a banda e acho q devem vir no Brasil

  3. son lo maximo me encanta numd la cancio con jay z

  4. AKILEL PARK$ON Says:

    CARACA O LINKIN PARK É TUDO DE BOM ; ESTOU ESPERANDO ELES VOTAR AO BRASIL AFINAL É A MELHOR BANDA DO MUNDO UM ABRAÇO PARA TODOS OS Q CURTEM O LINKIN PARK FALÔ CONPADIS

  5. legal!!!!!!!!!!!!!

  6. a banda é muuuuuuuuuuuuuito legal!!!!!!!!!!!curto de+++++++++++++++ essa banda…

  7. todos curtem link park?porq se ñ, ñ sabem o q estão perdendo.
    porq ó q banda massa! to esperando um show aqui no brasil!
    muuuitos bjus pra quem curte o link

  8. I pedro better known as Latin King Maximus I think that you guys are what the fuck is happening I love your music it puts me in a place that only linkinpark can take me to, Hey man I”m just a fan who digs the shit out of you guys your the motherfucking best man KEEP THE MUSIC COMMING ONE FOR ALL AND ALL FOR ONE A.D.R. Later guys . L.K.MAX.

  9. awe eu curto muito a banda de voces eu vejo o dvd de voces todos os dias live in texas valeu um abraço

  10. Guilherme - Linkin Park !!! Says:

    meuu .. vocêss sãoo d ++

  11. nathalia matins Says:

    Meu …so de ouvir os sons de vcs eu fico delirada…eu fico feliz!Na Verdade sou uma super fã de vcsssss,onde dedico o meu lazer a sites relacionados a vcssss!BJS,AMO TODOS DE PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. go to the linkin park rock rio 2011?

Deixe uma resposta

