[Dois mil e oito]

Isso nós deviamos a você.
Ao fã de Linkin Park que corre para ver todas as notícias da banda. Ao que esperou anos pelo 11 de setembro, há três anos atrás. E ao novo fã, que espera com tantas esperanças pela confirmação da banda em solo brasileiro em 2008.

Ano novo, site novo.
A banda se repaginou com o lançamento de ‘Minutes to Midnight’, contrariando todas as expectativas. E contrariando nossas próprias expectativas, esse é o novo LinkinPark:br. Sabemos que por muito tempo deixamos um pouco de lado nosso trabalho. Mas cada um da equipe, quando foi aceito, prometeu a si mesmo que faria o melhor para o site. E é essa promessa que renovamos hoje.
Se estamos aqui hoje é por que ainda achamos que mais pode ser feito pelo fã de Linkin Park. Por que nós sentimos o que você sente, nós queremos o que vocês querem. E nada melhor do que um fã para entender outro fã.

Isso nós devíamos a uns seis caras que fazem músicas como ninguém conseguiu. E que expressam em música o que nós sentimos. Desejamos que 2008 seja repleto de boas notícias para nós, fãs de Linkin Park. Por que, se seguimos a banda até agora, é por que existe um motivo, e uma grande recompensa.

De fã para fã, LinkinPark:br!
> www.linkinparkbr.com

10 Respostas to “[Dois mil e oito]”

  1. Feliz 2008 para vocês do site , achei excelente a volta do site só que tem um porém , porque vocês colocaram em flash eu detesto isso, acharia melhor se vocês fizessem o novo site como era o antigo. É só uma sugestão de um fã do LP assim como vocês.

  2. Own, feliz 2008 pra vocês do site também.
    e acho que temos que agradecer de mais a voces por ter o site brasileiro relacionado a banda MAIS foda do pais.
    otimo 2008 pra voces.
    beijos

  3. Sasuke,
    Em flash eh soh a abertura… não é o site todo!😉

  4. aew,feliz 2008!!!

    acho que temos que agradecer de mais a voces por ter o site brasileiro relacionado a banda MAIS foda do pais.[2]

  5. Eu acho o linkin park uma banda super legal .Eles fazem uma mistura de
    tópicos e estilos que deixa a galera doidona .Eu amo o mike e todos os
    outros componentnes da banda .Hip hop, música eletonica e guitarras pesada essa é a marca do Linkin Park .
    continuem assim garotos .

  6. Grazy Sette Says:

    Linkin park.
    gosto desde que eu tava na 5ª serie.{2001}
    qnd rolo o boato de que ia acabar.
    fiquei pessima.
    ouvia sem para os cd’s antigos.
    mas algo ainda me dizia que eles iam voltar.
    e voltar com tudo.
    qnd fiquei sabendo que eles estavam em studio pra gravação de um novo.
    nossa. que dia feliz.
    fui a 1ª a entrar na loja pra comprar o cd.
    escuto sem para.
    linkin park pra mim, é tão importante qnt o ar que eu respiro.
    me fonte de inspiração.
    e magnifico.
    se a perfeição existe.
    ela se chama linkin park.
    concerteza.

    vão estar sempre comigO.
    se Deus quiser.

    amO absurdamentee.

    ^^

  7. Linkin Park? Amo! Nem sei o q dizer, escuto td dia, é minha inspiração para fazer td!

    Qdo escutei pela primeira vez (faz tempo), eu adorei… e até hj eu adoro!

    Acho q o Linkin Park, mudou td, desde qdo ouvi… pra melhor!

    BjãoooooooooO para os tds.
    OBS ~. Eu adoro tds do Linkin Park inclusive o Chester e o Mike, love!

  8. vai ou naum ter linkin park no Brasil esse ano????????????

    2008

  9. Deivyd Ribeiro Says:

    Linkin Prk é A MELHOR BANDA DO MUNDO NAO TEM IGUAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Linkin Park sempre foi e sera a banda mas foda do mundo eu sou fa das antigas do [LP] desde o começo da banda cem comparaçoes nao tem igual!!!!!!!!!
    ahh cem esqueser do fort minor e foda tbem!!!!!!!!!

    LINKIN PARK 100%

Deixe uma resposta

