[Em 2008…]

Antes de tudo, muita calma ao ler o restante da notícia…ok?

Em 11/09/2004 o Linkin Park veio ao Brasil para fazer até então a sua única e primeira apresentação na América do Sul…isso pode acontecer de novo em 2008.

O Linkin Park realmente está quase (eu disse quase) confirmado para passar pelos principais países deste continente. Se tudo der certo a banda deve passar por aqui ainda no primeiro semestre do próximo ano. As datas, locais e inclusive o show devem ser confirmados ainda em janeiro.

Tentaremos trazer mais informações nos próximos dias!

80 Respostas to “[Em 2008…]”

  1. Ontem no Leitura Dinâmica disseram que o LP vai fazer shows em três capitais em Março.
    Só falta a confirmação! *__*

  2. To ligado disso, mas parece que talvez mude o mês…mas prometo que em janeiro se der certo já coloco aqui o OK FINAL…rs…

  3. Nice!!!

    Tomara que isso se confirme.

  4. Ohh ja to ate fazendo as economias aki
    esse show eu num perco por nada
    tomara q se confirme mesmo!

  5. não adianta gente, o Bruno é o Bruno!😉

    quem sair por aí fazendo posts iguais a este e dizendo que sabe das coisas.. é mentira, pois SÓ o Bruno tem acesso à essas informações, por isso que ele postou.

    e só estou postando isso aqui pq é verdade, não queremos queimar a imagem do site com informações falsas só pra “sair na frente”, ok?

    recado dado.

  6. entao Bruno traga uma noticia bem boa p gente começa o ano *-*

  7. OMGGGGGG ****morre****
    WEEEEEEEEE /o/

  8. Isa Risadinha Fã de [LP] Says:

    aaaaaaaaaaeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! \o/

    kracaaaa!!!! tomara q seja confirmado… mais tbm meus pais tem q dexa i neh…

    nda a ve com o assunto mais meu!!! sei q eh meio atrasado eu ganha issu… mais acabo de chega pelo correio o cd Live In Texas!!!!
    fiquei taum animada qndo segurei ele! osdksodksokd…😀

  9. Oh My Gosh!

    não acreditooooo!

    tomara que eles venham fazer um tour pelo Brasil inteiro!
    o.O

    nao…me empolguei!

    bem que seria demais!

    mas eles deviam passar em SP, RJ, Porto Alegre, CURITIBA…
    essas cidades conhecidas, principalmente CTBA (sei que não é taaaao conhecida como sp e rj, mas vale, né?)

    rsrsrs

    Um ótimo ano novo pra todo mundo…

    e pros LinkinParkeros tudo de bom e muuuuuuuuita sorte em 2008!

  10. Ahhhhhhhhhhh…*______*

    Realmente,em Porto Alegre,seria um ótimo lugar…XD

    Vou trabalhar esse ano,só para poder pagar o ingresso,se o show realmente aconteçer…uhaiuhIAUHiauhIUHAUIahuiha…u.u

    Agora,uma perguntinha básica,quanto custou o ingresso,no Chimera,em 2004?

    Abraços para todos,e parabéns pelo blog,que está melhor que qualquer fãnsite…;D

  11. Dian os valores iam de R$80 a R$400…isso eram valores cheio…estudante pagava meia entrada.

    E obrigado pelo elogio ao site…mas sabemos que não esta como deveria…hehehehehe…

  12. Olha, primeiramente SE FOR VERDADE e passar desse BOATO, sera uma noticia EXCELENTE.

    Abraços à todos e torço para que esse boato seja confirmado.

  13. Putz!!!!!!!eu tbm vi essa entrevista ontem no Leitura Dinâmica mas eles disseram que o LP vai fazer esses três shows no Br em agosto!

    tomara q seja verdade mesmo!!!!! \o/

  14. eu quero LP no Brasil!!!!!!!
    eu amo LP, poxa por favor, esse show tem q ser
    no rio de janeiro, eu quero ve-los…

  15. acho invalido, primeiro semestre, DEAD BY SUNRISE…

  16. acho que entre setembro e novembro…primeiro semestre como Wes disse…Dead By Sunrise…
    mano
    mas se for verdade
    eu gozaray litrus!
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAhu
    se forem 3 shows…presença garantida nos 3

  17. se isso se confirmar n importa o preço e nem o lugar
    já to economizando pra ficar na area VIP….mas seria melhor se fosse em curitiba por q eu moro em maringa mais perto ne!!!

    uma perguntinha aki tambem.
    se eu n me engano em 2004 teve pessoas q puderan pegar autografo tirar foto c a banda essas coisas.. e eu n sei se isso foran pessoas sorteadas ou poderian pegar autografo depois do show q eu acho q n e o caso?

  18. só quem era do LPU que tinha acesso…e quem é fodão vip de imprensa HUAUAHUAHUAUHAUHUH…aiai já tô vendo aquele LPU lotado vespera de show -.-‘

  19. mas cah, eles sabem quem escolhem para os meets, não vai ser ngm que vai entrar pro lpu no dia do show

  20. wes…em alguns fans de linkin park…não pode-se dar certeza!
    HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHHUA
    tem bestão que vai entrar no dia e falar que era do fan clube…e vai se matar só porque não foi selecionado…
    enfim sei lá
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA

  21. Alichaz, para pegar os autográfos, tirar fotos com integrantes do LP, vc precisa ser do fan clube oficial… no caso o LPU [www.lpunderground.com], ok?
    Qualquer dúvida acesse o tutorial: http://linkinparkbr.com/extras/lpu6/

  22. mas agora o sistema é outro…
    não é mais mandar e-mail e tal
    vc se inscreve no proprio lpu

  23. Puts q phoda…LP live in Brazil…
    Mais alguém tem algum video da entrevista pro leitura dinâmica lá??
    Num assisto jornal xD

  24. guto… msn, please! =D

  25. Luiz Fellipe Says:

    Mês de abril.🙂

  26. se for dia 1 de abril é mentira😮

  27. hahahaha… que não seja dia 14 de abril… aniversário da minha mãe! =x

  28. ownnn tem que ser no primeiro semestre mesmo… porque depois eu viajo e fica complicado hahuaha

  29. no primeiro semestre? então e eles ja nao vão voltar a europa depois de janeiro??

  30. Luiz Fellipe Says:

    É, ainda estou traumatizado daquele 1º de abril em que saiu o “nome do novo álbum do LP” – Thousand Little Pieces.

    [/)]

  31. lpgreatfan,
    o LP jah tem datas pra Europa depois de Janeiro, como você pode conferir na lateral do site… mas acredito que fecharão mais datas além delas, incluindo em Portugal.

  32. mas tem EUA O.O’

  33. Luiz Fellipe Says:

    Mas é que tem um bom espaço entre as datas da Europa e dos EUA.

  34. Bruna de Sá Says:

    O último show marcado p/ o ano que vem é dia 10 de março e se lembram que “tava comfirmado” o Linkin Park no Rio dia 17 de Março?!

    Sei que pode ser mentira, maas… eu quero muito eles aqui no Rio.Pq vai ser foda ter que sair daqui p/ ve o Linkin em Sampa again.
    Por favor, façam de tudo p/ consguir essa informação preciosa.

    *guardando dinheiro desde ontem já!” ;P
    Beijos,gnt.

  35. ahhhhhhhhhhhh morri agora,ateh saiu lágrimas do meus olhos agora c for verdade 2008 vai c meu melhor ano,*_*

  36. saiu lagriamas dos meus olhos tbm

    xDDD

  37. A Atrasada!!!
    Quase tive um infarto ao ler isso, sei que não ta confirmado mais já é muito animador!!!

    Eu tava conversando hoje com meus pais no almoço sobre eu poder ir ao show do LP caso eles viéssem pra cá. O.O

    Desde de o meio do ano ja começei a juntar o $$, nesse eu vou nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida(dramatica!!).

  38. Aeww tdo mundo Sabe q sao SOH comentarios e ainda nao eh confirmado
    porem buscando na net achei os seguintes supostas Datas

    18/03/2008 Rio De Janeiro, BRA @ Apoteose (c/ Linkin Park)
    19/03/2008 São Paulo, BRA @ Morumbi Stadium (c/ Linkin Park)
    21/03/2008 Porto Alegre, BRA @ Gigantinho (c/ Linkin Park)
    23/03/2008 Buenos Aires, ARG @ Luna Park (c/ Linkin Park)
    25/03/2008 Santiago, CHL @ Arena Santiago (c/ Linkin Park)
    27/03/2008 Bogota, COL @ Palacio de Deportes (c/ Linkin Park)
    29/03/2008 Caracas, VEN @ Estadio De Beisbal De La UCV (c/ Linkin Park)

    REPITO NAO EH CONFIRMADO, entao nada de comemorar antes da ctza!

    todos eles com abertura do The Used

    mais de qlqr jeito!
    eh sempre bom saber que
    “eh possivel q eles venham”

    noticias q alegro meu ano novo

  39. Aiii meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    que ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    aiaiaiaiaiaa

    =PPPPPPP

  40. Vale lembrar q nao eh ctza hein!

  41. Opa…

    se o bruno disse tbm confio!

    jah vo juntando uma grana! Pq dessa vez ateh minha mãe queh ir!

  42. _Msk_DeMoN_BLaDe_ Says:

    Ai gente tava passanu por aki e li us posts eh verdade sim us 3 primeiros shows (me parece estão confirmados) e ja faz um tempim so q eu ainda u preçoooo hauahuahau
    se alguem souber me avisa plxxxxxxxxxxxx
    msn: mskdemonbl@hotmail.com

  43. olha sinceramente eles nao vao vir tocar no primeiro semestre,e nem no segundo
    o lp nao vira ao brasil tao cedo e nem tao tarde
    essas “datas” nao passam de uma mentira inventada por algum antilp para deixar os fãs com o c* na mao
    e como diria um amigo meu,o que a falta de noticias nao faz

  44. Luiz Fellipe Says:

    Cris, essas datas aí foram desmentidas pelo Ariel Cahen aqui do LP:Br na época em que saíram, em junho desse ano eu acho.

    A possibilidade deles virem é no mês de abril pelo que estou sabendo, mas ainda assim é apenas uma possibilidade ainda.

  45. mas c vc pensa nm podmos afirmar nem q sim nem q nm,pq eles tm shows marcados ateh 10 d março,e c nm m falhe a memória o Chaz disse q a época sem shows era em maio ou abril,tipo dia 10 eh o começo do mês ainda!
    E acredito noq o bruno disse.

  46. bom eles podem vir em maio ou na metade de abril
    em março nao rola mais nada
    e conforme as turnes do lp eles param por uns 10 dias para tirar uma folga,depois provavelmente vao ir pra europa ou pra asia
    é muito dificil mesmo deles virem

  47. Weeeeeeeeeee.

    esse QUASE ai tá CERTEZA velhoo.!

    pensamentos positivooos. \o

    tomara que o buato das 3 cidades também seja QUASE CERTEZA.😀

    maaaaaaaaaaaaas… vamos esperar a confirmação da BANDAAAA.
    ficar acreditando em boatos de sites nem da rock. ¬¬

    que venha o LP. \o

  48. Também acredito no Bruno.

    Não sei se é no começo, meio ou fim do ano, mais sei que o LP virá para o Brasil, e desde e o começo do ano estou falando isso.

  49. Ma Simões :) Says:

    ai ai meu coraçao até bateu mais forte.
    espero que se confirme logo😀

  50. ne só o seu coração naum o meu tbm !!!
    Eu naum aguento uma noticia dessas assim naum tem q se dada aos pousos msm!!
    Vamo torce pra q confirme o + rapido possivel!

  51. Nossa, morrerei do coração.

  52. aii podia se em julho…
    ia fica bem mais facil p ih =)

  53. eu tava achando que seria em outubro
    pq o LP fez a turne de 2003 do mes de outubro aqui no japao,
    depois de 4 anos e 1 mes voltaram para a turne bom isso sao as minhas
    contas ne nao sei de nada.
    mas pra pegar autografo e tirar fotos coisas assim tem que ser do LPU ne?
    mas nao prescisa ser sorteado? e como as pessoas sabem o local de onde vai ser isso? e quem vai de VIP connece eles pessoalmente sem ser do fan Club? ai que bosta eu nao sou da LPU mesmo assim acho que nao vai da pra mim ir.

  54. VIP nm quer dizer conhecer eles,e eh por sorteio q eles escolhem qm vai no meet e tm q ser do lpu,pelo q eu sei eh no local do show

  55. calma galera…as negociações já começaram…até janeiro devem definir aluma coisa já.

  56. se isso se confirmar nós temos q superar os 75mil de 2004!!!!!

    e outra, imagina umas 80mil pessoas cantando “Amen” no HHH😄

  57. no maracanã cabem mais de 250 mil pessoas… imagine se tiver um lah! O_O

  58. *Morri*

    Isso que é quase! Imagina se isso se confirma?!
    Nossa!

    Tem que ter um em POA também \o/

  59. lugares mais comuns para shows:
    SP, RJ, POA, BH e CTBA… acho que só.

  60. Eu sei que eu estou me precipitando muito, afinal ainda nem foi confirmado😀.
    Mas ontem quando eu li essa notícia, eu fiquei tão mais tão feliz, cara \o/

    Meu, hoje até sonhei que eles vieram *-*

  61. Eu espero que eles realmente venham para o Brasil, eles sabem os milhares de fãs que eles possuem aqui.
    Comentário postado ao som de Points of Authority remix.

  62. Luiz Fellipe Says:

    Tomara que não tenha show em Curitiba. Quero ir pra São Paulo ver o show, tem tanta gente pra conhecer lá.🙂

  63. *-* podia te em Ctiba
    ia fica bem mais facil p ih xD
    ou soh um em SP de novo conhece td mundo =x

  64. Confirma logo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  65. E aí pessoal…andei lendo sobre a possível vinda e não sei se devemos acreditar, mas em vários sites podemos encontrar a informação de que eles virão mesmo…será que todos estariam enganados? Eis a informação que exibem: “O LP vêm pela turnê de promoção do último disco lançado “Minutes do Midnight” (2007). A turnê passa pelo Rio (18 – Praça da Apoteose), São Paulo (19 – Morumbi) e Porto Alegre (21 – Gigantinho). The Used faz o show de abertura para a banda.” Assim como todos estou ansiosa pela chegada dos caras, já que, não pude vê-los em 2004, no Chimera Festival…o que acham?

  66. Luiz Fellipe Says:

    Essa informação é velha, Alessandra, é de junho, e já foram desmentidas pelo próprio LP:Br.
    🙂

  67. Ah,mas se for verdadeira,Luiz,não tem problema…[/)]

  68. Bem atrasada, mas do mesmo jeito,
    AMEI LER ISSO!!!
    Caaaara, abri um sorrisão quando li xD, huahuahua…
    O único problema é que nem to com grana… =/ e preciso começar a juntar mesmo. Eu tentei fazer isso durante esse ano mas não deu, sempre tinha alguma coisa ou não vinha grana mesmo😄, huahuahua…
    Noooossa, tomara MESMO que eles venham pra cá, pois eu não pude ir no Chimera Festival…. =/ E com certeza é o meu maior sonho ver o LP ao vivo, mesmo que de longe, hueuheuhuehue…
    Ai, que Janeiro chegue com boas notícias! A confirmação do show, pra mim, seria um presentão de aniverário!! (já que faço agora dia 01/01 xD)
    ;*
    CaMyShiNoDa

  69. Pára tudo que eu morri! T.T
    OH MY GOD!!!! Tomara que esta notícia seja CERTA e que confirmem em Janeiro mesmo…

    Bem, eu não acredito que seja em Março pq aí fica muito em cima da hora pra comprar os convites e tals… mas VALE MUITO A PENA esperar por noticias que confirmem, como o newsletter do Linkin Park por email com a confirmação de novos shows.

    Genteeeeeee… me emocionei…
    DESSA VEZ VAI!

  70. Alessandra Says:

    Nossa, não tá mais aqui quem falou…sei que não é novidade nenhuma isso, mas não custa ter esperança para ver os caras por aqui ou será que todos estes sites, com informações velhas, como dizem, inventariam apenas para deixar os fãs iludidos? Falou até na tv…quem acompanha Leitura Dinâmica, viu!
    Fui e desculpem pela notícia velha…

  71. Ouvi notícias de que o Linkin Park (se vier) fará Um show em Curitiba em vez de Porto Alegre. Depois que ouvi essa notícia fiquei muito triste, não só eu como minhas primas. Nós estamos juntado dinheiro desde agosto para tentar ir ao show. Esperamos que esse boato seja mentira, pois amamos muito o LP e tudo que queremos é ir nesse show.

  72. DESCULPE O CAPS LOCK, MAS É NECESSARIO PARA DIZER QUE O LP NÃO VEM AO BRASIL NESSE PRIMEIRO SEMESTRE! DESCONSIDEREM QUALQUER DATA QUE ESTEJA “MARCADA” PARA MARÇO, ISSO É FALSO, NÃO TEM NADA E É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL. PRIMEIRO PORQUE A TURNÊ AMERICANA DELES VAI ATÉ METADE DO TAL MÊS, SEGUNDO: SE O SHOW FOSSE EM MARÇO, JA TINHA SIDO CONFIRMADO, E JA TINHAM COLOCADO INGRESSOS OU QUALQUER COISA RELACIONADA A VENDA E AO SHOW. TERCEIRO: CASO HAJA UMA TURNÊ NA AMÉRICA LATINA, GERALMENTE PASSA POR CHILE E ARGENTINA, E SE O SHOW FOSSE EM MARÇO SERIA IMPOSSIVEL DA BANDA VIR AO BRASIL, POIS ELES TERIAM QUE FAZER OS SHOWS NESSES OUTROS PAISES.

    O UNICO LUGAR AONDE VOCES PODEM VER SE ELES REALMENTE VEM É NO SITE OFICIAL DA BANDA, NO MAIS DESCONSIDEREM QUALQUER DATA QUE SEJA DITA POR ”PSEUDO VEICULOS DE COMUNICAÇÃO” E POR FÃS IDIOTAS E POSERS QUE POSTAM NO ORKUT.

    Informaçoes : aRaOoxisD@hotmail.com!
    LP 4 EVER !

  73. Fico triste em saber desta notícia, mas gostaria se exista uma possibilidade do LP vir ao Brasil pelo menos no 2° semestre desse ano. Agrdeceria se alguém que tenha notícias nos avise através desse comentário.

  74. eu queria saber quando vai ser divulgado o preço dos ingressos?

  75. oi td bom ?
    eu queria saber quando vai ser divulgado o preço dos ingressos?

  76. nossa eu naum acreditu!!eu ja tava até convencendu a minha mãe a me deixar ir,kraka!! mas qualquer noticia povo avisa ai !!!!!

  77. o novo cd ta muito fera + por favor digam o PRESSO DO IMGRESSO

  78. linkin park é a melhor banda do mundo……….superou guns,sistem marlyn,slip e u2..uma vez LP sempre LP ta no sangue ta na veia ta no coraçao…………..ABRAÇO ae

  79. O linkin park é sem duvidas a MELHOR banda do planeta.
    Eu AMMOOOOO…… ELES D+,
    ELES SÃO OS MALHORES
    ABRAÇOS…

  80. meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!linkin park é muito tesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

