[Clipe mais visto do ano!]

O clipe da música What I´ve Done está na lista dos clipes mais vistos do ano no MTV Overdrive. Vale lembrar que a música foi o primeiro single do álbum Minutes to Midnight.

19 Respostas to “[Clipe mais visto do ano!]”

  1. Vict Shinoda Says:

    esse clipe ficou realmente bom.. *-*

  2. Mesmo sendo na MTV (depois da emissora ter feito coisas não muito boas com o LP) foi bem merecido essa colocação de Clip mais visto do ano!
    Além do mais, What I’ve Done é Foda mesmo!!! 😀

  3. pow likin park mudou muitu desde o ultimo single q foi lançado,muita gente gostava do “antigo linkin park”.Agora saiu essa nova mudança (musicas novas) o q deixou muita gente com cara no chão.Não eram bem o q o publico esperava,por issu a banda teve uma decaida principalmente no ceara onde varias pessoas reclamaram das novas musicas………………..=/ espero q o novo Cd seja realmente o q todos esperavam……….estou postandu aqui o q ouço falar sobre a banda + na minha opiniao toda banda tem q mudar seu estilo um dia nem q seja pra melhor ou para pior , para mim linkin park ainda continua sendo a melhor banda ^_^ xauuuu

  4. a msm esqueci d dar minha opinião : o clip ficou 10 ^_^ muitu bom

  5. porra what i’ve done ficou foda como todos os cliupes q o LP ja fizeram até hj, e nao tem essa d q o LP agora esta ruim nao, pq eu axo q quem ama o LINKIN PARK, ama apesar dos defeitos e das qualidades, apesar de eu axar q o LP nao tem defeito nenhum😀
    eu amo o LP… q ainda quero dizer q o LP foi o q mais vendo CD’s no muundo, olhem esse site ai

  6. nao é virus nao galera, eu sou fã do LP e nao iria fazer isso com meus irmaos
    http://www.worldwidealbums.net/2007.htm

  7. kaique jonhy Says:

    vc6 sao de massssssssss
    adorooo todos vc6

  8. Esse clipe só fica atrás de Papercut, que pra mim é o melhor clipe de Linkin Park. What I’ve Done é sem dúvida é um dos melhores singles da banda.

  9. nossa.. claro, esse video ficou muito bem feito, amei xD

  10. poxa, o melhor clipe é FROM THE INSIDE
    a interpretação do Chester neste clipe foi tudo…
    ele demonstrou toda emoçao, raiva, felicidade,
    juntou tudo e fez o clipe perfeito q foi From The Inside…

  11. Srt.Loka [LP] Says:

    ñ é nem novidade essa música e esse clipe ficaram phoda mesmo

    LP 4ever

  12. linkin park para mim sem duvida alguma é a melhor banda do mundo .

  13. What I’ve done
    I’ll face myself
    To cross out what I’ve become
    Erase myself
    And let go of what I’ve done

    Fóda!!!!!!!

  14. o clipe merece msm
    eh muiiito bom =)

  15. tambem foio Clip mais esperado por nos fans
    claro que tinha que estar entre os mais vistos eu nao parei de ver
    ate chorei quando vi pela primeira vez eh muito emocionante por ser real
    nossa muito lindo

    o Brad usa mesma roupa no Clip What I`ve Done e no Bleed It Out?
    c nao for eh identica kkkkk

    mas acho que ele nao usou nao mas de qualquer forma se eu puder vou jogar uma camiseta pra cada um nossa que legal ja pensou ve eles usarem nossa que emocao

    eu quero ser da LPU que droga queria estar nos EUA pra ver o PR2007

  16. what i ve done e foda mesmo esse clip e demais

  17. O CLIPE É EMOCIONATE PARA AQUELES QUE SE PREOCUPAM COM A TERRA!!!!!!!!!!!

  18. Esse video fiko muito bom como todos do LP.. Lp é muito perfeito.
    Amo Linkin Park como se fosse Linkin Park ^^

    LP PRA SEMPRE.. pode cre.

Deixe uma resposta

