[LPTV – Almost Acoustic Xmas 2007]

O LPTV foi atualizado com um vídeo sobre o show que aconteceu no último dia 08 de Dezembro no Almost Acoustic Xmas 2007. Veja a baixo:

Aproveitando o espaço, em nome da equipe LP:BR desejo a todos vocês um feliz natal!

18 Respostas to “[LPTV – Almost Acoustic Xmas 2007]”

  1. feliz natal a toda equipe do LP:BR
    esse site e d++++++
    e a pagina inicial do meu pc

  2. vlw
    feliz natal pra vcs tmbm
    eh a pagina inicial akew tmbm xD
    mto bom esse site vlw

  3. lol
    o Brad tocando teclado, sabia que ele sabia toca, mas no dia nao tinha prestado atencao pra quem tocava, eh mto estranho xD ele n tem “cara” de quem toca teclado xD melhor guitarrista msm xD

    FELIZ NATAL PRA TDOS

  4. e o phoenix ta tocando guitar ou eu confundi com baixo?
    pq ta com corpo da PRS RED do Brad

  5. ja vi este video…a parte q eu mais gostei foi quando perguntaram ao phoenix o q é que ele mais queria para este natal e ele responde: “paz no mundo!!”..é mesmo assim!! nunca deixar de acreditar em coisas boas!! Feliz Natal para todos!!😀

  6. feliz natal a todos
    e um prospero ano novo a todos
    principalmente a lp:br
    e que continuem trazendo
    só noticias boas sobre o lp
    agradeço a toda equipe do lp:br!!!!!!!!

    “E que em 2008 o lp
    venha ao brasil”

    falow
    até 2008!!!!!!!!

    ass:’igor lp’

  7. LP4EVER,
    Sim, o Phoenix toca guitarra em “Hands Held High” e também em “Leave Out All The Rest”.

  8. eles tavam tao lindinhos,
    tava reparando eh verdade que o Brad usa a mesma roupa no
    WID e no BIO???

  9. tava vendo a votacao do fuse o avenged perdeu para o korn mas quase ganhou deu 49% a 51% muito estranho pq tava uma diferenca muito grande e do nada quase alcansou, pelo menos perderam prefiro mil vezes Korn o Chester gosta deles, mas o Korn perdeu para 30 seconds to mars

  10. Lucas Bennington Says:

    Felizz natal aoss fãs d LP aeww!!

    Anos e anos a gent apoiandoo, votando, comprando cd’s etc…

    Maiss putzz meww….esse ano o LP só pisou na bola…

    Putzz…c o LP tivesse feitoo um CD do mesmo estiloo d hybrid theory e meteoraa…tinha ganhadoo todas as premiações e seriaa a banda mais badaladaa do anoo !!

    mais os caraas foram inventar d fazer um estiloo novoo…afff… o LP caiu mtooo com essas musicas…antes LP era um fenomenoo (humilhavaa) td mundoo gostavaa das musicas…na escolaa vc viaa nas carteirass desenhos e escritos do LP!! agora com estee CD novoo o LP naum passa d uma bandinhaa legalzinhaa, normalzinha e simples… q dificilment a gent vê algum comentarioo sobre eles em radios ou na tv!!
    tm muita gentee q falaa:
    aii…mais o mtm foi um sucesso d vendaa!!
    logikooo….foi um sucesso…pq o lp ja tinha muitoss fãs…q eles conquistaram com Meteora e Hybrid theory…mtaa gent deixou d ser fã do LP com estee novoo cd…e eu duvidoo q alguem se tornou fã do lp depois q ouviu estee cd…. as unicas pessoas q gostaram são as q ja eram mtoo fãs…!!

    me descupem dizer istoo maiss….LP CAIU MTUU..!!!

    vamos parar d ser cabeçaa duraa e começaa postar em todos sites do LP essas coisaass até q xeguem aos ouvidos do proprio LP… QUEREMOS O ANTIGO LINKIN PARK Q ME FEZ SE TORNAR UM FÃ!!!

    vamoo lançaa a campanhaa aeww….qm quiser me ajudaa aeww….vamos ser criticoss pra ajudar a voltar ao topo a melhor banda do mundoo!!!!

    “QUERO DE VOLTA O LINKIN PARK QUE ME FEZ SE TORNAR FÔ

  11. Feliz Natal à todos!!!
    Atrasada xD

    Legal o video, banda de percussão *-*, que lindo!!!

  12. Lucas Bennington o Linkin Park “amadureceu” nesse CD, em uma entrevista que eu vi o Chester falo que quando fizeram o HT eles eram novos, keriam kurti a vida coisas assim… dai agora com o MTM eles amadureceram, exemplo WID, sim eu fikei fa pelo HT, mas o MTM fez uma multidao de fa tmbm, uma galera que nao curtia comeco a curti depios do MTM, sim eu prefiro o antigo estilo, mas se eles mudarem , e so fizerem CDs do estilo MTM eu vo continua curtindo LP pq fa de verdade nunca abandona sua banda, quem paro de ser fa com o MTM deve ser tdo pooser fdp

  13. ps: nao lembro oq o chaz disse na entrevista, mas resumindo eh akilo que flei

  14. eu acho pra ser fan vc tem saber os baixos e altos do LP( mesmo que nao foi baixo a unica coisa que eles ficam em baixa eh quando nao lancam cd fora isso nada mais) entao como ia dizendo se quer ser fan tem que apoiar em tudo o seu idolo, claro nao nego que estranhei o MTM pois foi totalmente diferentes dos CDs anteriores, as musicas sao bem maduras e eu acho que uma pessoa que diz ser fan* ficar criticando o LP dizendo que o CD nao eh bom acho isso eh ser muito falso, tem gente fala ser um dos maiores FANS* mas c o LP lancar um MTM 2 abandona o baraco isso nao eh ser fan do geito nenhum pra dizer que eh um fan eh muito facil,
    o ser que eh dificil, que sabe o Chester mesmo disse algo assim podem nao gostar desse CD mas foi o melhor trabalho, talvez os fans nao goste, talvez apareca outros fans, talvez gostem mais pra frente ou nao, entao eh isso mas eu acho que ser fan eh duro pois tem que ficar ligado a tudo alem do mais fan sempre vai a falencia querendo comprar tudo do idolo,
    se nao quer ser mais um Fan* melhor dai nao tera concorrencia, o LP nunca mais vai voltar a ser como antes so tocaram nos shows as musicas que marcaram, ainda gosto do LP e muito e nao vai c de um CD para outro que vou parar de gostar

  15. kathy shinodinha Says:

    Noa sei se vao perceber este meu komentario…espero k sim..principalmente o Lucas Bennington..se ele vir klaro…

    “esse ano o LP só pisou na bola…” – Foi isto k o Lucas Bennington escreveu um pouko + acima no seu komentario…

    “Putzz…c o LP tivesse feitoo um CD do mesmo estiloo d hybrid theory e meteoraa…tinha ganhadoo todas as premiações e seriaa a banda mais badaladaa do anoo !!” – ó rapaz…nao tens + nada pa fazer do k falar mal dos Linkin Park?! É k há uma koisa k nao konsegui perceber…tu gostas de LP…usas até o nome do Chester e no fim falas mal deles pa caralho..?!

    “mais os caraas foram inventar d fazer um estiloo novoo…afff… o LP caiu mtooo com essas musicas…antes LP era um fenomenoo (humilhavaa) td mundoo gostavaa das musicas…(…) agora com estee CD novoo o LP naum passa d uma bandinhaa legalzinhaa, normalzinha e simples… q dificilment a gent vê algum comentarioo sobre eles em radios ou na tv!!” – olha, eu vivo eu Portugal…e aki os Linkin Park fizeram um sucesso incrivel..e todas as radios tao sempre a falar deles..dando noticias…passando videoklipes…eles nao inventaram um estilo novo..simplesmente tentaram fazer musika de k eles gostassem e k os fãs kurtissem tambem! E os Linkin Park kontinuam a humilhar kualker banda deste mundo! Não sao nhuma banda normalzinha…:0(

    “mtaa gent deixou d ser fã do LP com estee novoo cd…e eu duvidoo q alguem se tornou fã do lp depois q ouviu estee cd…. as unicas pessoas q gostaram são as q ja eram mtoo fãs…!!” – ninguem deixou de ser fã deles…e tenho muitos amigos k não kurtiam LP…e ag adoram…por kausa do FANTASTIKO MTM! Eu sou uma das pessoas k ADOROU MUITO O MTM pk realmente sou FANÁTIKA por eles…!!! o mesmo ja nao se pode dizer de ti…

    “me descupem dizer istoo maiss….LP CAIU MTUU..!!!” – LP NUNKA KAIRÁ!!!

    “ajudar a voltar ao topo a melhor banda do mundoo!!!!” – para ké fazer voltar a melhor banda do mundo ( Linkin Park ) se esta nk deixou d existir?!

    “QUERO DE VOLTA O LINKIN PARK QUE ME FEZ SE TORNAR FÔ – ker dizer k nunka foste um verdadeiro fã?! Fã k ama verdadeirament a sua banda NUNKA na vida deixa de ser fã!!!!

    LP 4EVER 4EVER 4EVER 4EVER…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3<3<3<3<3<3

  16. apoiada /\

  17. eh isso ai concordo plenamente
    ja vi muitas pessoas que diz ser Fan* falar que se o LP lancar outro MTM abandona isso eh ser fan?
    acho que nao ne eu nunca vou abandonar o LP em caso algum afinal claro que foi diferente ouvir o MTM mas eu amei principalmente o The Little Things Give Away amo essa musica me faz pensar em coisas que realmente toca na vida a musica WID tambem mas prefiro ela, fui no Show do LP aqui no Japao e tinha muito maloqueiro como sempre dai quando o LP tocou essa musica comecaram a xingar pq era uma musica calma bom onde eu estava so tinha japones mas quem me disse foi um amigo do orkut que foi tambem, caramba pra que vai no show deles pra xingar em? odeio pessoas falsas tambem e retardados que so atrapalha o show

  18. Nunca deixaremooos Lp !😛

Deixe uma resposta

