[mikeshinoda.com]

Para quem ainda não sabia, Mike Shinoda tem o seu próprio Blog. Lá você poderá conferir seus trabalhos artísticos com pintura, fotos das turnês tanto com o Linkin Park quanto com Fort Minor, histórias, etc…  O Blog de Shinoda é atualizado frequentemente. Então não deixe de acessar.

28 Respostas to “[mikeshinoda.com]”

  1. maike q ano vcs vao vim ao brasil,e tem como nos falarmos com vcs por e-mail;sou uma fam de vcs sou do ms e gostaria muito q vcs vinhesem ao brasil tem muitos fans como eu aqui espero q venham

  2. oi gente eu sou anne uma fa de vcs linkinpark e gostaria muito q vcs vinhesem ao brasil;dda ultima vez q vcs vinheram nao deu pra min ir no seus show;eu vou fazer uma pergunta naoda pra gente fa falar com vcs por um email;pq eu ja enviei varios e-mails mas nunca me adicionaram
    entam essa esse e o meu comentario valeu por ter dado essa chance no seu site

  3. Anne a LinkinPark:br (essa página aqui) é apenas uma fan page (feita por fans da banda) do Linkin Park. Não temos nenhum contato com a banda… ok?
    Até +

  4. ^^
    Ótimo o blog do Mike *-*
    Valeu!😉

  5. eu achei o blog super organizado (o Mike é mesmo foda xP )
    a única coisa chata é q o meu inglês é horrível…então…

  6. já tinha viiiisto.

    mto liiindo.mto organizadooo. *-*

    salve salve mike shinoda. \o😀

  7. lah shinoda Says:

    o gente qual eh o link do blog ???

  8. thaynara carvalho anjos Says:

    oi tudo bem com vcs adoraria que vc tocasse no Brasil em macapá-ap,sou fã de vcs desde os 6 anos nem que eu fique velha mais nunca mais vou deixa de gosta de vcs
    muitos beijos adore vcs

  9. haaha
    lindo o bloh😉
    e vcs nem tem noticias se Lp vem ou nao em 2008 né ? ;/

    beijos :*

  10. Maiara Rocha Says:

    Oi soh apaixonada por vcs….

    amo em especial o Mike e o Chester…bjusss pra vcs dois

    amo Lp……….

    bjus pra banda toda…..

  11. Euuu já tinha vistuu! Mto linduuu msm!

    Amo mto os Linkin Park inclusive o Mike e o Chester!

    Galera, eu queria saber como entrar em contato com a Banda…

    BjãooooooooooO*

  12. Love Linkin Park!!!
    BjãooooO* pra tdos da Banda Td!

  13. eu amo o LINKIN PARK , eu tbem qria saber como entra em contato com a banda,todos são completamente lindos bjos p todos os fã do LP.

  14. Tami shinoda Says:

    Gente eu amo o Mike + q tudo

  15. Tami shinoda Says:

    Quero q eles venham logo para o Brasil…….. quero ir
    Se alguem quiser meu msn pra falar sobre LP me comuniquem..
    Amo voce sr Shinoda

  16. pow….amuuuuu LP….pra sempri…..eles fazem parti da minha vida….meu filhos vao curt lp…..LINKIN PARK NA VEIA PRA SEMPRE……MIKE TI AMUUUUUUMEU BEBESÃO…

  17. cara a música shadow of the day é foda eu amo o mike ele é minha vida sem ele ñ sei viver!!!!!!!!
    meus filhos e netos vão cutir LP

  18. Pri Shinoda Says:

    oi!!!!!!!!!!!!!!!!

    bom quero dizer q amo essa banda e q sem ela eu naum vivo!!!!!
    por favor se souberem algo sobre shows deles aqui no brasil postem!
    bjoOoOoO

    I♥ LINKIN PARK♥

  19. andressa...oliveira shinoda Says:

    mike i love you forever…brazil

  20. Clara Soares Says:

    Amo demais esse cara…
    Vc é demais Mike! O que vc e os caras do LP fazem é q é música de verdade!
    Curto demais mesmo…
    Mike 4ever…
    I love this man!

  21. oi vc e muito lindo sou fã de vcs

  22. me mande E-mail da data em que viram em Belo Horizonte no Brasil em 2009

  23. mande um E-mail de quando voçes voutaren em BELO HORIZONTE no BRASIL

  24. Mike sou sua fã de carteirinha, amo as músicas de voçês mas principalmente voçê é claro. Sairam dizendo por ai que o linkin park havia acabado, mas espero que não pois amo voçês, enquato a Anna prefiro nem comentar pois odeio ela voçê nem imagina o quanto a odeio.
    Venham para o Brasil logo
    amo voçê demais
    Beijooooooooos
    FER!!!!

  25. eu sou louca po mike e por todos da banda!!!!!!!!
    Queria muito q vcs eivessem aqui algum dia!!!!!!!!!
    AMO VCS

  26. Linkin Park p/ mim éh tdooo!
    amo eles + doq qlker pessoas,
    principalment o Mike ♥
    gostaria d alguma forma
    poder ter cntato cm a banda!
    faz + de 5 anos q sou + doq fã deles!!
    Bjuus a tdos..

    —> eternamentii LINKIN PARK !!!

  27. eu sou fãzona do LINKIN PARK…na primeira vez que eu escutei,eu me apaixonei,a melhor banda do mundo,nao existe outra ingual ao Lp!!!adoraria que o lp vinhese ao brasil seria muito bom…o Lp sao foda d+ por isso que eu us amo…UMA VEZ LP SEMPRE,LP…

  28. Amo LP desde pequena!!!
    quando ouvi pela primeira vez, já viciei!!!
    to esperando o LP em outubro!!!!!!

Deixe uma resposta

