[Lego Park]

Um fã de Linkin Park fez uma animação um tanto diferente e acima de tudo muito legal, se trata do famoso brinquedo Lego cantando BY MYSELF. Vejam!

16 Respostas to “[Lego Park]”

  1. kathy shinodinha Says:

    ESPECTACULAR!!!
    A part em k o vidro part é k ñ kurti la mt…parece k ta d dizer k o Chester ( 2º melhor kantor do mundo !!! ) kanta mal…..

    Adorei…lol…

    LP❤

  2. Já vi um desse tipo do “In The End”, muito legal também!
    =D
    ;*

  3. Lego Park…mto foda

  4. isso simplismente não é uma new…

  5. igor henrique Says:

    rrsrsrs
    huahuahua
    mto loco
    daora gostei!!!!!!!

  6. hsuahsauhauha.Gostei. (:

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei o bico aqui, mto bem feito!
    mostrei até pra minha mae UAEHUAEUHE

  8. tem mtus desses , tem what Ive done, In The end etc.
    Mtu phoda u videu xD

  9. aiuehiauehaiuehiaue… mto bom kra! xD

  10. Legalzinho, não vejo muita graça nisso.
    Mais é bem feito.

  11. eh bem criativo…
    =)

  12. eu jah vi uma
    versao da papercut
    soh q nu the sims 2
    mto engraçado
    ^^

  13. hauhauahuahau bizarrooo
    isso me lembra que eu nunca tive um lego >_<

  14. Carai… se não teve infancia entao… Corre pra loja de brinquedos mais perto e compra um lego cara… foi muito massas os meus… seu eu tivesse eu até tentava fazer issso, mais acho dificil conseguir… não tenho paciencia…

    Tem um também do Ramnisten (algo assim) da musica Bang Bang… legal também!!!

    -cya

  15. Fernando Castro Says:

    poxa
    qdo eu axo q num tem mais o q inventa pra mostra o potencial do LP
    algum fã consegue se superar
    ^^
    esse kra devia ganha um premio da banda

  16. Hum pra ser sincera
    num achei muita graça não
    mais parabéns pra quem fez
    deve ter se esforçado pra ficar legal,
    demostrou que é fã mesmo!

Deixe uma resposta

