[#25° na Rolling Stone]

O álbum do Linkin Park, “Minutes To Midnight”, ficou em 25° lugar entre os 50 melhores álbuns do ano de 2007, segundo a RollingStone.com. Lembrando que a mesma, classificou “Bleed It Out” em 44º lugar entre as 100 melhores músicas do ano de 2007.

Agora comente… esse foi um bom ano para o Linkin Park?

* fonte: LPTimes

30 Respostas to “[#25° na Rolling Stone]”

  1. Isa Ikeda [LP] Says:

    bom… apesar deles merecerem um poco melhor…
    foi um ano bom sim… o/

  2. foi um ano bom para o LINKIN PARK!
    o MINUTES TO MIDNIGHT foi um dos album mais
    esperado pra 2007..
    e foi o album q mais vendeu este ano
    e teve varias indicaçoes com os clips o album e a banda
    infelizmente n levou tds e n concorreu a tds
    mas o LINKIN PARK merecia levar tudo conte premio em q
    foi indicado por q o LINKIN PARK merece…

  3. Linkin Park merecia mais né? mais tbm o CD não foi o melhor, mais parabéns ao Linkin Park e espero que ganhem muitos premios ano que vem. E agora? quando saira outro clipe? to morrendo de ansiedade pra ver clipes novos deles. Só que espero que nao seja como Shadow Of The Day.

  4. Acho que esse foi sim um grande ano pro LP!
    O Minutes to Midnight era o “CD novo do LP”, muuuuuuuito aguardado por todos os fãs, e, na minha opinião, valeu MUITO a pena ficar esperando. Acho só que, em relação a prêmios etc, o LP merecia ter ganho muito mais…
    E, para mim, esse ano certamente valeu a pena em boa parte só pelo lançamento do MTM. Sem contar que eles voltaram aos palcos – e com versões novas das músicas antigas e arrasando nas novas…
    Enfim, amo muito o LP e só tenho a desejar mais e mais sucesso para eles em 2008 – e que eles venham para o Brasil fazer “o” show! o/
    ;*
    CaMyShiNoDa

  5. eles bem q podiam te ficado numa posiçao melhorzinha…
    mas jah tah otimo tah na lista =)
    e o ano foi bom sim…
    =)
    album mais vendido *-*
    pena q eles quase naum levaram premios e naum foram indicados pro grammy =//

  6. kathy shinodinha Says:

    Poderia ter sido muito melhor…se n houvesse sakanagem nessas revistinhas de moda….LP em 25º lugar…era 1º lugar…isso sim…é lugar para Linkin Park…! E poderiam ter sido nomedos para muitos + prémios…e ganho klaro! Mas tb…album + vendido do ano….deu – me a maior felicidade kuando vi aki…!

    Enfim….AMO MT MT MT MT MT….Linkin Park..só desejo k o ano de 2008 seja mt melhor k este ano de 2007…e k venham ka para Portugal…repetir o Show do Alive!07!!!

    LP 4EVER!!! <3<3<3

  7. ñ sei se foi um bom ano,mais foi um bom recomeço…
    pra mim ñ importa se eles ñ foram indicados pro Grammy e q o MTM é um álbum completamente diferente dos outros…
    o importante é q nós,fãs malucos por LP,sempre estaremos aki torcendo por eles🙂

    pro LP nada! T-U-D-O!!!

  8. Acredito que sim foi um bom ano para o Linkin Park..
    .
    nesse ano os caras vieram com um album novo.. um album inovador..
    .
    mostrando um novo lado uma nova visão do mundo do ponto de vista deles.
    .
    um album mais maduro. com esse album veio músicas que agradaram muita gnt.
    .
    dando aos caras o prestigio de ganhar varios premios..
    .
    definitivamente foi um bom ano para o Linkin Park!
    .
    poderia ser melhor se fechasse com chave de ouro, com um puta show em Sampa +.+
    .
    mas.. aguardaremos esse grande dia em 2008 ;D

  9. Posso dizer k foi um ano bom para o Linkin Park embora as musicas sejam um pouco diferentes das antigas e portanto piores para kem gostava do velho estilo da banda, e podia se ter melhorado os singles pondo por exemplo o in pieces e o given up em vez do bleed it out e shadow of the day. Mas no entanto foi um ano bom, observando k o MTM foi o disco mais vendido do ano em todo o mundo e sejamos esperançosos pk a discografia do LP nao acabou no MTM.

  10. Luiz Fellipe Says:

    Bom ano pro LP sim.

    Melhor trabalho da carreira da banda e que fez sucesso ainda.

  11. charles da rosa Says:

    eu sou o primeiro fã do linkin park da minha cidade …ai depois vieraum os outros…entaum eu conheço muito o lp .e sei q esse ultimo ulbum deles ficou muito inferior aos outros………………..o lp esta caindo cada vezz mais ,e eu achei muito bom q elis num foraum para o grammy pq elis num merecem…mesmo assim eu sou muito fã deles ………………………………………………………………………………..

    ass::charles ..bom retiro .SC

  12. Foi um bom ano sim, mas o conceito que eu tinha de Linkin Park desapareceu nesse album.
    Agora se algum me pedir pra eu descrever a minha banda favorita, eu vou falar coisas completamente diferentes do que eu falaria antes do m2m.
    O Minutes to Midnght mostrou como cada um deles amadureceu profissionalmente (principalmente o Mike, e isso fica visivel em muitas musicas)
    Apesar da grande mudança, eu continuo achando o Linkin Park a melhor banda do planeta, só que agora as musicas são mais complexas, e eu tive que ouvir o M2M varias vezes pra entender essa mudança.

  13. Acho que foi um bom ano sim, também acho que merecia uma posição melhor mas só de estar na lista já é alguma coisa.

    Acho que a Mídia não leva o LP muito a sério, acham que tudo que eles fazem é pra se promoverem, sempre tem alguem pra falar mal, ningém percebeu ainda que o LP não é mais ‘modinha’

    Já não ligo mais se eles foram ou não indicado para o Grammy ou qualquer outra premiação.

  14. Foi um bom ano pra eles, inovaram e conseguiram se manter com boas premiaçoes e tals.
    Eles mostraram o quanto mudaram pra melhor, tiveram uma coragem que poucos teriam, mudaram totalmente o estilo e ainda sim se mostraram que continuam otimos!
    Na minha opnião o ano de 2007 foi muito bom pra eles. =DD

  15. pra quem vendeu 30 milhoes de copias se eu nao me engano com Hybrid Theory, vender só 6 milhoes com o MTM é muito pouco, e olha q o LP foi o q mais vendeu disco em 2007, isso mostra como os tempos mudaram, com a internet, ninguem quer comprar mais CD original…. q tristeza,,,

  16. Acho que 2007 foi um ano bom para o Linkin Park.
    Com o MTM mostraram que amadureceram muito.Mereciam uma posição muito melhor,sim.Entretanto,como disseram aqui a mídia não leva o Linkin Park muito a sério.
    E acho que isso não faz mudar o conceito dos verdadeiros fãs.Não vou deixar de gostar deles porque ‘não foram indicados ao Grammy’ ou ‘mudaram muito seu estilo’.
    Na minha opinião,o Linkin Park com essa mudança,mostrou-se uma banda muito melhor do que muitas.Porque são raras as bandas que mudam seu estilo,por terem medo de ‘perder seus fãs’ e na maioria das vezes continua com o som que nem ‘curte’ mais,se é que me entendem.E o Linkin Park não teve esse ‘medo’.
    E só tem um erro neles: Estão demorando demais para voltar para o Brasil.! hsaushaushausha. (:

    Não importa o estilo,posições ou qualquer outra coisa…Sempre serei fã.!❤

  17. Encontrei o seu blog navegando no WordPress e achei muito bom , me pareceu que você se dedica bastante a ele.
    Esse perfil de blog e de blogueiro é que estou procurando para o Blog profissional e quero te convidar para migrar teu blog para lá.

    O Blog profissional é um servidor de blogs que oferece toda a funcionalidade do WordPress, provavelmente a melhor plataforma de blogs, com uma série de plugins e parcerias já fechadas para Monetização(muito alem do AdSense), e você não precisa nem ao menos ter uma empresa para receber valores, mesmo que sejam elevados.

    Isso não terá custo inicial, caso opte pelo Blog Pró, com todas as ferramentas e parcerias de Monetização. Se preferir poderá criar um blog e tetar sem nenhum compromisso, com o tipo Blog Básico…

    E você ainda terá apoio para auxiliar com plugins, configuração, pequenas customizações em seu tema, etc.
    Visite e veja o que tenho a te oferecer.

    Luiz Edmundo Machado
    http://www.blogprofissional.com.br

  18. Isa Risadinha Fã de [LP] Says:

    nda a ve… LP vendeu 45 MILHOES!!!

  19. Bem, creio que o Linkin Park merecia mais, tanto pelo esforço, tanto pelo excelente álbum!

    Minutes to Midnight, sem dúvida é o melhor de todos os tempos.

    Trabalharam duro pra fazer um trabalho tão espetaular!
    Outra coisa, é que os caras trabalham muito, fazem turnê, etc…
    Gostei sim, e como já mencionei, deveria ser melhor!

  20. foi um ano bom sim…
    apesar dos pesares …
    eles deveriam ter ganhado muito, muito mais
    mas tudo bem…..

  21. alguem ja ouviu o What I`ve Done distorcido remix do Cd do LP internacional?

  22. A musica q ganha mais prêmios…ha q é eleita a melhor do album…é justamente ha q tem o estilo antigo da banda…

  23. tbm ñ é assim…WID ñ é tão parecida com o estilo antigo…ela tem um lado mais político q ñ existia antes
    sem contar q a letra é mto foda e o Chester arrasa nessa música

    desse CD eu ainda confio Hands Held High e In Pieces (:

  24. claro q foi um ano excelente para os LP!!😀 e para mim, tambem!! para alem de adorar o album, também pude vê-los em portugal e o concerto foi inesquecível!!!

  25. Considero que o ano foi mto bom pro LP pq a ansiedade pelo cd era imensa e voltaram de uma forma diferente e arriscaram -se mostrando como a banda mais uma vez tem potencial pra ir bem mais longe.=)

  26. Lucas Bennington Says:

    Se fizesse um CD dahora igual o meteora e o hybrid theory tinha pegado em primeira posição em td do ano!!

    mais foram inventar d mudaa d estilooo e caiuu mtuu mtu mtu o som do LP …. antes LP era Demaiss (humilhavaa) todoo mundoo gostava d LP … tocava em todas radios do estiloo.. !!

    Agoraa LP ficou uma bandaa legalzinhaa…normalzinhaa….sumidinhaa

  27. O ano não foi mto bom pro Linkin Park não, perderam todas pro Fall out Boy, essas bandinhas emo tão tomando conta de tudo e a concorrência tá apertada pro Linkin Park com o surgimento de mtas bandas boas! Se eles correrem atrás e tentarem fazer algo melhor, não haverá mais concorrência pra eles pq eles serão imbatíveis, como foram num passado recente! Espero realmente que 2008 seja um ano melhor pro LP pq o álbum tão esperado do ano, não foi tão imbatível assim….

  28. Olha, na minha opinião, quem é fã mesmo do LP, não vai se importar com premiações, colocações e etc…, Quem é fã mesmo vai continuar apoiando e defendendo o LP…, Quem é fã mesmo vai continuar a curtir, amar, idolatrar… O LINKIN PARK…
    Claro que o Linkin Park com certeza deveria estar em 1º lugar, mais não importa…
    Aconteça o que acontecer com o LINKIN PARK…Vou continuar a amar o LP!

  29. Rodrigo Britto Says:

    concordo plenamente com q a Nina_LP diz a respeito da aqueles q aman e respeitam o LINKIN PARK devem apoialos. Adorei conhecer esse novo trabalho do LP é um lado diferente deles q eu curti mto, mas o q eu gosto mesmo é do jeito antigo em q o LP éra só adrenalina . Naum estou dizendo q o desenpenho do LP foi ruim, mas dependendo do q acontecer sempreestarei ao lado da banda principalmente nos melhores e nos piores momentos da banda

  30. - `kpsynumsdl01´ - Says:

    tipo… eu gostei, mas axo q o LP tem capacidade e pode ser bem melhor – pra mim o hybrid theory foi o melhor album…e se eles tivessem continuado nesse mesmo seguimento, tipo desenvolvendo mais, o linkin park ganhava praticamente tudo a que diz respeito a qualquer tipo de premiaçao, eh claro sendo organizado pelo um criterio inteligente, justo, invocado, que realmente entendesse de music e naum brega…

Deixe uma resposta

