[Linkin Park no Guitar Hero III]

Os fãs da série de video-game GUITAR HERO agora poderão tocar “No More Sorrow”! A música do Linkin Park já está disponível para download nas versões do Guitar Hero 3: Legends of Rock para PlayStation 3 e XBOX 360.

A empresa que produz o game fechou também um contrato com a Warner, agora além de Rock Band, Guitar Hero também terá músicas de artistas da gravadora.

65 Respostas to “[Linkin Park no Guitar Hero III]”

  1. aeeeee
    aleluia
    to a mto tmpo esperando o LP aparece no GH
    mto lol
    q bom isso
    flws

  2. o linkin park pra mim é a melhor banda de rock do mundo, não tem nem uma banda melhor!!!

  3. lógico que tem banda melhor, o LP pode ser sua banda preferida (é a minha também), mas não é a melhor do mundo não..

    gostei da notícia, pena eu nao ter ps3 e e nem xbox 360;/

  4. Esperando para fazer o Download na Live do meu 360. ;D

  5. pqp, ser pobre eh uma merda…
    tava feliz da vida q tinha acabado de zerar no meu humilde ps2….
    buaaaa quero um ps3!!!! T_T
    agora só hackeando….

  6. Yumi, gosta de games também ?
    😀

    Eu tenho saudades do meu PS2. =/

  7. adoro esse jogo…..e com a musica dos LP ainda fica melhor!!!

  8. Luis Fernando Cintra... add no orkut ai gente! ! ! Says:

    =/ eu quero um Ps3 de natal!!!! =[ nunca vou ter um=[[

    vou ter que me contentar com meu Ps2 mesmo….

    AFF… amo GH! ! ! mais num vo poder jogar no Ps3 =/

    Fazer oque… =/

    Mais ta valendo=]

  9. […] que ela foi disponibilizada para os consoles PS3 e XBOX 360, como um pacote de novas músicas, como foi postado anteriormente aqui no […]

  10. aki perto de casa tem ele pra pc e pra ps2 e tem as msm musicas do
    ps3 e 360
    e eu tenho!!!

  11. luiz carlos Says:

    linkin park eu não gosto muito não mas se os eventores do guitar hero coloco pra todos tocar fazer oque eu preferia que eles coloca-se bleeding through ou chimaira ou ate mesmo o deftones mas linkin park e meio chato mas tudo bem vamos encarar.

  12. q porra , podia te No more sorrow pra PS2

    q lixo

  13. LP Detona e eu e mau Pai vaamo compra um PS3 So por causa deles issu ki e amor s2

  14. FLAVI 100% LP Says:

    lp forever…. eh meio vicio, minha vida, meu mundo

  15. poha podia ter pra ps2 ¬¬

  16. pow a te kin fin linkin no guita hero
    pena ki nao tem p p2 =(
    mo preconceito essa poha

    mas ta trankilo o negocio e pedir de natal um Xbox360xD

  17. Fernanda Leão de Oliveira Says:

    *-*

  18. elimailton Says:

    LINKIN PARK 100 COMENTARIOS MUITO BOMMM EU ADORO LP TA NAS VELHAS E NO CORAÇAO

  19. elimailton Says:

    mu.gnn.com.br

  20. baixar????
    sera q naum tm no jogo msmo??
    100% LiNkIn PaRk

  21. a te q fim auguma musica q vc presta no guita hiros

  22. Aeeee, Agora falta pow ‘ Papa roach ‘ saokaskoasosak Bandas shoow !, Mando

    Sit The best

  23. como jogo com as musicas de linkin park

  24. Nosaaaaa mais o pior q ps2 nao tem né? ¬_¬ pq se nao nois pobre se ferra né..

  25. como dito ele falou PARA PS3 e XBOX 360 (pra cortar as azinhas de vcs logo *-*)

  26. Tem para ps2 sim pirata. o Meu ta na mão e funciona perfect !

  27. linkin park no guitar hero ?? mt loko
    eu vo compra !!
    melhor q ta tendo !!!

  28. aa ta se sacanagen né.link no hero tinha que ter um guitar hero so pro link park,a me contento sim com meu ps2 é o melhorzinho que ta tendo nao abro mao nao blz

  29. coloca a musica Numb no uita hero dese sit ai =]

  30. sem linkin park eu nao sou minguem

  31. llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pppppppppppppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. gostei dos cadernos vou corendo agora compra um

    LINKIN P@RK

  33. jogar guita hero e arte

    erra fas parte

    ganha dos fraco E moda

    nao saber jogar E foda

  34. linkin park

    in

    abrio pro rock

  35. Linkin Park è a melhor banda do mundo inteiro s2

  36. gostaria q tivesse em algum site jogo online para q as pessoas possam jogar esse jogo na qul todos falam ser taoo da hora……………

  37. Ah eu tava tão feliz axando q tinha linkin park ( LP ) de ps2 =(
    Maass tudo bem , meu primo tem XBOX :]

  38. carol rocks Says:

    o jogo que eu + gosto e sou viciada agara com a banda que eu +amo

  39. jerfferson Says:

    meu maio viso da ninha via e jogar games novo e sou um fã de link park

  40. mateus linkin park Says:

    costei muito!mais otimo mesmo e se tive eles aqui em casa!todos os visinhos eam reglamar imagina por que !!!!!! hahaha

  41. Ae Rodrigo vai toma no meio das suas bolas pretas q LP é a melho do mundo simmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!! Willian, Vinicius, Vitor e meu bairro todo assinamos em baixoooo!!!!!!

  42. Noooooooosaaaa link par no guita hero e loko de mais vei

  43. ta massa esperei muito pra issu acontecer

  44. nathalia Says:

    Todos esperaram por isso . é demais !

  45. Esse Linkin Park é FERA por D+, cada vez q ouço o som dele eu me suprieendo…EITA SOM MASSA!!! POW!!! 😉

  46. bixo pra mim linkin park é a maior banda do muundo vey amo mt e vo me matar de procurar gh de linkin park S2

  47. é muito legal ! mais ta faltando pra ps2, jogo online e pra pc né vamos arrumar isso linkin park num merece só isso não !

  48. é muito legal !

  49. Lek Stronda Says:

    Vao geral tomar no cú,cambana de filha da puta!!! Porra !!!

  50. não temos inimigos temos fãs frustados querendo ser inguau a gente

  51. adoro link park vc tambam?

  52. so fera em guitar hero vvc tambam

  53. You are very important to me, the guitar hero with his songs are so censasionais! “Bjssssssss love you” !.

  54. linkinparklp Says:

    muito,foda..

  55. muito lega comprei e estou jogando gostei

  56. em qual é aquela musica no bonus q é do nickelback mais na verdade ñ é alguem poderia min ajudar?

Deixe uma resposta

