[Estudantes de Plantão]

A Credeal Manufatura de Papéis Ltda é uma empresa especializada em Moda Escolar. É uma das maiores fabricantes de cadernos do Brasil, e que agora possui uma nova linha de cardernos do Linkin Park. Nessa linha podemos contar com 8 novas capas da banda. Essa nova linha você já poderá encontrar em qualquer papelaria, bazar, nesse início de 2008. Então você que é estudante, não pode perder essa.
Confira as capas abaixo:
Capa: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08

* fonte: Comunidade Linkin Park – Brasil / Credeal

31 Respostas to “[Estudantes de Plantão]”

  1. looool
    mto boa as capas
    pela primeira vez kero q as ferias acabem logo….
    asduiasiduhIAUDHIUAHDUIHdiuhauidhauisdhuiashd

    flw

  2. gostei pra caramba *-*
    minhas preferidas foram a 1ª e a 6ª
    to ansiosa pra ver de perto

  3. aiii lindas…
    adorei as c as fotos promocionais *-*
    todas sao bonitas xD

  4. que lindas as capas….
    ficaram muito bonitas mesmo….

  5. nossa muito fera…ja sei qté os cadernos que eu vo compra ano que vom…\o/

  6. caracaaaaa a 4 , a 6 e a 7 sao lindas demaaaaaais *____*
    o q mata eh a duvida na hora de comprar hehehe
    let’s go studyyyy /o/

  7. êêêêêê vo compraaaaaaar
    q droga, minhas aulas começam no dia do niver do mike XD…dia 11/02 eh sagrado, n posso estudar

  8. SnowWhiteQueen Says:

    Estes cadernos são de quantas folhas??

  9. SnowWhiteQueen é caderno normal.. de 5, 10, 20 matérias….

  10. INHÁÁÁÁ
    vo comprar
    ja tenhu um aki
    ta meio capenga
    preferi o ultimo \o>

  11. Nossa, adorei as capas!
    Vou comprar com certeza!
    Eu tava até pensando de eu mesma fazer uma capa do LP, talvez eu faça mesmo e compre algum desses também, hehehe… Eu lembro que na sexta série cheguei a fazer a capa de um caderno só com fotos do Mike e do LP =)
    ;*

  12. eheh…que fixe!!!!!!!a maioria dos meus colegas tb gosta de LP…ia ser demais eu ter um caderno desses, com essas capas!…

  13. Ihhhh é meeeeu!!
    Vou comprar um de cada um UHAHUAuhuaUHAhua Finalmente vo abrir minha mala e sorrir ao ver as coisas mais lindas do mundo estampadas no meu caderno!! =p

    Mas só sai em 2008 ou já ta nas papelarias??
    Tem que se prevenir e comprar antes que acabe neh…

    bjoo ;*

  14. Muito lindo!!!! *-*

    Essas capas estão bem mais bonitas do que as do ano passado.

    Se chegar aqui nesse fim de mundo com certeza vou comprar um de cada (é dificil escolher um só), só não sei se vou querer escrever no caderno.

  15. putz…eu vou comprar pelo menos 1 pq eu ja comprei material, putz, vem com um poster mesmo?

  16. Vem com poster sim… a linha do ano passado se nao me engano vinha com calendário/poster… ;p

  17. Vinha mesmo, com poster/calendário.

  18. a maioria das estampas sao das camisetas do LP

  19. corporacaometeora Says:

    interessante,bonitos até
    mas eu nao compraria

  20. kathy shinodinha Says:

    Demais!!!!
    Lindos os kadernos…!!! Adorei…!!!

    Só uma pergunta: só tem à venda no Brasil?! Ou é em td o mundo?!
    Tb kero!!!

    LP❤

  21. vcnao esta no brasil?????

  22. ameiii…..
    pena que aqui na minha cidade não vende…..
    eu moro numa roça braba!!!
    =[[[

  23. os cadernos vao verder pela net nao ??

  24. kathy shinodinha Says:

    Eu não tou no Brasil…eu sou de Portugal…:)
    E queria saber se os kadernos tb chegam ka ou se só estao disponiveis aí no Brasil…?!

    LP❤

  25. acho que eh so no brasil

  26. aeeeeeeeeeee
    comprei 3!!!!!!

  27. Paula-Shinoda Says:

    São muito lindas as capas!!!! Fiquei loco pelo 5!
    Será q no fim de mundo q eu moro vai chegar??? Ano passado tinha aqui a coleção passada mas so chegou quando minhas aulas ja tinham começado, e pra piorar so tinha duas opições de capa aqui!
    Quero saber se vende pela net?!
    LP❤

  28. fikei loca e um maximo cara ***

  29. Letícia Oliveira Says:

    perfeito!! sou fã do LP!!!! n tem palavras pra explicar o quanto é lindo!!!!

  30. O xaderno 06 sinceramente é o melhor

  31. Clapp's Della Oakley Says:

    os cadernos do linkin park são os melhores com certeza…
    com os desenhos muio lokos…
    só queria saber como compra??
    mais ta beim

    linkin park amo vooces!

Deixe uma resposta

