[As 100 melhores de 2007]

A revista Rolling Stone elegeu nesta semana as 100 melhores músicas de 2007. O grande lançamento do ano “Minutes to Midnight” mostrou ao mundo sucessos como “What I’ve Done”, “Bleed It Out” e “Shadow of the Day”.

E segundo os críticos “Bleed It Out” mereceu entrar nesta lista, o single com um forte trabalho em equipe (Chester e Mike nos vocais, Brad e seu riff de guitarra) ficou em #44. Veja aqui a lista completa!

6 Respostas to “[As 100 melhores de 2007]”

  1. Ficou legal as 100 melhores com os 3 unicos singles do LP no ano, pra melhor dizer botaram o Linkin Park lá.
    Linkin Park ThE bEst

  2. aii q bom q alg sabe reconhece…
    pq a kerrang ¬¬
    soh pos LP na lista dos piores…
    acho q a WID tbm devia tah na lista =)

  3. essas 3 sao feras…mas tb faltava in pieces que distroi…

    \o/

  4. eh…eu acho q a what i’ve done ou a shadow of the day é q deviam estar na lista em vez da bleed it out…gosto da bio, é uma boa musica, mas quanto a mim, não é das melhores do ano…

  5. eu adoro a Bleed It Out, achei a musica mtoo loka, mas eu prefiro a musica In Pieces q na minha opinião é a Melhor do cd M2M…. In Pieces << tHE besT

  6. CINTIA BENDLEY BENNINGTON Says:

    D+++++++++++++++ LP É FODAA

Deixe uma resposta

