[Minutes To Midnight – Tour Edition]

Está sendo lançado oficialmente hoje (11/12) o álbum “Minutes To Midnight” (Tour Edition).

Em especial, o álbum contém todas as faixas do CD comum mas incluindo faixas bônus como “No Roads Left” (B-side), “What I’ve Done” (Distorted Remix) e “Given Up” (Third Encore Session).

“No Roads Left” está disponível para compra no iTunes desde o lançamento do álbum normal. “What I’ve Done” remix e “Given Up” ao vivo, estão no single de “Bleed It Out”.

Lembrando que esta edição não está disponível para o Brasil, apenas no mercado internacional, quem tiver interesse em adiquirir o produto basta fazer uma pesquisa de preços pelo Google.

11 Respostas to “[Minutes To Midnight – Tour Edition]”

  1. Tem algum site que eu encontro essas musicas bonus para download?

  2. Isa Ikeda [LP] Says:

    kra… meu… q cd lindooo!!!!
    mais tipo… naum vo compra pq h praticamente a msm coisa q o MTM normal… =I

    enfim… as musicas bonus podem ser adquiridas por programas de baixar musicas (eu acho), tipo… eu consegui a Given Up (Third Encore Session)…😉

  3. Tava votando, quando atualisei o site vi, o LP perdeu,
    não pensei que o Avenged Sevenfold fosse dar tanto trabalho pro LP.

    Continuo achando que teve tramoia pro lado do Avenged, não é possível, a porcentagem deles mudaram muito rapido!!!

  4. esses sitesinhos são tudo balelas…
    jura q algo chamado Avenged vai ter uma colônia de fãs que ficaram 24hs votando….kkk isso só LP tem;

  5. Eu vi aqui no Japao, tirei foto e mandei pro LPBR, isso ja faz algumas semnas…

    –‘

  6. eu ja tenho esse cd a um tempao acho que lanco dia 21 de novembro
    aqui no japao sai primeiro,
    vem um papelzinyho com codigo para downlod, mas nao consigo fazer alguem ai sabe?

  7. :/ Acho q tb ñ vou comprar como disse a Isa é praticamente o MTM normal
    pra comprar vindo de outro país creio q fique caro demais apesar de ser Linkin Park:/ escolha dificil essa a se fazer.
    Se chegasse ao Brasil tudo seria tao mais facil, com certeza hj mesmo ja estaria nas mãos mas, enfim fica pro proximo!

  8. tenho o MTM normal,esse ae nao
    deve ser bom

  9. Alguem que tenha o cd me pode explicar onde se encontra o codigo? Comprei o cd recentemente mas nao me lembro naum de ter visto algo como um papel com o codigo… x/ Sera que alguem me pode ajudar? ^^

    O cd é muito bom mesmo, embora nao seja muito diferente do MTM normal. Eu acho que vale .. mas é preciso encontrar o codigo lol

    LP 4Ever!!! =D

Deixe uma resposta

