[The Police cita Linkin Park em entrevista]

A banda “The Police” que acabou de passar pelo Brasil, concedeu uma entrevista à Revista Época para a edição 498, do dia 30/11… papo vai, papo vem… o baterista Stewart Copeland cita o Linkin Park em uma das perguntas, confira:

ÉPOCA – E o que o motiva a ingressar numa cansativa turnê mundial, já que tanto você quanto Sting e Andy Summers têm projetos pessoais tão distintos?
Copeland –
É uma experiência religiosa. E eu sabia que seria assim. Foi por isso que concordei em fazer a turnê imediatamente. Não queremos fazer algo novo. Se você quer algo novo, vá escutar o novo álbum do Linkin Park. Nosso show é um ritual, uma cerimônia… É realmente poderoso.

Quem quiser conferir a entrevista na íntegra, basta clicar aqui!

*Reparem que Copeland não está criticando a banda, e sim dando um exemplo de música nova.

26 Respostas to “[The Police cita Linkin Park em entrevista]”

  1. *Reparem que Copeland não está criticando a banda, e sim dando um exemplo de música nova.

    Já ia peguntar se esse comentario era bom ou ruim.
    rsrsrs

    Uma pergunta meio nada à ver, qual estadio é maior o Morumbi ou o Maracanã, e qual a capacidade deles??

  2. Vict Shinoda Says:

    OIUSDHAUIDHOASUIH
    pra mim eles foram meio irônicos ô.o

  3. pra mim eles foram meio irônicos [2]

  4. pra mim eles foram meio irônicos [3]

  5. †† Willian †† Rockeiro †† LP †† Says:

    pra mim eles foram meio irônicos [4]
    kkkk
    os caras ñ cansa de zuar o LP é foda !
    kkkk

  6. Hum complicado hein
    parecia ser ironico pela parte q ele fala que o show deles é tipo uma cerimonia e citar LP como novo foi parecido como dizer:
    nosso show é um classico um espetaculo (sensacional)
    um show novo (LP) é inesperiente coisinha boba e pequena.
    Exagera ne? é eu sei sou assim mesmo mais foi mais ou menos isso q passou pela minha kbça qdo li mas …
    pra mim eles foram meio irônicos [5] ou nao a questão é q Linkin Park é foda com Stewart Copeland gostando, ou não gostando e ate ironizando ou sei la oke ele acha!

  7. **quis dizer exagerada

  8. biabennington Says:

    pra mim eles foram meio irônicos [6]

  9. pra mim eles foram meio irônicos [7]

    Sei lá… pra mim também foi meio irônico, mais da pra ficar na duvida.

  10. Pra mim eles nao foram ironicos…deixaram a entender de forma bem clara a sua critica a banda

  11. eh, tb axei meio ironico

    GENTE, AS BIBAS DO AVENGED SEVENFOLD TAO GANHANDO!!!BORA VOTAR MAIS!!!

  12. Gente, vamos votar no Fuse, o Avenged Sevenfold ta ganhando de 54% a 46% pro LP.

  13. postei novamente sobre a votação!

  14. o povo so sabe citar o LP o bando de invejosos, so pq o LP eh perfeito,
    mesmo nao ter concorrido a merda do Grammy, com a musica mais bela de todos os tempos nao faz o LP menor, afinal de contas eles sao bem diferentes ajudam tanta gente com projetos, e esses cara ai ajuda por acaso?
    creio que nao.
    nao sei como nessa bosta de votacao o LP ta perdendo sendo que ate ontem tava com 56%,
    c dessa pra votar varias vezes no dia, teria feito igual uma vez com a votacao da mtv, Linkin Park x evanescence x uma outra que nao lembro,
    lembro muitissimo bem que o LP tava perdendo feio acho que tava 32% e o evanescence 65% e a outra 3% comecei a votar igual uma doida, votei mais 5 mil vezes eu ficava contando quantas vezes eu votava kkkkk
    tambem era todo santo dia,
    resultado o LP ganhou mas nessa bosta nao da pra votar toda hora

  15. Se retirares os cookies dá pa votares o número de vezes que quiseres.

  16. aff o site é uma bosta !
    da a maior complicação para votar e ainda tem essa de que tem q votar uma vez por dia.. e mesmo eliminando os cookies ainda fika uma merda !

    o LP mesmo nao indo ao Grammy ainda sera a melhor banda do mundo.. e isso nao fara q o linkin park seja inferior ao Avenged Sevenfold, cara fala serio, nem sabia q essa banda existia !

    LP eh tudo !! e sempre sera o melhor do mundo xD

  17. Eles naum foram ironicos..

    naum fikem com essa mania de perseguição!

  18. Júlia LoKA Says:

    Para mim eles foram irÔnicos[9]

    Esses merdas sou + LP

  19. Para mim eles foram irÔnicos[10]

    Esses merdas sou + LP[2]

  20. Como eu não tenho criatividade, lá vai…

    Para mim eles foram irÔnicos [11]
    “a questão é q Linkin Park é foda com Stewart Copeland gostando, ou não gostando e ate ironizando ou sei la oke ele acha” [2]
    😀

    Ahh e que se dane xD

  21. Pra mim ele é um velho POSER.
    Show poderoso???HAHAHAHA
    Good one ¬¬
    Eu tive o desprazer de assistir o Show[zinho] deles pela TV no rio,
    e quase dormi.
    Ninguém tem culpa se o tempo deles já passou e agora é sim
    o LINKIN PARK³ que domina.

  22. e isso é bom ou mau??? se for bom, significa q reconhecem LP como uma das melhores e mais bem sucedidas bandas da actualidade….se for mau, nao sei….

  23. o cara toca numa banda que ja foi top no mundo, deviam pensar nisso antes d fazer ironias com o Linkin Park

  24. bando de filhos da p****
    v*****
    cretinos
    LP E A MAIOR BANDA DO MUNDO

  25. uilliam(BRASILEIRO) Says:

    Fala sério gente eu sei que esse poste é velho mais eu tenho que falar,eu gosto do LP tem umas musicas gostosas de ouvir e só,mais amo o Avenged Sevenfold o cara aí que não conhece tá perdendo muito velho,o som deles é muito mais irado profundo criativo,muito rock’n roll,possuem um dos melhores se não o melhor solista de guitarra da atualidade,um baterista genial que morreu mais deixou um patrimonio gigantesco,procurem algum que componha tão bem,toque e ainda cante e me mostrem esse DEUS por favor o som deles não é como o likin Park que mais da metade da musica é refrão e as melhores horas é quando o DJ toca o encostando o dedo no instrumentinho moderno e quando o MIKE para de cantar,essedefinidamente o melhor de todos o cara quer misturar Rock ccom Hip Hop eca,nada contra o hip hop eu até gosto mais ele não tem voz nem atitude para isso,aliás ninguem lá tem ao contrario de A7X.Ha e os caras contratam ou convidam gente de fora para ajudar a fazer suas musicas aff fiquei revoltado com iiso.Assim se eu ganhar na mega sena vou contratar Slash,Paul Mcterney,Eminem,e quem mais prestar e fazer um CD para enyrar para historia da MUSICA hahaha,ouçam essas no you tube e vejam a tradução.Afterlife,Almost easy,Iwon’t see you tonighte,Brompton cocktel do Baterita THE REV e Seyze the day,Dear God,critical aclaim,warminees on the soul,Gunslinguer do vocalista Matt Shadows enyre muitas outras ate melhores indo pela maioria,vcs vão adorar eles ao vivo,isso que é Rock!!

  26. Fala sério gente eu sei que esse poste é velho mais eu tenho que falar,eu gosto do LP tem umas musicas gostosas de ouvir e só,mais amo o Avenged Sevenfold o cara aí que não conhece tá perdendo muito velho,o som deles é muito mais irado profundo criativo,muito rock’n roll,possuem um dos melhores se não o melhor solista de guitarra da atualidade,um baterista genial que morreu mais deixou um patrimonio gigantesco,procurem algum que componha tão bem,toque e ainda cante e me mostrem esse DEUS por favor o som deles não é como o likin Park que mais da metade da musica é refrão e as melhores horas é quando o DJ toca o encostando o dedo no instrumentinho moderno e quando o MIKE para de cantar,essedefinidamente o melhor de todos o cara quer misturar Rock ccom Hip Hop eca,nada contra o hip hop eu até gosto mais ele não tem voz nem atitude para isso,aliás ninguem lá tem ao contrario de A7X.Ha e os caras contratam ou convidam gente de fora para ajudar a fazer suas musicas aff fiquei revoltado com iiso.Assim se eu ganhar na mega sena vou contratar Slash,Paul Mcterney,Eminem,e quem mais prestar e fazer um CD para enyrar para historia da MUSICA hahaha,ouçam essas no you tube e vejam a tradução.Afterlife,Almost easy,Iwon’t see you tonighte,Brompton cocktel do Baterita THE REV e Seyze the day,Dear God,critical aclaim,warminees on the soul,Gunslinguer do vocalista Matt Shadows enyre muitas outras ate melhores indo pela maioria,vcs vão adorar eles ao vivo,isso que é Rock!

Deixe uma resposta

