[(De)fusing…]

Pessoal, o Linkin Park está perdendo na votação da Fuse.TV para o Avenged Sevenfold… portanto vamos fazer esses dedos funcionarem e vamos votar!

Vote aqui!

36 Respostas to “[(De)fusing…]”

  1. ate hj de tarde LP tava ganhando =//
    jah votei de novo
    =)

  2. caraca ontem tava ao contrario

  3. vamo galera pq ta proximo d acaba..!!!

  4. e como faz pra votar bastante?

  5. o LP ainda tem chance ;D
    vamos torcer!
    todo dia eu tenho votado!

  6. lillian eu acho q vc so precisa excluir os cokkies e atualizar a pagina.
    vamu galera naum vamus dxa o lp perder!

  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    o site mais podre!!!!
    gente olha a diferençaa
    bora lá gente bora vota

    meu o LP nao pode perde pra essas criaturas que nem sabem o que
    cantam
    vamu lááááá!!

  8. Gentee vamo votaaa bastantee
    O LP tem q ganhar essa!

  9. como se a banda fosse depender de premio pra ser boa.

  10. cada voto vale por 3…..vamo faze maratona…hehe
    http://fuse.tv/web/bestof2007/votes.php

  11. Júlia LoKA Says:

    O [LP] tem que ganhar quer dizer o LP vai ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. e como exclui os cokkies???????????????
    que merda o LP ta perdendo mais do que na hora que euvi
    agora ta 43% me merda

  13. gente da certo excluir os cokkies mas tem muita gente votando na bosta
    que o LP ta agora 41%

  14. meu Deus gente enquanto em 2 minutos eu dei 5 votos para o LP
    deram mais de 80 pra outra banda, meu Deus quem sao os loucos que gostam dessa banda fala serio olha como que fico a votaca em 5 minutos:
    Linkin Park 42% 483315 votes
    avenged 58% 658149 votes

    5 minutos depois

    Linkin Park 42% 483369 votes
    avanged 58% 660549 votes

    como que pode em 5 minutos 54 votos para o LP e 2400 votos pra essa banda tem alguma coisa estranha nao acham?
    eu to apagando toda hora meu cokkies pra v c o LP ganha mas parece piorar

  15. eu to votandodireto…mas parece que nao muda os votos…ò.ó

  16. eu concordo tbm,…LP eh infinitamente maior q essa banda, sempre teve, tem e sempre tera mais repercusão doq essa banda, eu lembro q ontem ateh as 6:00 da tarde o LP tinha 54% depois de 1 hora tava com 48% e agora soh diminui, tem algo mto estranho, essi eh mta zebra…!!!!
    estou revoltado
    mas vamos votar pq c eles viraram em 1 hora agente tbm pode..!!!
    mas soh com a colaboração d todos
    uhu

  17. Eh claro q eh mentira isso neh!

    Os caras querem dah premio pra banda nova!

  18. só assim mesmo pra uma bandinha como aquela ganhar do LP…

    os votos do LP parecem que diminuem a cada minuto…

  19. hauahuahauhauahu

    os fas dessa banda devem ser todos hackers, aew elis taum fazenu essa marmelada ai

  20. O LP ta perdendoi de 20%, tem tramoia no meio disso, não é possível, o Avenged dispara na frente em questôes de minutos.
    Vamos continuar votando!!

  21. eu ja ouvi fala de um programa que quando vc participa dessas votaçoes esse programa soma noa sei quantos mil votos em apenas um click…

    só pode ser algo do genero para eles estarem ganhando por tanto…

  22. eh cara

    podi se isso sim, pq a cd vez q eu voto aumenta 2 votos do LP e mtos do avenged sevenfold ¬¬

  23. 487671 – lp
    733447 – avenged sevenfold

    487701 – lp
    734171 – avenged sevenfold

    isso em mais ou menos uns 40 segundos, 1 minuto no maximo

  24. meu eh tdo xunxo essa porra
    da ond q essa banda ae vai ganha? nunk ouvi fla deles, so no xow q o LP toko esses dias, eh tdo xunxo, otro dia o LP tava bem atras, dai comeco a aumenta bem rapido e o dos EMO tava parado, qndo o LP xego perto o deles comeco a subi mto rapido, eh so xunxo essa porra ae

  25. sem comentários, não tenho dúvida de que usaram algum sistema de votação automática com o Avenged Sevenfold.

  26. corporacaometeora Says:

    banda bem suja esse avenge
    eles sao tao “bons” que tem que roubar nas votaçoes
    é triste
    e o pior que a banda é ruim pra caramba,eu baixei o cd e me arrependi
    agora nos resta fazer eles perderem na proxima fase

  27. LP my pride(MissBennington) Says:

    PUTA QUE PARIUUUUUUUUU
    Acabou a votação!!!!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    Num credito q perdemos
    Q mentira desgraçada…
    Até parece q tem mais fans dessa bandinha doq fans do LP,ou
    q eles sejam mais persistentes q nós…..

    aaaaaaaaaaaa
    Q raiva!!!

    Mó mentirada!
    vai p inferno!!!!!!!!!

    LP THE BEST BAND!!!!!!!!!!!

  28. nunca que tem mais fans dessa bandinha de merda do que LP…
    e os fans de LP sempre sao mais fanaticos…

    foi robado essa merda…

  29. Sejam realistas, e procurem se informar antes de falar besteiras dos concorrentes, A7x, é uma excelente banda, e merece ter ganhado.

    Procurem algo mais importante pra fazer do que dar votos pra uma banda que não precisa provar mais nada pra ng.

  30. PQP kra LP perdeu praquela porcaria de banda,só pode ter sido trapaça msm!!!Mais o que importa eh q o LP eh e sempre vai ser THE BEST BAND OF THE WORLD!!!

  31. Perdeu…ROUBADO COM CERTEZA!
    mais quer saber? dane-se o Linkin Park é o melhor sem sombras de duvidas e nós fãs estamos aki pra provar isso vou lançar uma frase bem comum aki : LINKIN PARK FOREVER kkkkk

  32. linkin park 4 ever Says:

    eh isso ai LINKIN PARK FORVEVER!!!!!!

  33. LP my pride(MissBennington) Says:

    Como eu sempre digo:

    LINKIN PARK FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

  34. NÂOOOOOOOO…
    o LINKIN PARK perdeu pra qles emos!!!
    q banda q e essa q nunk ouvi falar dessa merda
    deve ter um monte de hackers no meio deles
    ou senao foi uma GRANNNNNNNNDE ZEBRA!!!!!!!!!!!

  35. Júlia LoKA Says:

    Nem vc nem eu ouvi falar dessa banda de merda

    PUTA MERDA AQUELES FILHOS DA PUTA GANHARAM

    Mas o LINKIN PARK É FODAAAAAAAAA

    PUTA QUE PARIU PUTA MESMO ESSES MERDAS Ñ MERECIAM

    o LP É PHODA Ñ MERECI TER PERDIDO

    +++++++SOU 4EVER LINKIN PARK AND EVER AND EVER ……………..

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

