[KROQ ao vivo]

O Linkin Park no próximo dia 8 de Dezembro se apresentará em Los Angeles no evento anual KROQ Almost Acoustic Christmas juntamente com bandas como: Angles and Airwaves, Muse, Feist, Jimmy Eat World, Modest Mouse, Avenged Sevenfold, Bad Religion, Paramore, Silversun Pickups, Rise Against, Spoon, Serj Tankian e The Shins.

E você aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo poderá assistir ao vivo pela internet! As apresentações no dia 8 começam às 20h (horário local), isso quer dizer que será 2h da manhã (horário de brasília). Para assitir aos shows clique aqui .

17 Respostas to “[KROQ ao vivo]”

  1. vamu la galera fazer o LP levar mais uma!

  2. ops!
    lugar errado

  3. nossa 2h da manha…
    mas vale a pena
    =}

  4. 2 da manhã?nm vo dormir entum pq vo tr q acordar umas 6 da manhã espero q jah tnha acabado o show todo a essa hora

  5. Aqui vai ser meia-noite, porque são duas horas de diferença.

    Mais do jeito que o meu PC ta uma bost*,
    não vou nem consegui assistir.
    =/

  6. lpgreatfan Says:

    de certeza q será uma grande actuação! gostava de ouvir…;)

  7. Oke a gente não faz por LP num é ñ?
    to garrada aki pra assistir mesmo sendo tarde
    vamo vê se o pc aguenta ne
    :p

  8. […] Como vocês já sabem, ele acontecerá em Los Angeles no evento KROQ Almost Acoustic Christimas e será trasmitido pela internet, direto do Gibson […]

  9. Opaa, 2 da manhã? O.o

    Mas é LP!
    Vale a pena assistir! xD

  10. certo que vou assistir

    c vou conseguir naun sei

    por q minha internet é discada

    sera que da?

    vlw

  11. Eita, 2 da manhã?!
    Droga, tenho q acordar cedão amanhã!!
    Nem vô durmir! Vô chegar q nem um zumbi, mas vô ver o LP! xD

  12. putz, tenho net diskda!!! nem da eu axo

  13. genteeeeee…
    eu vou assistir com certeza…
    que legal…
    olha..da pra assistir com net discada SIMMMM…pode ser que fique um pokinho lento, mais da sim…
    beijoes…
    divirtao-se…

    LP

  14. Dessa Shinoda Says:

    poxa… eu tenho net discada … Mais quem disse q eu estou ligando pra isso ?
    Vamu ver gente !
    Nem q eu va dormir 8 da manha e acorde 15:00 horas na segunda eu assisto !!
    huahaua

  15. nossa tenho q acorda cedaum!!!!
    huahua….
    mas num vo dexa o lp!!!!
    lp é minha vida!!!!
    lol

  16. […] no ano no ano 2007. Ele acontecerá em Los Angeles no evento KROQ Almost Acoustic Christimas e será trasmitido pela internet, direto do Gibson […]

Deixe uma resposta

