[Chester fala sobre o trabalho solo]

Parece que Chester entrará em estúdio em 2008, isso porque ele tem planos de lançar seu trabalho solo chamado “Dead by Sunrise”. Chester comentou em uma entrevista que pretende aproveitar as festas de final de ano para adiantar o traabalho do CD.

Chester também disse que acredita que terminará as gravações entre Março e Maio, já que a banda estará “parada” durante este período.  Quando perguntaram sobre o futuro do Linkin Park a resposta foi: “encerramos uma longa turnê na Ásia e Oceânia na última semana, agora em Janeiro temos a Europa, Fevereiro Estaods Unidos e já começamos a planejar a edição 2008 do Projekt Revolution”

Fonte: Blabbermouth.net

23 Respostas to “[Chester fala sobre o trabalho solo]”

  1. affe
    e o Brasil onde eh q entra???
    e tbm jah tava na hora de sai o cd msm
    =)
    tomara q seja legal
    *-*

  2. Putz!!!td menos Brasil…

    e o Brasil como fica???

    ebAaa Cd…to loka pra ver o resultado^^

  3. lpgreatfan Says:

    raios…..e nao podem voltar a europa no verao….:x
    parece q 2008 nao vai ser tao bom como 2007….:x

  4. Shit! America do Sul? nada ne
    é foda que injusto preferia escutar o cd do Chaz depois em troca de uma vinda no Brasil, poxa volta Linkin Park!!!

  5. Acho que vai ser bem legal esse projeto, acho que vai ser meio parecido com o Julien-K…

    Em relação ao Brasil, a esperança não morre nunca,
    mais cansa.

    Tenho certeza mesmo que nasci no lugar errado

  6. E o Brasil? Continuo Cruzando os dedos! e torçendo!
    Mas esse projeto solo pareçe q vai ser bem foda!
    Mas projetos solos me dam medo…
    Tenho medo dele gostar e seguir carreira solo!
    Seria um pesadelo q nem quero pensar!
    Linkin park é a casa dele e sempre será!
    100%lp t+

  7. corporacaometeora Says:

    ai nao vou com a cara de dead by sunrise nao sei pq
    acho que vai ser uma porcaria,desculpem fãs do chester mas é isso que eu penso sobre esse conjunto

  8. acho q o projeto vai ser legal!
    vindo de CHESTER BENNINGTON concerteza
    porcaria n vai ser…

    e o brasil? pelo amor de deus linkin park volta pra k!!!

  9. LP my pride(MissBennington) Says:

    Bem,vindo do Chaz,eu vou amar!
    Adoro ouvir Let Down e Morning After!
    São otimas!
    Tenho certeza q vou curtir mtu esse cd dele!
    E acho q ele vai curtir mtu fazer esse cd tbm!
    Mas nem por isso acredito q ele va pensar em largar o LP!
    Acho que isso esta fora de cogitação!
    Mike num largou,pq ele largaria?
    To anciosa esperandu esse projeto dele🙂

    Agora…fikei mais preocupada ainda…
    Parados entre março e maio?
    Justamente março q falam q eles estariam aki?
    Phoda hein…
    Mas ainda tenho fé!
    Qm sabe sera como 2004 e eles passem por aki em março
    p só depois descansar…lembrandu q o show aki foi o ultimo
    da turne deles em 2004!
    Tenho fé^^

    LP FOREVER

  10. eh sempre da medo de pensa q eles podem larga a banda…
    mas acho q naum
    ainda mais o Chester

  11. o Mike jah começo a posta no site dele
    o/
    achei tao lindoo o site e as fotos =)

  12. se não vierem em março virão em outra data, o importate é que venham.
    e de verdade a lpbr ta DEIXANDO MUITO A DESEJAR.

  13. Luiz Fellipe Says:

    Ahhh, vá tomarnomeiodoteucu, Chester!

    Esquecer do Brasil de cu é rola.

    ¬¬

  14. aff =/ eles planejam i em todos os lugares menos brasil..
    LP qeremos vcs aki ano q vem =D

    go go brasil

  15. será que estamos incluidos nessa ediçao 2008?
    *-*
    Estamos torcendo!!

    Beeijo galera

  16. assustei, achei que nunca iria chegar o cd solo de chester deve ser doido demais pois a relatos que o linkin park continua.

  17. chester in self meu amigo de anos!

  18. =/ =´/

    aonde que o Brasil tah??

    Falto nos akiiii

  19. Júlia LoKA Says:

    Luiz Fellipe seu retardado entra no site só pra tirar onda

    tem o ki fazer ñ vai essutar Nx zero então akla merda

    o LP vem pra cá num ta com a bichigah

  20. O CHESTER NAO PODE SAIR DA BANDA !!!

  21. `´´´isto vai ser um FFFFFFuck”

  22. Será que eu vou morrer antes de ir a um show do Linkin Park?😦
    eu morro com essa dúvida :S own, é ruim demais *-*
        mas, vindo do Chazy – vai ficar ÓTIMO o albúm solo ♥

Deixe uma resposta

