[Brad 3.0]

Happy Birthday To You
Happy Birthday To You
Happy Birthday Dear Brad
Happy Birthday To You

Hoje dia 1 de Dezembro de 2007, Brad Delson completa 30 anos de idade!

Um pouco sobre Brad:

Brad é um dos mais descontraídos da banda.É casado com Elisa e não tem filhos.Formado em comunicações, ele é, segundo a banda, o integrante mais feliz. Mas, às vezes é muito anti-social. Chegou a deixar o cabelo crescer, pois curtia muito rock pesado. Ganhou sua primeira guitarra quando estava na 6ª série. É superfã dos guitarristas Dave Matthews e de Stef, dos Deftones. Antes de tocar no Linkin Park, pertenceu a uma banda chamada Pricks, em 1994.

Curiosidades : -Durante um show onde os pedais de sua guitarra não funcionaram, Brad descontou sua raiva chutando uma porta e quebrou o pé. -Nunca explicou direito porque que sempre leva casacos para os cenários. Chester diz que seria algo relacionado ao filme Matrix.

Seu momento mais embaraçoso foi quando um fã pediu para ele um pedaço de seu cabelo. Se diz fã da cantora pop Britney Spears o que faz os outros membros da banda ficarem meio embaraçados, eles preferem achar que é só atração física. Ele gosta de ser chamado de Big Bad Brad (BBB), como assina seu nome.

38 Respostas to “[Brad 3.0]”

  1. braaaad😀’
    êta, feliz aniversário pra ele hein *-*
    BBB! OUIAHEIUAHUEHU *-*

    gostei do novo visual do site ! ♥

  2. Mas c o Brad eh casado pq nunca aparece com ela?
    Se bem que tem uma foto ele com ela mas esta toda embacada,
    a maioria das vezes nunca tira foto com ela, eu acho isso estranho

  3. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Happy b-day BRAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus abençoe meu guitarrista preferido !!!!!!

    yeaaahh!!!!

    estilo demais o novo visual do site!!!

  4. 161pasf916 Says:

    Máquina zerooooo

  5. \o/
    Parabens pro Brad!!!
    =)
    pois eh naum sei pq ele nunca aparece c a Elisa…
    =/
    mas bem q de comemoraçao alg podia da um corte de cabelo p ele]
    =x
    tah ficando demais jah xD

    *e o site tah lindooo
    adorei a foto…

  6. Parabéns, Big Bad Brad! *-*
    Muitas felicidades pro nosso leãozinho…
    Amanhã eu tumain faço aniversário, é tão emocionante fazer niver quase junto com um LP! *__________________*
    Eh isso ae!!!

    õ//

  7. Parabénssss BBB,feliz niver
    Nussa nm tinha certeza c ele era ou não casado,ele nm aparece com a Elisa,pq será?

  8. princesadorock100 Says:

    parabéns pro brad…

  9. Parabéns Brad /o/
    Tudo de bom elevado ao cubo, pra esse cabeludo, que tanto amamos ♥

    SHUASHUASHUAHSUAHAUAHUA

    Ah eu sabia que ele era casado, só não sabia o nome dela OO
    Ele nem aparece com ela O_O
    Vai ver que é por que ela é anti-social

    SHUAHSUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAU
    BRINCADEIRA ¬¬’

  10. †.Rafa.† Says:

    Acordeii hj e penseii!!

    Puttss.. é niver d alguem hj!!!

    BBB!!… Parabénnsss pa elee!!!

    \o/\o/\o/

  11. parabens p o melhor!!!!
    o melhor guitarrista do mundo
    feliz niver BRAD….

  12. Opa! Parabéns! Parabéns! Parabéns! para o Brad!
    aiii… como o tempo passa rápido, né?
    eles estão tudo nos trinta anos e nem parece…
    parece que tem 20 anos…
    aii.. se eu pudesse parar com o tempo…😀

  13. meu eu maow essa banda ela he de+ eu na minha vida numka vi uma banda melhor k essa ,ela he minha vida .esses karas sao de+ .shester nem se fala ,todo estiloso ,i muito lindao sou apaixonda por elel .ele he de+ . essa banda faz parti da minha vida ,podem crer nisso.bbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjj

  14. eu amow essa banda

  15. Isa Ikeda [LP] Says:

    uhuuuuuuuuuuu… \o/

    parabéns pro Brad!!!!!!

    to nem aí pro q as pessoas flam do cabelo dele! ele faiz o q qué!!!

    aaeeee… festaaaa…!!!!!!!!!!!!!!!!!

    esse eh meu guitarrista preferido…!

    Bjos pra tds!!!

  16. Putzzz…..como o tempo passa rápido…
    ele tah fazendo 30?nossa….
    mas parabéns pah ele,que ele seja muito feliz,
    e que volte logo com a banda pah cá!!

    muitos bjoss BRAD,melhor guitarrista do mundo!!

  17. Parabéns Braaaaad 😀

  18. Yes!!!

    Parabéns para o nosso Mendingo!!! U.U

    Brad Felicidades! Cara!😀

  19. corporacaometeora Says:

    O Brad realmente eh perfeitinhu!!!
    Mereçe todos os 30 anos que viveu e que vai viver mais e mais!

  20. Parabéns BBB

    quando vcs vão voltar com o site normal??

  21. Aeeeewww, parabéns pro melhor guitarrista da melhor banda do mundoooo!!! ^^
    Sucesso sempre pro Brad!

    E eu adorei o novo visual do site, tá mtu show! ;D
    E eu pergunto a mesma coisa daí de cima: quando vcs vão voltar com o site normal?

    ;*
    CaMyShiNoDa

  22. grande BBB parabéns kra q vc continue por muitos e muitos anos
    felicidades abrassaum!!!!!

  23. lpgreatfan Says:

    muitos parabens Brad!!!!!!!!!!Happy birthday to you!!:D

  24. corporacaometeora Says:

    parabens cabeludo
    que perca os cabelos todos depois

  25. Eu não sei como deixam ele passar no aeroporto com esse cabelo, parece um terrorista, mas falando sério parabéns para ele , esse cara merece.
    PS: comentário postado a som de With You remix – Linkin Park

  26. Awee!!!( tava lembrando a dias do aniversário dele)

    Parabéns Brad!!!!
    Muita felicidade, e muito condicionador pra ele e pra’quela juba linda!!!

    Por mais que eu ache estranho, acho lindo aquele cabelo, bem legal!!

    No VMA ele tava com a Elisa, no Linkin Lady tem foto dela.

  27. o “m” do meu nick significa matrix…kkk
    será q o Brad é viciado tbm??

  28. ah eh tem foto da Elisa msm…
    nada muito bom…
    mas jah da p te uma noçao
    =)
    um dia ela aparece decentemente numa foto c ele
    xD

  29. parabens Brad…
    que ele seja muitooooo feliz…
    mais…corta um pokinho do cabelo, vai?!!!
    heheh…
    muitas felicidades..com a Elisa…
    (ai..acho eles tão fofos)…
    beiju!!!

    LP

  30. Gostei do novo visual do site!!!

    E parabens para o nosso guitarista preferido!

  31. Brad parabéns!!!

    q vc e sua juba sejam muito felizes!!!Sucesso FoReVeR pro Guitarrista da melhor banda do mundO!!!

    bjOs

  32. parabéeeens BBB!!!!!!/o/

  33. Vivas ao grande BBB xD~
    ele merece… xD~~~

    opa.. o visu do site tah massa xD~

    parabéns tbm para a equipe do [LPBR]
    xD^

    abraçoS

  34. LP my pride(MissBennington) Says:

    Parabens Brad!
    Msm q atrasado…
    É q no dia 1 eu gastei meus dedos de tantu falar as msms
    coisas nas comus do LP…
    huahuahuahuahua
    Mas ele sab q meia noite foi a primeira coisa q eu fiz…
    Entrar no meu quarto,olahr p meus posters e dizer:
    Feliz niver BRAD!!!!!!!!!!!🙂

    Gostei do jeito q ta o blog,mas quandu vai voltar a ser
    site msm?

    LP FOREVER

  35. LP my pride(MissBennington) Says:

    Parabens Brad!
    Msm q atrasado…
    É q no dia 1 eu gastei meus dedos de tantu falar as msms
    coisas nas comus do LP…
    huahuahuahuahua
    Mas ele sab q meia noite foi a primeira coisa q eu fiz…
    Entrar no meu quarto,olahr p meus posters e dizer:
    Feliz niver BRAD!!!!!!!!!!!🙂

    Gostei do jeito q ta o blog,mas quandu vai voltar a ser
    site msm?

    LP FOREVER

  36. Júlia LoKA Says:

    Parabéns “BBB” mesmo ki 7 dias depois bjãum

  37. ai cara eu cultivo muito linkin park queria conhecer eles cara pena que nao posso,.

  38. André Machado Says:

    esse texto faz me lembrar a wikipedia

Deixe uma resposta

