[Mais terra do Tio Sam]

O Linkin Park anunciou mais data na turnê pelos Estados Unidos, além disso a banda preparou um material especial aos fãs que vão nesses shows.

A banda está oferecendo o Digital Souvenir Package junto com o ingresso, um especial dos grandes momentos do show incluindo: O show, fotos exclusivas do show e um programa digital da turnê.

  • 12/02 Omaha, NE – Qwest Center Omaha
  • 13/02 St. Paul, MN – Xcel Energy Ctr
  • 15/02 Columbus, OH – Nationwide Arena
  • 16/02 Detroit, MI – Joe Louis Arena
  • 18/02 Manchester, NH – Verizon Wireless
  • 19/02 Baltimore, MD – 1st Mariner Arena
  • 21/02 New York, NY – Madison Square Garden
  • 22/02 Montreal, QU – Bell Centre
  • 23/02 London, ON – John LaBatt Centre
  • 25/02 Lexington, KY – Rupp Arena
  • 26/02 Nashville, TN – Sommet Ctr
  • 29/02 Oklahoma City, OK – Ford Ctr
  • 01/03 Albuquerque, NM – Tingley Coliseum
  • 02/03 El Paso, TX – Don Haskins Ctr
  • 08/03 West Valley City, UT – E Center

16 Respostas to “[Mais terra do Tio Sam]”

  1. EUA …. e brasil nada neh =/

  2. Vict Shinoda Says:

    e as datas dos dias 20 e 20 e poco aqui nem foram confirmadas, né? :~

  3. LP my pride(MissBennington) Says:

    Nasci no pais errado-O retorno

    Ninguem merece viu…😦
    Aff
    Bom,pelo menos dos EUA até a America do Sul é um pulo…
    Qm sabe estaremos nas proximas datas…
    Cara…e eu nem sou otimista…mas abro uma exceção nesse caso!

    LP FOREVER

  4. Luiz Fellipe Says:

    É. Concordo com a pessoa acima. Acho que o Brasil estará nas próximas datas hein.

    Se não estiver, aí eu largo os bets. [/)]

  5. Amigo, eu lhe dou o domínio grátis e acesso para você postrar no linkinparkbrasil.com.br….

    Para o dono deste blog, você tem interesse?

    Posso pegar seus posts para inserir lá?

    O site está quase no final, parei esses dias porque tive muito atarefado…

    Por favor, responda, meu email é:
    secretaria@alcirlima.com.br

  6. O mesmo sistema que você tem aqui, com as funcionalidades do wordpress, você terá lá no http://www.linkinparkbrasil.com.br

    Voc~e não precisará pagar nada, será totalmente free, somente para dar uma ajuda a crescer as visitas e formar a comunidade oficial do Brasil dos fãs de Linkin Park…. aguardo sua resposta

  7. Paula Espíndola Says:

    Nossaaaa, táh maravilhoso o blog de vcs!
    ADOREI mesmo..além disso, amo Linkin Park, demaissssss.
    Ahh..eu poderia entrar em parceria ahi com vc, fazendo o favor?
    Já coloquei o link de vcs lah no meu, vamos ser parceiros, por favor!
    Obrigada!!!

  8. Paula Espíndola Says:

    Ahh..jah ia esquecendo, o meu blog éh:
    Blog: http://www.glamouressencial.wordpress.com.br
    Email: paula-espindola@ig.com.br

    Vlw..
    ;D

  9. Vocês não iriam perder este domínio, ele poderia ser redirecionado, me envia email que eu explico as vantagens

  10. Galera quem quiser entrar em contato comigo bruno@linkinparkbr.com e o e-mail do site é contato@linkinparkbr.com

  11. qmt mais eles demoram pra vim pa cá, maais eu me desespero -.-“”

  12. mais EUA =///
    mas lah ate vai
    agora se els voltarem lah pro japao antes de vim pro Brasil …
    ai jah eh demais ¬¬

  13. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    “(

    kda data q é publicadaaaaa

    fika mais longeee os boatos dos shows aki

    afff vio!!

    =/

  14. vamo la LP go go Brasil =D

  15. quero que o site volte logo to com saudades do forum =D

  16. aff e o show deles no Brasil???

    soh EUA e nada de Brasil…cada vez fica mais longe deles virem pra cá!!!

    =\

Deixe uma resposta

