[Turnê na terra do Tio Sam]

O Linkin Park divulgou nesta quinta-feira algumas datas da turnê que acontecerá no começo de 2008 nos E.U.A.

  • 16 de Fevereiro – Detroit, MI
  • 18 de Fevereiro – Manchester, NH

Em breve a banda divulgará mais datas! Falando em turnê, um jornal da Romenia disse que a banda pode aparecer por lá em 2008, mas ainda não possui nada confirmado. Uma coisa é certa, a turnê do CD “Minutes to Midnight” será a maior da história da banda!

17 Respostas to “[Turnê na terra do Tio Sam]”

  1. corporacaometeora Says:

    até naquela merda de romenia vao tocar
    realmente eu nasci no pais errado

  2. nasci no pais errado [2]

  3. LP my pride(MissBennington) Says:

    nasci no pais errado [3]

    Sempre soube disso…
    Agora tenho certeza =/
    Eu naum kero me desesperar,mas demoro p eles falarem algo daki…
    Naummmmm…naummmmmmm…
    Eu preciso de vcs aki……………….
    Eu vo me matarrrrrrr(dramatica naum?!kkkkkkkkk)
    Mas eu naum vo desistir…
    pq eu sou brasileira e…keria ter nascido e me criado nos EUA!
    huahuahuahua

    LP FOREVER

  4. eh nessas horas que meu nome fosse Conde Drácula;

    u.u’

  5. nasci no pais errado [4]
    poe errado nisso [1]

  6. Wesley (or somebody from administration of a site) write to me on my mailbox lp-rus@linkinparkru.com the letter, I need to talk to you. I wait. Please in English

  7. nasci no pais errado [5]
    poe errado nisso [2]

  8. nasci no pais errado [6]
    poe errado nisso [2]

    vai t show bm no meu niver: 18 de fevereiro!!
    eu qria ir!!!!
    😦

  9. nasci no pais errado [7]

    qual romenia ou eua?? eu queria era que eles voltassem a portugal!!!

  10. nasci no pais errado [8]

  11. nasci no pais errado [9]
    poxa em todo o lugar do mundo tem show menos akiiii @.@
    + dexa sou brasileira e naum desisto nunka

  12. Pessoal do Site, teira como colocar uma nota aí sobre todos os shows desse ano. Só pra ver como está indo a Tour dos caras.

  13. Todas as Tours do ano Eduardo vc pode encontrar aqui: http://www.lplive.net

    Tem varias tours da banda e todas as que eles ainda irão fazer em 2008 e as que já fizeram.

  14. Valeu The King!!!

  15. Marcelo Bennington Says:

    nasci no pais errado [10]

  16. nasci no pais errado [11]

    Epa todos nascem no pais errado😉

  17. aff Brasil naum existe msm!!!

    nem dah par acredita nisso…ateh a Romenia vai receber o LP e nada de Brasil

    todos nascemos no país errado pelo jeito!!!=O

Deixe uma resposta

