[Dead By Sunrise]

Chester Bennington está planejando voltar a trabalhar no primeiro álbum do seu projeto paralelo Dead By Sunrise. Por causa do lançamento de “Minutes To Midnight”, Chester tinha dado um tempo em seu projeto para promover o novo álbum da banda. Bennington quer voltar a trabalhar em seu álbum no mês que vem, durante os feriados… em entrevista ao The Pulse of Radio, ele disse que a gravação estará completa no ano que vem. “Acho que estará algo realmente pronto entre Março e Maio,” disse ele. “Nós temos alguns meses nisto ainda [turnê com o LP]. Aí quando terminarmos a turnê com o Linkin Park, eu posso ir terminar a gravação e lançá-lo.”

O Linkin Park está atualmente em turnê pela Ásia e irá voltar para os EUA para shows em Fevereiro de 2008. E a banda já está pensando na próxima edição da turnê Projekt Revolution!

– blabbermouth.net

14 Respostas to “[Dead By Sunrise]”

  1. Luiz Fellipe Says:

    E o Brasil fica aonde nessa história?

    /)

  2. will your linkinparkbr.com gallery be back?!?

  3. eveline,

    yes… we have to retire the entire website from our old server, but now we are uploading again to other server.

  4. LP my pride(MissBennington) Says:

    E turne desgramenta q num chega logo no Brasil…
    Jah to ficandu loka!!!
    Uh demoro!Uh demoro!

    Vem meninos…nós fans do BRASIL(os mais calorosos) precisamos
    de vcs por aki!!!!

  5. vixiii se tive outra PR ano q vem
    Brasil soh final do ano msm…=//
    e acho q o projeto do Chester vai fica bem legal…
    pelas poucas musicas q sairam =)
    xD

  6. ale quais as musica e a onde da para pega essas musicas valeu

  7. corporacaometeora Says:

    tenho medo da proxima projekt
    nem tem mais bandas para eles fazerem turne

  8. Eu_amo_Linkin_Park Says:

    Pelo amor de deus alguem pode me dizer quando o lp vem para o brasil??

  9. suporteoffice Says:

    Aumente as visitas de seu Blog ( Receba 150 visitas só por se cadastrar )
    E mais 100 visitas por cada novo membro indicado… Totalmente grátis….

    http://igbiz.com/index.php?referral=28948

  10. Fantastic then ;]

  11. Eu_Amo_Linkin_Park Says:

    Vai demorar!!

  12. Linkinp4ever Says:

    Eii . O brasil nao e o unico pais do mundo ! Eles tem muito sucesso em todo o mundo . Ha muitos paises por ai !❤ [LP]

  13. eu quero que eles vem logo pro brasil

  14. priscila Lp Says:

    Só estou na espera de pode ver como eles são bnts realmente♥♥♥[LP]FOREVER

Deixe uma resposta

