[Linkin Park ajuda vítimas de incêndio]

O Linkin Park já tem um novo objetivo com seu projeto Music for Relief: ajudar na recuperação do sul da Califórnia após a série de incêndios que devastou a região.

The Eagles, Linkin Park e Gwen Stefani são alguns artistas que estão na luta para angariar fundos as vítimas da onda de incêndios.

Até agora mais de 1.800 casas ficaram reduzidas a escombros pelo fogo e as autoridades calculam que os danos chegam a mais de 1 bilhão de dólares – aproximadamente meio milhão de pessoas tiveram que sair das suas casas.

Os autores da clássica “Hotel California” irão doar US$ 50.000, o mesmo valor que os rapazes do Linkin Park contribuiram a uma organização sem fins lucrativos local para ajudar com suplementos médicos para as vítimas dos incêndios californianos. A cantora Gwen Stefani desembolsará US$ 160.000.

“Os grandes incêndios foram uma tragédia incomensurável”, explicou o baixista Phoenix em comunicado oficial.

Os outros nomes que vão ajudar os californianos são de Jennifer Lopez e Velvet Revolver.

mtv.com.br / entermagazine.com.br

9 Respostas to “[Linkin Park ajuda vítimas de incêndio]”

  1. Ahh eu queria fazer uma pergunta que nao tem nada a ver com com esse post
    Era sobre a musica Grecian
    ela eh que nem a musica no roads left neh, que nao esta em nenhum album e tals
    e tem essa musica pra download em algum lugar? ou apenas um trecho dela?

    obrigada a quem me responder😀

  2. vanessa, po ate que fim alguem falou dessa musica po e ela talves deve entra no lpu7 com tb a no roads left po eu tenho ela em 19 segundos ela e muito foda o grito do chester esta diferente tipo de gothic sei la vc sabe quando o lpu 7 vai sai valeu

  3. ai vc não acha q esse clipe ta para ter continuação com no morre sorrow sei la eu achou q ta a alguem sabe quando vai sai o lpu7 po nosas sombras da guerra esta em todo lugar do mundo ai aparece o chester em putro lugar a onde esta formada uma outra guerra uma pasiada ia fica muito foda com a “no morre sorrow”.

    alguem sabe da musica grecian do lp po na epoca do show do lp em são paulo a radio cidade passou o show ao vivo na radio porque meu colega falou q passou e ele ate gravou alguem sabe disso valeu.

    “grecian” essa musica e muito foda ela e dipo qwerty eu tenhou 19 segundo dala ai quem não escutou essa musica ainda tem q escuta nossa essa quebra tudo o grito do chester esta foda como ela sempre é mas esta com um susurro diferente esta como fosse de gothic ela esta foda muito mesmo sabe a onde pega ela inteira valeu

  4. AI ALGUEM SABE SE NA EPOCA DO SHOW DO LP EM SÃO PAULO A RADIO CIDADE TRANSMITIU O SHOW AO VIVO PORQUE UM COLEGA MEU FALA Q PASSOU ELE ATE GRAVOU O SHOW MAS ELE PERTEU A FITA A ONDE ELE GRAVOU OUTRA A FAINT AO VIVO Q FOI LANÇADA COMO SINGLE E DE QUE SHOW PORQUE ESSE SHOW E MUITO FODA QUAL E ESSE SHOW EEU TENHO ELE MAS NÃO ESTA INTEIRO GRAVEI PELA MTV E VCX SABE COMO E A MTV NUNCA PASSA OS SHOWS INTEIROOUTRA ALGUEM SABE QUANDO VAI SAI O LPU 7 E DA MUSICA “GRACIAN” SERA Q ELA VAI ESTA NO LPU7 ALGUEM PODE ME RESPONDER ESSAS PERGUNTAS

  5. corporacaometeora Says:

    pessoal,usem virgulas e escrevam em portugues,pq eu nao entendi coisa nenhuma desses posts :s

  6. tinha visto no jornal q eles iam ajuda…
    =))
    q bom q eles sempre ajudam =)
    *-*

  7. eh isso aaaaaeee…
    LP ajudando como sempre…!!!!
    uhuuuuuu!!!!!!!! \o/

  8. Eu_Amo_Linkin_Park Says:

    Eu sou fanatica por Linkin Park já ouvi a musica qwerty mas nunca ouvi a gracian alguem pode me dizer onde eu posso encontrar??
    Depois desse ato de caridade e naum de marketing, meu amor pelo linkin park xo aumentou!!
    Vlew!
    Bjão

  9. alguém sabe onde eu posso fazer os downloads de músikas do Linkin Park?? já procurei em um monte de sites e nada alguém me ajude pelo o amor de Deus

Deixe uma resposta

