[Grecian, No Roads Left…]

Explicações e mais explicações… vamos lá!

“Grecian” foi citada por Rob Bourdon na Newsletter do LPU6, eles trabalhavam nela até Phoenix trazer sua idéia de “QWERTY”, em 2006. “Grecian” foi estacionada nos estúdios e deram vida à “QWERTY” ao vivo no Japão.

Você pode conferir um pequeno trecho dela no DVD “Minutes to Midnight”.

“No Roads Left” foi lançada como um b-side do álbum, e está a venda no iTunes. Alguns sites chegaram a distribuir uma versão instrumental dela, mas não é oficial, e sim feita por algum fã, portanto não se iludam. Quem quiser conferir, clique aqui.

Algumas faixas ainda ficaram no ar… quer dizer… nos estúdios, como “Japan” e outra (sem nome) gravada juntamente com o maestro David Campbell, continuam escondidas pela banda.

Quem sabe não podemos esperar algo novo para o CD do LPU7?!

26 Respostas to “[Grecian, No Roads Left…]”

  1. corporacaometeora Says:

    eu acho que essas musicas podem sair no proximo lpu,afinal no fim do mes eles ja começam isso,só espero que nao tenha mais uma das 9120349148-90238023948 versoes de breaking the habit

  2. Lucas Bennington Says:

    Nossaaaa velhooo..
    me descupee mais vou t q fazer algumas criticas..!!
    em partes d noticias o lpbr é otimoo….
    mais o sitee ta terrivel…num é a primeira vez q fik assim esse sitee….e qnd vcs fizeram um site novoo….a pagina “media” só fikava offline….nunk dava pra baixar nadaa..!!

    pohh velhoo….o maior sitee do lp do brasil precisaa d melhorass….!!!

    faz um site descentee logoo meww….

    descupaa aeww por algumaa coisaa….mais é a pura vdd….esse site ta terrivel!!!

    eu só to entrando no lpinside ultimamente pq o lpbr ta horrivel!!!

  3. Lucas Bennington Says:

    e agoraa vou falar do lp:

    pohh dahoraa mew…..tomara q saiaa logoo o cd da lpu novo!!

    e pelo amor d deuss o lp tem q vim aki no barsil esse anoo!!!

    nem q seja para os fãs brasileiroos irem até os eua e trazeee eles pelo cabeloo aki pra tok pra gent!!!

  4. aii tomara msm q algo de novo saia no LPU 7.0
    =))
    pq realmente breaking the habit de novo naum da…
    =x

  5. esse pessual heim…sempre tocando no mesmo assunto…kkk

  6. Mคт¢нэ£σÖ๏ Bεииιиgтσŋ™ Says:

    só quero saber uma coisaaa..!

    O q a MTV brasil ganha guardando os videos do show do Linkin park no Brasill..?

    poww
    pq eles num postam esse videoss??

  7. corporacaometeora Says:

    ESSE SHOW DO LP NO BRASIL NAO EXISTE!!!
    SE ELES TIVESSEM GRAVADO JA TERIA VAZADO DE UMA MANEIRA OU OUTRA,AFINAL JA FAZEM MAIS DE 3 ANOS E NAO SAIU NADA ATÉ AGORA,E MESMO A MTV TA INDO PRA FALENCIA,E SE ELES REALMENTE TIVEREM ESSE SHOW ELES VAO TER QUE VENDER PARA PAGAR AS DIVIDAS!

  8. alguem sabe a onde eu posso compra o dvd do lp do minutes to midnight

  9. AI ALGUEM SABE SE NA EPOCA DO SHOW DO LP EM SÃO PAULO A RADIO CIDADE TRANSMITIU O SHOW AO VIVO PORQUE UM COLEGA MEU FALA Q PASSOU ELE ATE GRAVOU O SHOW MAS ELE PERTEU A FITA A ONDE ELE GRAVOU OUTRA A FAINT AO VIVO Q FOI LANÇADA COMO SINGLE E DE QUE SHOW PORQUE ESSE SHOW E MUITO FODA QUAL E ESSE SHOW EEU TENHO ELE MAS NÃO ESTA INTEIRO GRAVEI PELA MTV E VCX SABE COMO E A MTV NUNCA PASSA OS SHOWS INTEIROOUTRA ALGUEM SABE QUANDO VAI SAI O LPU 7 E DA MUSICA “GRACIAN” SERA Q ELA VAI ESTA NO LPU7 ALGUEM PODE ME RESPONDER ESSAS PERGUNTAS

  10. ai vc não acha q esse clipe ta para ter continuação com no morre sorrow sei la eu achou q ta a alguem sabe quando vai sai o lpu7 po nosas sombras da guerra esta em todo lugar do mundo ai aparece o chester em putro lugar a onde esta formada uma outra guerra uma pasiada ia fica muito foda com a “no morre sorrow”.

    alguem sabe da musica grecian do lp po na epoca do show do lp em são paulo a radio cidade passou o show ao vivo na radio porque meu colega falou q passou e ele ate gravou alguem sabe disso valeu.

    “grecian” essa musica e muito foda ela e dipo qwerty eu tenhou 19 segundo dala ai quem não escutou essa musica ainda tem q escuta nossa essa quebra tudo o grito do chester esta foda como ela sempre é mas esta com um susurro diferente esta como fosse de gothic ela esta foda muito mesmo sabe a onde pega ela inteira valeu

  11. A MTV Brasil indo a falência?

  12. aa então vamos esperar hsuahsa😀

  13. Eee
    finalmente me exclareceram
    hauihaiuha
    obrigada😀

  14. kd um com sua opinião!

    eu nao axo q grecian seje qwerty!

    aki vai exatamente o q o rob falou:

    “After trying to mold a song we had already written into the right one for the show (which didn’t work) we decided to write a brand new song 3 days before leaving. An hour before one of the last rehearsals, we stopped working on a song named Grecian and decided to start a new song based on an idea that Phoenix had brought in. The song Qwerty came together in an hour and then it was rearranged over the next 3 days in the rehearsal room and the studio. The lyrics were actually finished on the flight to Japan.”

    tradução:

    “Depois de tentarmos moldar uma música já escrita para o show, decidimos escrever uma nova música 3 dias antes de viajar (Para o Japão).
    Uma hora antes dos últimos ensaios, nós paramos de trabalhar em uma música nomeada “Grecian” e decidimos começar uma nova canção baseada em uma ideia do Phoenix. A música QWERTY ficou pronta em 1 hora, e foi re-arranjada durante os 3 dias de ensaios e estúdio. As letras realmente foram terminadas no vôo”.

    ou seja, eles ja tinham a Grecian, pararam de trabalhar nela e partiram pra ideia do Phoenix (Qwerty).

    quem q nao garante o LP ter a Grecian gravada?

    mas claro, essa é só minha opinião!

  15. Eu_Amo_Linkin_Park Says:

    Alguem pode ma dizer a origem da musica qwerty, pq ela tem esse nome eh porque as letras q, ,w, ,e, ,r, ,t, y, estão lado a lado?? Naum ha tradução para essa palavra! Alguem pode me dar uma luz??

    Outra coisa que eu queria comentar, há pessoas que criticam ( os metaleiros principalmente) quem gosta de linkin park, no meu grupo de amigos eu chego e falo ” Ah vc conhece aquela musica do lp?” e eles me mandam ir tomar naquele lugar… tem pessoas que acham que linkin park eh uma merda e quem ouve lp ou eh favelado ou eh viado!! Fico indiguinada com isso naum acho justo!! Eu gosto de lp ( eh a minha banda preferida ) mas gosto tambem de trash metal, heave metal, black metal, gotic metal… Eu acho que as pessoas tem de se respeitar e respeitar o gosto das outras pessoas.
    Desculpa gennte eu me empolguei!!
    Mas eu to indignada!!
    Vamos mastrar a essas pessoas que o lp e seus seguidores dominaraõ o mundo!! : ) : (
    Bjaum!!

  16. LP VAI DOMINAR O MUNDO…kkkkk
    Pô essas pessoas d merdas q só sabem criticar tem q morrer!!!

    “”-Ai tu gosta de “Linking Park”?kkkk q retardado!”””
    Daí chega em casa vai pro PC e lá só tem Simple Plam….hauhauhuahua

    Essa é a vida de um metalero

  17. Sorte de vocês que tem amigos que gostam de rock, no meu meio de amigos todos gostam de forró, funk (e todas essas coisas super legais ¬¬), todo mundo fica me zuando porque eu curto rock.
    Tenho uma amiga que disse que o LP canta musica satanica(quase enforquei ela),
    mesmo assim eu gosto muito dos meus amigos.
    Mais é foda né?!

  18. Eu tenho a Qwerty no meu PC, essa música humilha!!A Roads Left eu também tenho mas não tao legal quanto a qwerty . Em relação a Grecian ela só tem uns 38s se não me engano. Mas eu descobri que o LP em várias músicas que a maioria dos fãs desconhecem como Giving In; System; Freesyle e Fuse.

  19. a “grecian” q saiu na net tem 19 s, e eh fake, na verdade é uma musica do atreyu…

  20. Renata reis Says:

    heuaehaueaheuaea música satânica.
    eaheuaheauehaeuaehauehaeuaehaueaea

    (:

  21. bah kem é o freek k chama lp de satanico? lp é uma banda tao legal como qualquer outra.. eu amo linkin park, é foda kem fala mal de linkin park ou de outras musicas, nao sabe entao o k é verdadeira banda ou musica…. nao curto funk ou forro e mesmo assim nao critico as outras bandas….

  22. Eu_amo_Linkin_Park Says:

    Gente obrigada pelo apoio eh bom saber que existem pessoas legais no mundo!!
    E que gostam de linkin park acima de tudo!!
    Não existe outra banda iguaal!!
    Eu conheço muitas musicas do lp que nao foram lançadas em cd a Fuse por exempplo, Reading my eyes, e varias outras que eu naõ to conseguindo lembrar do nome!!
    Mas são muito boas!!
    Bjão!!

  23. Júlia LoKA Says:

    O lp santânico?

    Diz quem foi a infeliz que falou isso o lp é phoda?

    É é + que phoda ´phodão tb tenho amigos metaleiros que dizem que o linkin park é banda de lerdo ai eu quase mato eles mas, isso é coisa que acontece o LP é phoda e pronto.

    Melhor o LP louko do que “EMO” ñ discrimino nada + emo porr…

    desgraça do kralh………

    Amuh o LP foda -se os rótulos

  24. Galeraaaaa, é verdade q o Chester (vocal de LP) teve as cordas vocais estouradas????
    Cara, ja imaginou, nunca mais ouvi ele cantar, vou ficar maluco velho.

  25. eae qm curt linkin park,eae m adiciona no msn -dieguinho.rock@hotmail.com,L p e a melhor do mundu!

Deixe uma resposta

