[Mike’s Fotolog?]

Não.
Mike Shinoda não tem fotolog, e muito menos teve um MSN Space.

De uns dias pra cá, recebemos alguns e-mails comentando sobre um possível Fotolog do Mike, com algumas fotos e comentários sobre turnê… em um dos posts ele até relaciona o Brasil indiretamente.

Nós não iriamos postar sobre isso, mas achamos melhor esclarecer tudo então.

Não houve nenhum comunicado oficial da banda ou do próprio Mike sobre esta página e nem de “seu” antigo MSN Space. E por fim, o “possível” Shinoda, diz que pensa em fechar seu fotolog, pois ninguém acredita que é ele.

Precisamos dizer mais algo?

Quem quiser visitar a página e conferir pessoalmente, clique aqui.

*agradecimento parcial ao nosso parceiro LPArg.com

7 Respostas to “[Mike’s Fotolog?]”

  1. pode-se ver logo que não é o mike, mm pla escrita! o mike nunca usa lol, nem palavras abreviadas! o tipo fez um bom trabalho a por as infos do music for relief e isso, mas percebe-se logo que n é o mike!

  2. quando o site volta carai.

  3. lpgreatfan Says:

    eheh…eu ja sabia que não podia ser o mike!!! logo vi que isso era fake autêntico!! o verdadeiro mike está no message board dos LP e no myspace dos fort minor…;)

  4. …???

  5. Fiquei sabendo disso, e desde de que fiquei sabendo sempre achei que era Fake, o tipo de como o Mike escreve é diferente, e acho que ele não ia ficar espalhando seu MSN por ai, e também acho que ele não tem muito tempo pra isso.

  6. Aiii gente, eu sempre achei que o Mike fosse o dono do fotolog… E eu ainda acho!!!
    Essa desconfiança dos fãs fez com que ele fechasse o flog, mas eu ainda acredito que é ele… sei lá sabe?!

  7. vc´s poderiam colocar fotos novas !

Deixe uma resposta

