[De novo Europa]

O Linkin Park confirmou nesta quinta-feira mais 5 shows na Europa, todos eles serão realizados em 2008.

  • 16 de Janeiro – Hannover, Alemanha
  • 17 de Janeiro – Metz, França
  • 20 de Janeiro – Frankfurt, Alemanha
  • 21 de Janeiro – Konl, Alemanha
  • 22 de Janeiro – Paris, França

Resta aguardar mais datas para 2008 e que a América Latina, principalmente o Brasil apareça na lista de shows!!!

24 Respostas to “[De novo Europa]”

  1. ah eh
    tomara q os proximos shows anunciados sejam no Brasil…
    se for p março…
    como nos boatos xD
    naum vai demora muito😛

  2. naum saiu fotos ainda???
    *eles foram ?? xD

  3. cara no ano q vem nem q eu mate meu pai mas eu vo no show…da outra vez ele num dexo falando q eu era mto novo agora eu quero ve a deculpaaaaa!!!!!!!!!
    sauhsuahsuhaushsua
    flw!!!!!

  4. Daqui a pouco sai a noticia de que o LP vai fazer show na Xenonia, Paquistão…e o Brasil…?!

    Não, mais eu acho que eles virão ano que vem sim, tenho certeza.
    E eu tenho que dar um jeito de ir no show…e vou!!

  5. lpgreatfan Says:

    ja que vao voltar a europa, voltem a portugal se puderem….LP sempre!!!!

  6. Luiz Fellipe Says:

    Ahhh, tão de sacanagem com a gente.
    😛

  7. Ahhh, tão de sacanagem com a gente. [2]

    “Daqui a pouco sai a noticia de que o LP vai fazer show na Xenonia, Paquistão…e o Brasil…?!”

    e depois do Paquistão, eles vão marcar shows no Timor Leste, Andorra, Trinidad e Tobago e Kuwait!!
    aushuahsuahsuahsauhsauhsauhsauhsauh
    😛

    o Rob vai passar o niver dele na Alemanha…

  8. ja que vao voltar a europa, voltem a portugal se puderem….LP sempre!!!! [2]

  9. Pedro Fernandes Says:

    Sim, se vao para a europa que regressem a portugal😀 assim era a terceira vez que os via ao vivo! LP rocks

  10. ta passando o clipe da Shadow Of The Day agora (18:04) na MTV *-*

  11. aheeeeeeeee… jajá eh no brasil q eles vem
    eu vou 100 duvida
    vou morrer por lah msm
    ultima vizaum… @.@
    seria perfeito

  12. oiiii
    tipo eu fui o site oficial…
    mais eu nao sei se eu entendi…ele vao vir aki na suiça????
    por favor respondam!!!!
    pq se eles vierem aki eu ja vo compra ingresso…
    bjinssss

  13. ● 18.01.2008 – St. Jakobshalle, Basel, Suíça😉

    Tá confirmado

    Ainda tou a espera pelo concerto em portugal…

  14. 18.01.08 na suiça
    confirmado

  15. Pedro Fernandes Says:

    Portugal! será que vêm ao rock in rio 2008? ;P

  16. Genntii ..
    Tomaree quee o Brasil esteje incluidoo nessa listaa ..
    querooo eles denovoo akee …
    óoh
    quemm quiser aDD nu msnn aDD aê
    cinthia_piripa@hotmail.com

    Bejooss. ..

    LP naa KbÇa e Mikee Shinodaa noo s2

  17. pô eles acabaram de ir pra Portugal [08.06.07]….vcs querem de mais….
    vcs não pensam em nós brasileiros???

    sou fã a dois anos e ñ conheço eles ainda….

    pq ñ conheci antes….q saco….

  18. PolllTaH miiiErdaH;
    Vamo ficar vendo eles fazendo show até no cu do conde de tortura?!
    Véi, pelas barbas de Mike Shinoda!
    Eles viram aqui nem que eu puxe eles pelos cabelos de Brad! xD~

    Okay, falo demais. ;°

  19. “Daqui a pouco sai a noticia de que o LP vai fazer show na Xenonia, Paquistão…e o Brasil…?!” <~~ nem morri de rir aqui né.? HSUAHHSAUHASU…

    Mas nossa, concordo.!
    *pega o banquinho e senta esperando confirmarem alguma data no Brasil*

  20. Pessoal quando eh fora do circuito EUA/Europa/Asia

    quem tem que bancar a vinda deles eh algum empresário! Por conta própria pra eles naum compensa!

    A culpa não é deles…com ctza eles querem vim pra cá de nv! se alguem oferecer pra eles um show eles vem sem problemas!

  21. Então vamos fazer uma vaquinha pra eles virem pra ca
    rsrs

  22. sim já q voltam à europa…

    passem por portugal outra vezzz

    já temos saudades…

    já passaram mts meses xP

    aii mas cm já cá tiveram este ano não m parece q voltem, talves po ano!

  23. […] LinkinPark:br Blog Dedicated to wherever music lives. With problems or not😉 « [De novo Europa] […]

Deixe uma resposta

