[ Era híbrida. ]

Boa noite,
Gostaria de constar e registrar algumas coisas no dia de hoje; no dia 24 de Outubro de 2000, ou seja, há exatamente sete anos atrás, um novo monstro estava surgindo para encetar o novo milênio, o monstro foi batizado de Hybrid Theory, provindo de uma banda chamada Linkin Park; pouco tempo depois a banda se tornaria uma das principais e maiores bandas de rock de seu país e também do mundo.

O Hybrid Theory fez sucesso mundialmente, e continua fazendo até hoje; o álbum já conta com pelo menos 10 milhões de cópias vendidas, e em 2001, foi o disco mais vendido nos Estados Unidos. Grandes hits compõem esta grande obra, alguns exemplos são músicas como Papercut, One Step Closer, Crawling, e o maior clássico do Linkin Park: In The End.

Foi com este álbum que o Linkin Park conseguiu conquistar sua legião de fãs e admiradores, assumidos e anônimos, discretos e desequilibrados, loucos e gênios.

Gostaria de dizer em nome da Equipe LinkinPark:br e em nome de todos os fãs de Linkin Park espalhados pelo Brasil e pelo mundo: PARABÉNS!!!

Felipe.

25 Respostas to “[ Era híbrida. ]”

  1. Parabénss pro HT e pro LP d novuu,será q eles lembram dessa data?

  2. AEEEEEEE

    São 7 anos!!!

    q essa data se repita por mtos e mtos anos

    e q o [LP] lance discos cada vez + FODAS a cada momento da carreira deles!

    Sucesso sempre!!!

    FELIZ HYBRID THEORY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Isa Risadinha Fã de [LP] Says:

    AAAEEE….
    EH FESTA!!!!!
    NUSS… Q EMOÇÃO… HSUAHSAUSHUAUSH…
    [LP] SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES…
    UHUUUU!!!!!!!!!!!!

  4. Raphael coelho Says:

    parabés linkin park parabés hybrid theory!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Aewww

    PARABÉNS HYBRID THEORY!!!

    q se repitam por muitos anos! xD

  6. Aeww!!!

    Viva ao HYBRID THEORY o melhor álbum do planeta!!!!

    E que cada disco do LP seja como o HT uma obra prima, explosão de sucesso!!!

  7. CARA…… sem palavras …

    SOMENTE PARABÉNS!!!!

  8. R A F A E L Says:

    aew!!!
    o melhor album d tdos os tempos
    com a melhor musica: forgotten

    q os proximos trabalhos do Linkin Park sejam tao bons quanto HT

    parabens |LP|!!!!!!

  9. xiiii como o tempo passa…

    po mes q vem faz eu 7 anos k amo Linkin Park^^

    best musica: A PLACE FOR MY HEAD!!!!

    mas ONE STEP CLOSER 1ª MUSICA q ouvi^^ lembro.m como se fosse hj^^

    PARABÉNS!!

    HYBRID THEORY THE BEZT ALBUM OF THE AROUND THE WORLD!!!

    q venham mts MAIS albuns…. mas NUNCA será tao UNICO como este!!

  10. esse cd mudou a minha vida!!!!😄

    é uma parte de mim e eu uma parte dele…

  11. Esse CD, foi o qual eu escutei primeiro a 6 anos atras, antes do Meteora, nossa, é muitoo bom saber que o LP faz sucesso até hj, e o HT com certeza foi o ponta pé inicial, o Mike certa vez falo q quando eles ainda estavam no HT estavam começando a engatinhar, besteira, mal sabia ele q ja estavam muito além disso… O meu album preferido é o Meteora, mas com certeza o HT esta no meu coração e sempre ficará, a melhor musica pra mim do HT, é a One Step Closer…

  12. aeee
    viva o HT =)
    album q com certeza se deve ouvi antes de morre xD
    7 anos…
    *-*

  13. acho q eu sou um dos fãs assumidos, desequilibrados e loucos!!!
    aushuahusahsuhuhauhsuahsuahsaushuashuash

    PARABÉNS HT!!!

  14. -Ladie_Bennington. Says:

    Ain que lindo *-*

    Quer dizer que esse FENÔMENO chamado LP surgiu 2 dias antes do meu aniversário?? *______________*

    Morri aqui, véih.

    Nhaa e que mais e mais “HT”s venham! ohiohio~

    PARABÉNS HT & LP!!!!!!!!! o//

  15. Luiz Fellipe Says:

    O problema é que sete anos depois ainda tem gente que acha que é “o melhor álbum de todos os tempos”.

    Catarcoquinhosnaladeira,viu!

  16. Bom dia a todos quero mostrar a minha raiva contra a MTV estou pedindo que vocês entrem no MTVoverdrive e procurem o video do bin laden onde brincaram que ele faz um tele jornal falando mal de bandas que estão voltando e aquilo que não é mais novidade A MTV FALANDO UM MONTE DE COISAS DO LINKIN PARK entra la veja você mesmo . Valeu lp4ever.

    O clipe que ele fala é Shadow of the Day.

  17. e verdade!! muita emoção!!!

    mas, tenho outras fontes q dizem ser mais de 15 milhões??
    é verdade ou são 10 milhões de cd´s??
    abraço!
    e PARABÉNS LP e LPBR!!!

  18. Época em q a banda era boa.

    Infelizmente eles parecem ter largado isso d lado p/ fazer rock p/ quem não gosto de rock.

    Tudo bem.
    Continuo ouvindo o HT como estou fazendo agora e com a esperança de um retorno aos velhos tempos.

    Fora modismo!
    Teoria Híbrida p/ sempre!!!!

  19. lpgreatfan Says:

    Excelente esse texto…
    É verdade….já passaram 7 aninhos, mas eu continuo a adorar o album como se tivesse sido ontem…é um grande album, para mim o melhor deles e será sempre!!!
    In the End, Papercut, One Step Closer, ou Pushing me Away são músicas que ficam para sempre na nossa memória!!!Clássicos modernos, mas já são inesquecíveis!!…
    Parabéns!!! LP & Hybrid Theory 4EVER!!!🙂

  20. Eu sei que tô atrasado,mas mesmo assim viva😮 Hybrid Theory é o melhor CD de todos os tempos!!!!!!

  21. depois d 1 seculo…
    c bem q nunka eh tard pra lembrar d LP
    PARABENS PARA O HT … espero q essa data seja taum importante pra eles kantu eh pra nos…

  22. Isso que é uma banda de verdade….
    sem palavras pra descreve isso
    eu só digo………….
    ………………Parabéns LP e HT
    AmOOOOOO³¹³
    =d

  23. oi galera td bem gosto mt do linkin park sou fãn deles a mts anos e espero que vcs tambem são!!!!!!!!!!!!!! bjs kaka

  24. jonatha de manaus Says:

    existe um outra versão do hybrid theory que antes de ser lançado
    mike shinoda não gostou e fez esse que é até hoje eh o mais vendido

Deixe uma resposta

