[Single Cover]

O site www.linkin-park.it divulgou fotos do cd single de “Shadow of the Day”, veja a baixo as imagens:

CD
Capa
Verso

11 Respostas to “[Single Cover]”

  1. sylviashinoda Says:

    Muito lindo
    vlw lpbr

  2. nice…já tinha visto a um tempão…..

    viu diz ali….”EDIT”

    q seria isso???

    flw

  3. bem linda a capa msm =)
    o cd soh muda a cor…
    mas tah legal =)

  4. já viram o esqueiro do LP???

    q tosco….

    flw

  5. Achei lindo!!
    xD

  6. pues esta xido el disco haver si me regalan su firma de todos

  7. Pois é, só muda a cor, qual sera a cor do proximo?
    A capa é linda mesmo!!!

    Também gostei desse esqueiro(quero um), só que eu acho que deveria ter uns simbolos em vez do Hybrid Soldier. mais é legal!

  8. vow comprar o single ^^”

  9. capa manera \o/ pena q eu to sem money /o\
    pows soh hj vi SOTD na mtv hits…lol, preciso assistir mais tv o_o

  10. Linkin Park é muito foda.No principio eu nunca tinha ouvido mas um dia o meu colega passou pra mim e ouvir e naquele dia mesmo eu gostei tanto das músicas que virei fã da banda.Eu vivo ouvindo as músicas deles é muito massa LINKIN PARK 100%

Deixe uma resposta

