[Anjo sem asas]

Como reportamos aqui, Chester Bennington fraturou o pulso após uma queda durante a apresentação da banda que rolou em Melbourne, Australia, no dia 15.10.2007.  A LPAssociation conseguiu o vídeo onde mostra a queda, que aconteceu logo após a introdução de “Papercut”.
Vide o vídeo:

28 Respostas to “[Anjo sem asas]”

  1. tem um vídeo mais perto

  2. adorei o título!!😀

  3. Aff, acho q ele consguiu cair da pior maneira possivel,
    se fosse uma queda q pelo menos “desse pra dar risada”…
    …😛

  4. IAUSHDISAUHDISAUHDISAUDHISAUHD

    hilario manoooooooooooooooooooooooooo
    😄

    isso q eh força de vontade hein? =]

  5. putz caiu mt feioooooooo lol

  6. CARAMBA…sinceramente…amei esse título ANJO SEM ASAS, muito bom, parabens a quem teve essa ideia

  7. verdade
    o titulo foi muitooo criativo xD
    e esse video jah tinha visto…
    =)
    mas aquele de perto da p ve melhor msm…
    foi feio e estranho o tombo dele xD

    o mais engraçado eh o Phoenix q tah td empolgadao c a musica…
    quando ve o Chester da uma parada xD

  8. Vict Shinoda Says:

    que título gay =X

    amei! ASDASUHDOAISUHDIUH

  9. Tadéééénhooo

    ele cai e ainda tem forças pra cantaa

    devia ta doendo paks =x

  10. “Anjo sem asas” que liindo
    O Título realmente é perfeeito *-*

    Meu, que dó, tadinho, o tombo foi feio pra cacete oO
    Senti a dor por ele, aqui😀

  11. O chester também viu, quem mandou ficar dando os pulos?
    SHUAHAUAHAUAHUAHAU

    Não, brincadeirinha, gente😀

  12. kathleen bennington Says:

    caralhu! q tombo feiu da porra!
    aff..dueu ate em mim!
    coitado do meu maridinhu!
    melhoras amor” meu anjinhu sem asas”
    aff..rsrsrsrs
    essa e p/ aprender a naum fik pulando
    feitu perereca descontrolada no palco!

  13. bah!

    q tombo hein!!!

    titulo criativo!!!!

    \o/

  14. Titulo demais!!!

    Todas as vezes que eu assisto eu começo a rir, mais não é risada de tirar sarro, é que eu fico nervosa e quando to nervosa me da ataque de riso.

    Essa queda foi feia, coitadinho dele!

    Quando eu comentei com a minha mãe, ela ja foi dizendo que ele não sentiu nada porque ele tava drogado.

    Odeio quando falam isso, só prque é banda de rock os integrantes tem que se drogar.
    Fala sério!!

  15. -Ladie_Bennington. Says:

    Ain que pecado x_x

    Também curti o título… Meio dramático mas lindo. *-*

    Tadinho, isso que é profissionalismo… Pulso quebrado e pãns e mesmo assim segue com o show.:/

  16. Luiz Fellipe Says:

    “Disgrama, caiu!” DHSAHDHASUHUDHUASHD

    Agora, “Anjo” ficou estranho para o Chester hein. HDUHSAUHDAS

  17. Gay, Hilário ou não fui eu quem coloquei o título, kkkkk
    Não sei se foi uma falta de inspiração ou uma luz… 😛
    Melhoras para o Chester
    \o

  18. “Não sei se foi uma falta de inspiração ou uma luz…”
    uhahuuhauhauhuahuhahua
    essa foi boa xD
    mas fico legal sim…
    acho q ngn nunca ia espera esse titulo😛

  19. acho que foi o Felipe…. IUAHEUIAEHAUIEH

    \ha

  20. Luiz Fellipe Says:

    É, aqui no blog não tem o nome de quem postou embaixo dos posts né.. HDUIASHDHUH

  21. anjo sem asas foi podre cara num vamo comparar o chaz com um anjo né ptkpariu.

  22. Anjo sem asas…

    …Ficou BEMMMMM viado isso.

    Hauhauhauhauah

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    na moral, o chester fez de proposito!

    e ainda disseram q o tombo nao teve graça…

    puutz, mt engraçado kra.. hahahah

    parece q ele deu um mergulho de pé… subiu as escadinhas e mergulhou

    devia ta chapado pra cair duma altura daquelas, hauahuahuah

  24. aaaaaaaaahahahahahaha !
    realemnte, ele caiu da pior forma possível ! hahaha
    coitado S: Jhusauhsahusahuashusah
    e o título eé perfeito , *-*

  25. lpgreatfan Says:

    eheh..titulo muito engraçado e imaginativo…reparem…em sentido figurado é anjo (no sentido em que ele e a banda são muito dedicados aos fãs…) e sem asas…pois, porque nenhum ser humano tem asas…;) acho q ele já tá a melhorar…força chaz!!🙂

  26. oooooooo =O tadinhu…
    pecado, dó,
    soh tem 1 coisa boa nisso o titulo…
    afinal anjo ele eh msm
    huahuahuah… zuera
    fikou mtu legal o titulo
    PARABÉNS para kem escreveu ^^

  27. arisona_bennington Says:

    qual é!!!! ANJO SEM ASA,ele é mesm,mas ele sabe que ñ dá pra voar,né!!!amo muito ele,e fiquei muito trist com isso!!!melhoras CHAZ!

  28. ai tadinho dele….
    mais ele eh um retardado, acha que pode voar…AASUHSAUHASUHASUH
    mais tadinho eu amo ele.. desejo melhoras[:D]

Deixe uma resposta

