[YouTube atualizado]

O canal do Linkin Park no YouTube foi atualizado. Na verdade os dois novos vídeos vocês já viram aqui no lp:br, um deles é o clipe Shadow of the Day e o outro é sobre o acidente do Chester no último dia 15.

Se você ainda não viu acesse www.youtube.com/linkinparktv ou www.linkinpark.com (o site oficial está com uma nova entrada).

17 Respostas to “[YouTube atualizado]”

  1. LP my pride(MissBennington) Says:

    Um video mtu baum e o outro q da vontade de chorar…
    SOTD fico mtu baum sim…
    O chaz deu um show de interpretação
    Só faltos os outros guys neh…(a banda nunk foi só o Chaz)
    E o video do acidente,ah,qm dera tivesse sido só interpretação tbm do Chaz neh…
    Ants fosse,tadinho!
    Mas blz!
    Sempre atualizados,sabendo das ultimas é oq importa!
    Melhores my Chaz!!!
    LP na veiaaaaaaaa

  2. a banda do linkin park é a melhor banda do mundo ñ do universo linkin park na veia a até a morte…

  3. Vict Shinoda Says:

    Chester e Rob, disseram numa recente entrevista a um programa chileno que estão planejando uma turnê sul-americana para o começo de 2008.
    No fórum oficial da banda também norte-americana The Used é divulgado os próximos shows que inclui turnê sul-americana como sendo banda de abertura do Linkin Park. Confira:
    18/03/2008 Rio De Janeiro, BRA @ Apoteose (c/ Linkin Park)
    19/03/2008 São Paulo, BRA @ Morumbi Stadium (c/ Linkin Park)
    21/03/2008 Porto Alegre, BRA @ Gigantinho (c/ Linkin Park)

    ?____________?
    foi REALMENTE confirmado ?????????

  4. aii q bom q eles postaram o do Chester no youtube…
    tava dificill ve no site xD

    e legal eles divulgarem o clipe no site =)))

  5. O The Used anunciou shows pro Brasil acho que nessas mesmas datas, mas não vai ser nem no Morumbi nem na Apoteose, vai ser em um evento de HC em SP, eu vi na LPI e o que eu sei é isso

  6. Essa nota sobre os shows do The Used surgiu no começo do ano no forum oficial, não é confirmada pela banda afinal o The Used se apresentará no dia 15 de Dezembro no ABC PRO HC em São Bernardo do Campo (www.abcprohc.com.br) junto com NxZero, Gloria, Granada e Little Joe.

  7. Era sobre essa a notícia que o Bruno postou que eu tava falando.

    Esse boato dos shows em março sugiu por um fan no forum do The Used, mas diziam que esse cara sempre posta essas datas falsas.

    E eu acho que o LP só vem pra cá no fim do ano que vem =(

  8. Vict Shinoda Says:

    é..
    mas eu tava com uma esperança de que, sei la, dessa vez fosse verdade >_<“

  9. Vict Shinoda vc viu isso aonde ?

  10. Eu continuo tendo certeza que o LP ano que vem vai estar aqui!!
    (olha que eu sou meia ‘vidente’, hein!)

  11. uahuahuuhahuahuahuahu
    naum so nadaaa vidente
    mas tbm acho q vai fica pro ano q vem
    ate pq esse ano jah tah quasee no fim e nada de noticias oficiais

  12. Esse ano tah praticamente acabado…
    Vai ficar pra ano q vem mesmo…

  13. esse blog tá só a teia de aranha hein!

  14. LP my pride(MissBennington) Says:

    Naum me falta certeza d q ano q vem eles estaraum aki…
    Afinal,se vcs lembram,Mike falou q a turne desse cd passara pela america do sul!
    Vamo lah gent…otimismo!!!
    E se Deus kiser vai ser em março msm…
    mas eu keria q fosse dia 20 aki em sampa p podermos cantar feliz aniver p Chazy…
    É pedir demais???
    huahuahuahua

  15. Haley minhoca Says:

    E isso ai iremos com o LP aonde estiver!! Tomara q o show deles seja confirmado pra podemos curti a melhor banda do mundo e sim escuta o chaz arrebentando e noixxxxx!!

  16. A Fé é tanta, que eu ja começei a juntar o dim-dim desde agora.
    E também ja começei a cornetar meus pais.

  17. galera, essa notícia sobre o show com o the used é velha já, mas até agora nada confirmado ;]

Deixe uma resposta

