[Veja o drama de Chester]

Ainda hoje notificamos que Chester quebrou o braço ontem durante a apresentação do Linkin Park. E agora pouco foi postado no site oficial da banda o vídeo que mostra o tamanho do estrago. – clique aqui e veja.

41 Respostas to “[Veja o drama de Chester]”

  1. brunoo_M2M_Portugal Says:

    coitadooooooooooo ='((((((((((((((((((((

  2. ahhhhhhhhhh nããããõoooooooooooooooooo

  3. Dayana dalier Says:

    Kct meu!
    coitado do Chaz!

  4. Coitaaaaaaadooo.
    =/

    melhoras pro Chaz. *-*

  5. Coitado msmM!

    Olhem no youtube

    bem no comecinho qdo vai começa a musika aparece ele caindoo

    mais msm assim nao perdeu a pose e continuo o show

  6. eu nao consigo ver o video =/

  7. bah mas nesse do youtube,chegou a doer de ver ele caindo =/
    mas enfim,melhoras pra ele e que continue fazendo a turne,ao menos nao deixe os fãs do outro lado do mundo sofrendo por nao terem shows
    eu ainda morarei na australia ^^
    btw-se fosse a britney seria noticia até no jornal nacional :p

  8. aiiii
    deve te sido horrivell
    e ele ainda continuou o show =x

  9. meu deuss foi O tombo =x
    mas olha daonde ele foi pula…
    acho q ele nunca mais vai tenta de novo xD

  10. PQP!!
    coitado dele.. deu dó aEaeiuhaeuihea
    mas que foi legal foi.. ele nao perdeu a pose e continuou cantando!

  11. BlisterExists Says:

    “acho q ele nunca mais vai tenta de novo xD”
    eu axo q vai sim
    ele eh doido
    vc ekeceu?

  12. coitado dele
    ele e muito foda caiu quebrou o braço e continuo ate o fim

    vc e muito foda chaz

    melhoras

  13. Uma coisa que eu não entendi é se esse maluco foi pular, calculou errado e caiu ou se ele escorregou lá de cima?

    Será que sai no youtube um vídeo do tombo numa qualidade melhor?

    E será que em alguma foto desse show aparece o braço do Chester estourado?

    Mistériooooooooooooooooooooooooo

  14. no video do site do lp aparece o braço dele inchado,ai agoniante isso =/
    mas enfim,espero que ele se recupere rapido,e menos mau que foi o braço direito,afinal ele pode continuar autografando e tambem com a outra atividade xD

    btw:http://www.youtube.com/watch?v=91hrOF1lfnE

    assistam o shadow daqui para chegar a 500 execuçoes no youtube

  15. ahh!!

    foi só o braço!

    pior teria sido se fosse as costelas.
    =D

    huahusaushuasu

  16. brunoo_M2M_Portugal Says:

    fogo! KE TOMBO!!!!!! MEU DEUS! e ele poe-se a pe e continua a cantar! E’ REALMENTE O MELHOR DO MUNDO!

  17. so uma correcção: não foi o braço, mas foi o pulso que ele partiu…enfim, ele dá tantos saltos q depois acontece isto…enfim…mas ja esperava que eles não cancelassem os concertos, afinal não foi uma coisa que merecesse isso…
    whatever…as melhoras, chester!!😉

  18. Coitado do Chaz…
    foi um tombo feio viu?
    e mesmo assim continuou o show…

    melhoras!!!

  19. SHINODA_VMASTER[LP] Says:

    chaz ama os fãs

    ele eh fodaum!!!!!!!!

  20. O chester eh mtoo foda…melhor vocalista do mundo!!!

    Ow eu sei q naum eh sobre esse topico mas…

    mew Deus eh incrivel como o clipe de Shadow of The Day foi assistido em 2 dias…

    sem falar no numero de copias…teeem várias pessoas postando o video!

  21. Achei esse vídeo do tombo no youtube

    Coitado cara, imagina a dor que ele tava sentindo

    E eu não to conseguindo ver o video do site oficial, me ajudem

  22. Amanda Shinoda Says:

    =O

    Tadinho do Chaz
    😥

  23. Vict Shinoda Says:

    ainda bem que ele é canhoto xD

  24. JUh LP 4ever Says:

    Eh aih q a gente ve como q ele eh apaixonado pela banda..se naum tivesse a fim de fazer o show, saia e fazia o drama particular dele..(apesar q akilo q ele fez foi beeeem dramatico), mas naum, o pobre coitado(🙂 ) voltou pro show e fez a parte dele….eh isso q move a banda

  25. o.O
    lebei um susto da porra d ver essa noticia
    mas pelos menos naum foi taum grave ^^
    Esse sim é um vocalista além d cair levtante e continue cantando

    Chester vc é foda kra

    “Minhas mãos não importam, você pode cortá-las fora. Enquanto minha voz funcionar, se eu perder todo os sentidos do pescoço para baixo, pode me pendurar em uma corda e eu continuarei cantando e fazendo shows. Os fãs e os shows vêm em primeiro lugar e isso é tudo que interessa para nós. Realmente, não nos preocupamos com nada além da música e a garotada.”
    (foi feito pelo Chester Bennington)

    ele realmente ama pelo q faz .

  26. pow foda vei eu vi pelo site oficial nem foi assi tão foda, mas depois q vi no youtube vei me assustei foi foda a queda coitado, ele sempre deu esses pulo meuito loucoe nunca caiu, eh foda tinha q cair logo d mal jeito e quebrar o braço!

  27. Queria ver qual foi a reação do Phi, porque eles estava bem do lado do Chester.

    Essa tombo foi feio, hein?!

    Pois é, acho que ele não vai parar de dar esses pulos não, ja no meio de Papercut ele ja tava pulando,
    acho que ele não consegue cantar musica agitada sem estar pulando.

  28. ow keda fodida a do chester… espero k ele esteja bem!!

  29. égua chz vc é foda mesmo!
    mesmo com o pulso quebrado vc continuou!
    te adoro!

  30. nossa isso nao podia ter acontecido com o melhor vocalista do mundo………
    melhoras

  31. Ah tadinho do Chaz….
    maseu tnho serteza q ele vai melhorar
    pq ele eh mto forte
    chester to torcendo por vc
    te amoo lindo
    ….:)

  32. Caraca,rapaiz,coitado do brother mas nao tem problema,pior se tivesse sido a garganta, ai eu ia desisti de ouvi LP haushuauhshuas

  33. q ele melhorre logo pq sem ele o lp ñ é nada

  34. o chester é um melhor
    vocalista de todos os tempo
    valeu chester…………………

  35. Tadinhoo..

  36. Helena Marinho Rocha Says:

    Ai tadinho do chaz!!!

    melhoras e mil bjos chaz!!!

    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. geicilene do nascimento Says:

    nossa to boba
    coitadinho
    dele senti pena
    adoru ele

  38. geicilene do nascimento Says:

    aiii gente melhoras pra ele
    pois eu sou muito fã dele e
    do grupo todo
    bjos pra vcs adoluu tenho todos
    os sucessos de vcs

  39. wellington Says:

    Tadinho dele antes ele do q eu muito franco !!!!!!!!!!!!!

  40. wellington Says:

    Ele esta rico e eu pobre ñ estou ganhando dinheiro nenhum pr ficar com pena dele ele q va pa casa descanssar o braço coitadinho…
    q peninha q estou dele!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fudido…

Deixe uma resposta

