[Tá na net: Shadow Of The Day]

O videoclipe do novo single do Linkin Park vazou! Na verdade o site da rádio The Buzz colocou o vídeo na rede.

Para quem não sabe, ‘Shadow Of The Day’ é o mais novo single da banda. Clique aqui para assistir o vídeo, que deverá estrear ainda essa semana na televisão.

O clipe, dirigido por Joe Hahn, não superou as espectativas. A surpresa ficou por conta da atuação de Chester Bennington! Vale a pena conferir.

Observação: Para assistir ao clipe, basta clicar no link. Seu player deverá abrir e exibir o vídeo por streaming.

Atualização por Duality – 16/10 às 01:17

O Nosso amigo ‘jcc_mlp’, capturou o Clipe, e está nos disponibilizando o Link.
Para fazer o download clique aqui.

98 Respostas to “[Tá na net: Shadow Of The Day]”

  1. Naum to conseguindo assistir…
    Como eu faço pra poder ver o clipe?

  2. tbm naum consigo ve
    naum tem como faze download???

  3. Alguém poderia explicar como funciona para ver esse clipe?

  4. ñ agradeçam a mim mas ao wes do LPI

  5. ainda sim ñ consegui ver, deu erro T.T

  6. pequeno grande little! Says:

    “# jcc_mlp Says:
    Outubro 15th, 2007 at 4:48 pm

    ñ agradeçam a mim mas ao wes do LPI”

  7. Mesmo colando, não consigo ver… vou procurar no Youtube pra ver c tem lá =/

  8. Vict Shinoda Says:

    odieio_O

  9. eu consegui assistir

    qndo o video estiver carregando,coloca stop e dps coloca play de novo
    ou entaum dps q tiver carregado um pokinho,volta a barrinha até o começo
    🙂

    aah..taah assistivel o clipe..como disseram,naum superou as espectativas
    😦

    maas foi melhor q bleed it out (Y)

  10. consegui ve!!
    quase parado neh…m,as consegui \o/

    eu gosteiii
    pena q soh aparece o Chester
    =//
    achei a ideia do clipe bem parecida c a FTI
    e o Chaz acordando *-*

  11. droga…
    naum consegui ve…😦
    mas aleluia estreo!

  12. Até nem tá assim tao mau o clip, so axo k devia ter outro final e podia mostrar algumas imagens da banda a tocar…

  13. ate q gostei lmbrei de FROM THE INSIDE so q naum tem berro

    se sim tiros brigas….ate q foi bom ….

    mais ainda sinto faltas …dos antigos …..

  14. Achei muito bom! Bela atuação do Chester…rs

  15. não gostei muito não…alias, esse álbum só tem clipes ruins…

  16. NAUM TA DANDOOOOO!!!!!!!!!!!!!! de ver
    T_T

  17. Little_Darling Says:

    chester de cueca!!! huhuhuhuhuhuhuhuhu…meu deus!!! amazing!!!!

  18. mistura de Somewhere I Belong ( comecinho), Crawling ( ele lavando o rosto ) e From the Inside ( o resto )..

    gostei do clipe sim.. mas poderiam caprichar mais!

  19. corneteiros !!!

    vcs saum mtoo chatos puta q o pariu!!!

    Clipe mto bom!

  20. E os créditos pra LPI??

  21. LP os créditos não vou colocar pelo seguinte motivo…quando recebemos a notícia sobre o clipe o Wesley (do LP:BR) já tava com ela pronta pra postar desde 12h30…

    E se começarmos a cobrar créditos dos sites…ai já viu né…e lembre-se…temos as mesmas fontes…hehehehehe

  22. {LP-Lilla} Says:

    LP shut up! Você é do LPI e não tem coragem de dar as caras!!! Seu merda!!!

  23. Gostei do clipe… achei legal

    Acho q devia aparecer os outros tbm…
    + td bem…

    ficou bom do mesmo jeito xD

  24. quem colokar pra download em HQ ganhará um elogio meu ahhuauhahua

  25. Bruno então pq quando postaram essa notícia colocaram créditos pro jcc_mlp se ele viu na LPI e ele mesmo disse isso

    “jcc_mlp Says:

    Outubro 15th, 2007 at 4:48 pm
    ñ agradeçam a mim mas ao wes do LPI”

    E eu não sou da LPI viu {LP-Lilla}

  26. E se ele já tava com ela pronta pra postar desde 12h30 pq não postou depois que a LPI e com os créditos pro jcc_mlp??

  27. a de nv essa briga de sites!

    naum eh possivel

  28. O clipe ficou moh legal!
    E vc’s ai povu parem de brigar!
    O que importa eh que o clipe jah está disponível pra download
    essa parada de concorrência jah tah foda de moda!
    Relax e curtam o Chaz de cueca ahauhauahauahau!

  29. oiee ñ quero brigas…..

    eu vi no lpi u link e resolvi divulgar e divulguei pra tdos os meus amigos e inclusive aki no LP:BR, isso foi em 5 min, axei q vcs ñ tinham visto ainda q tinha saído, só dpois q postei vcs viram e colocaram aqui….
    e dpois vendo o link q postei vcs discobriram q era o link do “The Buzz” e nem me agradeceram e nem o wes q axou o clip…

    Tudo bem o q importa é q todos já assistiram o clip e ele tá muitooo bom

    flw-abraços

  30. Mas se os créditos tavam pro jcc_mlp que viu na LPI e postou aqui, pq que agora não tem mais os créditos nem pra ele nem pra LPI??

    Só isso que eu quero saber, não quero brigas

  31. Não quero brigar OK

  32. de boa não vou mais falar sobre créditos, “brigas” de sites (brigas que vocês criam)…quando MEMBROS DO LP:BR pegam notícias de outros sites colocamos créditos ao site, quando fãs enviam colocamos créditos ao fã…

  33. eu vendo o clipe de novo,percebi que deveria ser o clipe de leave all out the rest,pq ele acorda e na musica ele fala disso
    enfim,senti falta da banda no clipe,eles ao menos poderiam ter ficado no meio da baderna toda
    mas ficou bem melhor que bleed it out

  34. Adorei o clipe eh melhor q bleed it out e ainda tm o Chaz atuando mto lindo,a única coisa q faltaou foi o resto da banda aparece

  35. brunoo_M2M_Portugal Says:

    DIGO MAIS! O CLIP TA FANTASTICO! ADOREI MESMO! AMEI! DO MELHOR KE ELES JA FIZERAM!

  36. Que saco!!!
    eu sou sempre a ultima a saber de tudo!!!

    Ainda não vi o clipe(não to conseguindo), mais ja tem gente cornetando!

    Ah! gente parem com essa briga besta por causa de sites, os dois tem muita copetência.
    Chega disso!!

  37. mih bennington Says:

    vvvvvvvveeeyyy q isso…
    como q tm gente achano o clipe ruim..
    .o começo eh o melhor d tds os tempos!!!! *__*
    o chaz d cuecaaa nuuhhhh
    JESUS ME ABAANAAA
    e o clipe fora isso fiko bom pra kraaaambaaa..
    vlwwee LPI!!
    e vlw LP!!!!
    e vlw chaaaaaaaaz!!!! GOSTOSSSOOOOOO!!!!
    oooppaaa
    empolgueei!!!!

  38. Muitooooooooooooooo Looooooouuuuuuuuucccccccooooooo!!!!!!
    Best so far!!!!!!!!!!!!!!

  39. Vict Shinoda Says:

    como assim o clipe é BOM? o_o
    eu achei um tanto quanto vago.

    sei lá, chester ficou estrelinha, e ainda de cueca o_o wtf?

    e aquele fundo? as pessoas brigando? sóó tem clipe disso agora?

    e o começo é igual ao de SIB, que bela criatividade deles, ein.

  40. Pra quem não conseguiu fazer o download ou assistir no media player, aqui tá o site que vcs podem assistir:

    http://www.4shared.com/file/26544316/a81e3a3b/Linkin_Park_-_Shadow_of_the_Day_New_Video_jcc_mlp.html?cau2=403tNull

    Lembrando: isso foi graças a equipe do LB:BR que divulgou o site que liberou CLIP por isso em vez de criticarem eles voces deveriam dar um obrigado pela dedicação deles em doar seu tempo e sua paciencia para nós fãs do LP!!

    Mas…
    Agora é só curtir o Chaz de cueca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado a vcs da LP:Br por terem postado o site q divulgou o clipe, senão eu nunca conseguiria ver!!!

  41. Seus filhos da put* que ficam criticanndo tudo: CALEM A BOCA!!!! E CURTAM O CLIPE QUE FICOU D+!! e o Chaz de cueca é claro!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  42. O july fui EU q falei pra vcs o site do clip

    “jcc_mlp Says:
    Outubro 15th, 2007 at 4:07 pm

    OLHA O CLIP QUENTINHO…”

    e ainda quem não baixou EU upei no 4share
    EU fiz a LEGENDA, português e Inglês
    E tirei uns screens

    Deviam me agradecer heim

    Flw

  43. Então Obrigado!!!

  44. o.O ficou massa o clip^^”

  45. Vict Shinoda, faço de suas palavras as minhas. 90% das pessoas que gostaram foram as menininhas pq o chaz tá de cueca… ¬¬”

    Por favor, parem de colocar o Joe como diretor! O que é isso, corte de despesas?!

  46. Oh impressora metida deixe de ser idiota porque as meninas gostaram do clip porque ele é bom e não porque o chaz tá de cueca, isso não tem nada a ver!!!

    O clip é lindo, tem uma história linda e foi mto bem produzido pelo Joe. Não sei como seria os clips do LP se mudassem de diretor, com certeza ia perder a cara LP dos clips.

    HP,e a maioria das pessoas q se dizem fã do LP só vivem criticando tudo, nunca nada tá bom pra vcs, sempre tem q colocar defeito em alguma coisa.

  47. achei que o clipe foi MUITO abaixo das espectativas…What I’ve Done é o melhor até agora dos três; não importa se o Chester tá gay, se o Chester tá gostosão…isso foda-se pois o estilinho não importa no Linkin Park, acho que as pessoas deviam se ligar mais pra música…

    e sobre briga de site…pfff…já deu no que tinha que dar, tudo bem que sempre terá concorrências etc e tal, mas briga é chatasso demais né?

  48. O Clip ta show, ta bem legal… mas vou falar a msm coisa como falei do Bleed Out, este é um novo CD, vcs não verão REMAKE de From the Inside, ou de Crawling, In the end, Numb, este é um novo projeto deles, tudo será diferente, se são fãs de verdade tem que se acostumar com o que eles fazem, o clip ta show, ta legal, veja a história dele, o Chester é como se fosse ali um cara que acorda, e pelo que parece vai para o trabalho, e nas ruas ta akela baderna toda…

    Este eh o Linkin park, que inova, não adianta ficar criticando, o clip ta legal, o cd é show, é o novo LP… e vai ser assim com os proximos clips tbm, pq a historia do cd é essa, sobre os problemas da humanidade, vai mostrar brigas, guerras, essas coisas… e é isso que temos de tirar do LP…

  49. Ai ai vio!!

    Tem gente q faz um drama q tah loko vio!?

    O clip tah bom sim !

    Nem ruim …. nem ótimo

    eu esperava um poko maisss claro…..pelo fato de Bleed It Out ser frakinho

    Mais o clip tah bom sim vai !

  50. woooooow ! chester de cuueeeca ! @:
    IOJDSIJOSDI
    ta beeem melhor que bleed it ou :DD

  51. aeeeee LPINSIDE eh u melhor e naum tem pa bater OK
    e cade os cretidus de lah em em em seus pela saco ahUAhuHaaAAHAuHA
    LPi u melhooooorrr, se lascaraum …dale virus ahUHAuAuHAHAHAHAHAhAhah
    faze uque neh jente eh a vida rere.

    visitem

    http://www.lpinside.com.br

    o melhor e mais seguro site aaaaaaaaaararararararara

    naum trava o seu pc e nem passa virus totaumente segoru.

  52. concordoo em td c a CaH
    tbm gostei mais de WID
    mas pelo menos esse tah bem melhor q BIO…

    e essas briguinhas jah tao um sacooo…. ¬¬

  53. Nada a declarar sobre esses fãs que não sabem o que se passa aqui…o melhor de tudo é que esse pessoal perde tempo pra vir postar comentário aqui. Senta e assiste e fica de boca fechada ae LPRODO

  54. se vc for homem u suficiente pa me fazer fica de boca fechada seu mané hahahahahahahahahahahahahahahaha vai se lascar juntu cum essa porra de site que serve soh pa fuder os pcs da galera ahUAHUAHUHAuHAuHAuHAHAu

  55. se eles queriam fazer um clipe “tragédia”, deviam ter feito com The Little Things Tht Give You Away… seria mto mais apropriado, já que a idéia dela vem do Katrina e ela é zilhões de vezes melhor que Shadow of the Day…
    sobre o clipe… poderia ser muito melhor… tá no mesmo nível do Bleed It Out

  56. wesleyhahn Says:

    Bom, comentar sobre o clipe?
    Achei perfeito, o melhor de todos na minha opinião!
    Comentar sobre esses comentários?
    Nada a declarar!
    Vou ter que tomar providências!

    ABRAÇOS AMIGOS!

  57. Eu só peço desculpas pela atitude do LP RODO q foi lamentável…

  58. Primeiramente, peço desculpas em nome da equipe o que o membro ” LPRODO ” disse, e nós da equipe vamos ter uma reunião interna pra orienta-lo sobre essas atitudes.
    Peço desculpas.

    O clip ficou legaaaal , soh acho q podia ter mais a bandaaa mas ficou muuuuito bommmmm

    Abraços a todos;

  59. Wes e Ale…valew por me procurarem no MSN…qualquer coisa estamos ae!

  60. brunoo_M2M_Portugal Says:

    Sergian, vc disse tudo!😉 concordo plenamente!

  61. SHINODA_VMASTER[LP] Says:

    Jorge.09 Says:
    Outubro 16th, 2007 at 2:22 am
    se eles queriam fazer um clipe “tragédia”, deviam ter feito com The Little Things Tht Give You Away… seria mto mais apropriado, já que a idéia dela vem do Katrina e ela é zilhões de vezes melhor que Shadow of the Day…
    sobre o clipe… poderia ser muito melhor… tá no mesmo nível do Bleed It Out

    jorge, somos 2

  62. Nus bem doida as tatuagem do Chaz
    E akela scrito LP nas costa…

  63. Mas o lpinside ta fora do ar

    Mas eu fico no LPI E LPBR ao msm tempo

    PRA QUE COMPETIR AS COMUNIDADE? E TUDO LP MSM…
    NUM TEM MELHOR OU PIOR, O Q IMPORTA E A GENTE SABE DO LP

    ¬¬

  64. brunoo_M2M_Portugal Says:

    por amor de deus….digo aki sem medo nenhum, metade do pessoal q anda aki, nao e’ fan dos linkin park…so sabem CRITICAR! se nao gostam da vossa vida, matem-se! o clip ta MUITO BOM mesmo, e eles mudaram, inovaram, se nao gostam, nao sao verdadeiros fans, e se nao sao, nao devem vir aki tentar estragar a verdadeira moral dos verdadeiros fans, como eu, e como mais alguns aki. enfim. linkin park 4 life.

  65. Parece q ess LPRODO q coloca virus no site

    LPRODO VC E UM FILHO DA PUTA Q VEM COM ESSA DE RIVALIDADE.
    EU FICO NO LP:BR E LPI AO MSM TEMPO.
    O Q IMPORTA E A GENTE SABE SOBRE NOSSA BANDA.
    OS DOIS SITE É DE LP INTAO SO UM RETARDADO IA QRE DISPUTA.
    FODA-SE SE VC AXA LPI MELHOR. PQ E O MSM. E TUDO LP.

  66. Desculpem o mau jeito os palavroes
    mas to certo

  67. Luiz Fellipe Says:

    Essa “rivalidade” entre sites brasileiros de cu é rola.

    ;D

  68. Zero-CooL™ Says:

    QUE COISA FEIA, TÁ PARECENDO UM BANDO DE CRIANCINHAS BRIGANDO…. POSTEM ASSUNTOS SOBRE LP, E Ñ ESSA BOBAGEM TODA, V SE CRESCEM!

  69. Zero-CooL™ Says:

    QUANTO AO CLIPE, EU JÁ Ñ ESPERAVA MUITO…
    MAS PERTO DO QUE TEM HOJE EM DIA É UM DOS MELHORES.
    SINTO SAUDADES DO VELHO LP, MAS FAZER O QUE PACIÊNCIA!

  70. SHINODA_VMASTER[LP] Says:

    brunoo_M2M_Portugal Says:

    Outubro 16th, 2007 at 11:28 am
    por amor de deus….digo aki sem medo nenhum, metade do pessoal q anda aki, nao e’ fan dos linkin park…so sabem CRITICAR! se nao gostam da vossa vida, matem-se! o clip ta MUITO BOM mesmo, e eles mudaram, inovaram, se nao gostam, nao sao verdadeiros fans, e se nao sao, nao devem vir aki tentar estragar a verdadeira moral dos verdadeiros fans, como eu, e como mais alguns aki. enfim. linkin park 4 life.

    nem sempre, fan tem o direito de naum concordar ou criticar algum trabalho, mas tem q apoiar sempre, afinal fan q eh fan apoia td q a banda faz

    alguem sabe oq aconteceu com a LPI?
    e LPRODO, axo q vc se ferrou
    hsuahsuahsshahauhsahhsahshausa

  71. Vict Shinoda Says:

    QUE PORRA, ninguém é obrigado a amar o clipe, e só porque alguns nao gostam são intitulados agora de posers?

    cade o senso crítico de voces? só porque é LP tem que ser sempre perfeito?

    povinho infantil u_ú

  72. Pooww..o clippe, taah booum siim..
    Adoooreei…
    Só achoo q no finaal tinha q aparecer a banda todaa..ou a bandaa estivesse no meio da confusãão todaa…seriaa legaal.

    Maas o clipee taah supeer perfeitooo!

  73. eu sinceramente não gostei muito da mudança do Linkin Park mais eu como sou um verdadeiro fã eu consegui me “adaptar” ao novo som e se quem não conseguiu ainda devia já parar de ouvir as músicas e parar de reclamar, bando de Vagabundos que não tem o que fazer

  74. o cipe esta foda pena q o resto da banda não aparece mas esta foda tb e linkin park

  75. LINKIN PARK É A MELHOR BANDA DO MUNDO PRA MIM, não importa o que os outros falem, o que importa é que eu curto a banda…LINKIN PARK ainda vai revolucionar as músicas…pq agora a maioria das bandas é de modinha como MCR e Simple Plan, essas bandas nunca vão conseguir superar o LINKIN PARK, pois o LINKIN PARK sempre foi uma das melhores bandas e desde que foi criada vem fazendo sucesso no MUNDO INTEIRO…

  76. clipe não cipe

  77. meus cometários finais apos muito tempo tentando baixar essa coisa:
    OMFG!!!Chaz , cuequinha mt seeeeexy³***morre*** hahahaah…a cueca foi melhor e a dança do acasalamento do BIO.o q vai ter no proximo clip?xD
    O clipe ficou legal…, bem fodinha msm…mas eu ainda prefiria os antigos >.<ahh, fuck the past T.T

  78. Clipes antigos???
    Qual a grande diferença entre esse e os antigos??? alguem pode me explicar??

    Vcs falam como se fossem a maior diferença do mundo como se agora eles tivessem se vestindo de rosa e cantando musiquinhas tipo: hey hey you you i could be your girlfriend!!!!

    Deixem de falar bosta!!!

  79. Valeu aí!

    Quem quiser as legendas que eu fiz
    TÁ AÍ , português e Inglês [dica: coloque o nome da legenda o mesmo do vídeo]

    http://www.4shared.com/file/26551446/da980179/Legenda_Shadow_of_the_Day.html

  80. Amei o clipe, amo a musica e amo LINKIN PARK!!!!!!!!!
    Mas acho q seria mais legal se fosse o mesmo clipe e a musica fosse no more sorrow!!!!
    mas td bem!!!!!
    ficou legal

  81. hello link park i love you paraná colombo brasil venham me visitar aqui please obrigado.

  82. July
    me refiro q esse eh o 2º clipe do M2M que eles se referem a temas tipo guerras e tal.Não tenho nada contra, acho otimo, mas visto q o LP nunca foi uma banda de tratar muito esses temas, eh estranho, não eh ruim, mas apenas diferente.Os clipes antigos eram bem mais temáticos,assuntos bem diferentes, alguns eram bem “loucos”, mas todos sabemos que agora essa “fase” já passou.
    Esse é o meu ponto de vista.
    Se eu quisesse comparar LP à essas bostinhas aí, eu não era fã, né?¬¬

  83. CARACA!!
    amei o clip!!
    bem melhor q BIO!

  84. […] foi atualizado. Na verdade os dois novos vídeos vocês já viram aqui no lp:br, um deles é o clipe Shadow of the Day e o outro é sobre o acidente do Chester no último dia […]

  85. o clipe e um dos melhores deles pq fala sobre as guerras e violência, coisa que eles odeiam, e fazem sempre musicas que mostram claramente tudo isso, então se eles dizem, nao vale a pena brigar mesmo que sejam posts antigos, eu digo não vale a pena.
    pra quem quiser me add ta aí o msn:
    pablo_rox_@hotmail.com

  86. LP my pride(MissBennington) Says:

    Olha só q questão não é ficar criticando o LP.
    Realmente concordo quando dizem q nós temos q nos acostumar com esse novo
    cd,afinal,num é um Hybrid Theory part 3,como falavaum do Meteora!
    Temos q ser realistas!Num é pq somos fans,q vamos ser cegos!
    Ser fan não é ser alienado!
    Vou ser sincera,esse clipe fico bom,mas Bom não é o bastante p LP!
    Com certeza WID ainda é o melhor clip desse cd.
    E o fato de eu estar aqui espondo minha opinião naum me faz mais ou menos fan!
    É a minha opinião cara!
    E num é esse pessoal falando q se a gent é fan temos q nos contentar com isso
    q me fara ficar mal,imaginando se sou fan de verdad ou naum!
    O Chaz de cueca,ahn…legal…eu adorei…mas realmente num é isso q importa!
    Fala serio gent,naum somos fans de uma boy band p ficar taum alegre só pq o Chaz
    aparece boa part do clip de cueca!O mais importante é:cade os outros da banda?
    O LP sempre foi correto de naum fazer do Chaz a unica parte importante da banda…
    pq fazer isso agora?
    Senti falta sim!
    E espero q o proximo clipe seja o melhor q eles jah fizeraum em tds os tempos!
    E kuantu as brigas ridiculas acima,pelo amor,façam o seu papel q é manter os fans
    informados sem kerem ter meritos p isso!
    Sejam verdadeiros Linkin Park Soldiers!!!

  87. Gente não vamos criticar as pessoas que não gostaram do clipe
    infelizmente o Linkin Park não pode agradar a todos ate mesmo o fã
    se a pessoa não gostou num quer dizer q não é fã não
    isso é um direito dela e as criticas as vezes são boas principalmente se vier de um fã
    pq a critica dele veio para a melhora da banda não simplesmente pra humilhar como muita gente q num é fã e entra aki no site só pra encher o raio do saco.
    Eu particularmente adorei o clipe, achei q o Chester revelou mais um talento mostrando que também atua bem, agora realmente eu senti falta do resto da banda mais não acho q a intenção foi de dar destaque maior ao Chester, creio q cada um la dentro sabe seu real valor e nao necessita aparacer na tv pra saber disso.
    Essa é minha humilde opinião, parabéns ao LP que demonstrou mais uma vez que é simplesmente foda!!!

  88. Nada a ver o chaz de cueca. Gosto muito dos clipes do linkin park mas os dois ultimos principalmente dixaram a desejar, poderiam ter feito coisa melhor tanto no bleet it out quanto no shadow of the day, espero que os proximos sejam mais inovadores e criativos e que não façam clipe da valentynes day pelo amor de deus essa queimo o LP…..faze o q.

  89. Pra min “Minutes to midnight” foi o pior album do ano,
    todo mundo esperava um cd com monte de musica boa
    igual “Meteora”, ai nesse minutes… vem o que?
    no max 3 musik no stilo LP que é given up, no more sorrow e
    what ive done. pra min o resto nao é musica

  90. o clip tá PERFEITO, e não é só pq o ele aparece de cueca não;
    se vocês forem ver a letra em sí…o trama e talz.
    eu achei maravilhoso, a melodia é ótima msm!

  91. EU GOSTEI MUITO MSM DESSE CLIP!MOSTRA A VIOLENCIA Q TODOS NÓS CONVIVEMOS TODOS OS DIAS!QUEM QUISER ME ADC ANDREIA-RESGATE@HOTMAIL.COM

Deixe uma resposta

