[Começa a nova turnê]

Na última quinta-feira o Linkin Park iniciou a sua turnê pela Oceania/Ásia. Nova Zelândia e Austrália já recebram show até agora.

A setlist dos shows tem sido as mesmas do Projekt Revolution, sem muita alteração. Fiquem ligados no LinkinPark:br para informações e novidades sobre a turnê!

Você pode conferir alguns vídeos gravados por fãs do show da banda na Nova Zelândia.

6 Respostas to “[Começa a nova turnê]”

  1. eles deviam fazer algo novo no show..
    sei la…sempre o mesmo setlist:\
    várias bandas sempre colocam músicas inesperadas ou fazem covers e etc..
    LP sempre fica na mesmice…não dizendo que o show é ruim, e sim dizendo que é batido.

  2. eu num acho isso Power Boy, sabe é ruim sempre a mesma setlist, mas eles fazem modificações nas músicas, ficam otimas, eu não me importo se for sempre a mesma set o bom é que eles façam show e venha logo para o Brasil ^^”

  3. eh por um lado eh ruim…
    por outro naum
    pq naum eh a msm set em todos os shows…
    eu queria ih num q fosse a set B ou C
    xD

    pena q agora os audios naum saiam mais p download =x

  4. aff naum consigo ve
    demora um anooo p abri ¬¬

  5. Não que eu ache as setlis ruim, mais eu também acho que o LP tinha que inovar mais nas musicas, tantas musicas legais que eles tem, e a mesma setlist….

Deixe uma resposta

