[Busta Rhymes se junta ao Linkin Park]

Em uma recente entrevista a revista Rolling Stone, o rapper Busta Rhymes revelou que o Linkin Park participará da música “It Looks Like We Made It”. O novo álbum de Busta chega as lojas norte-americanas no dia 4 de Dezembro.

Resta agora saber se somente alguns integrantes do LP participam da música ou se teremos o time completo.

Thanks to lpassociation.com

19 Respostas to “[Busta Rhymes se junta ao Linkin Park]”

  1. ahh acho q deve se td mundo =)
    se naum ele ia comenta soh o nome…
    tomara q a musica fique bem legal *-*

  2. sei que muitos fãs não gostam desses caras
    mas eu acho legal fazer parcerias

  3. o.O acho q vai ser bom, eu gosto do Busta ^^”

  4. nunca ouvi falar desse cara.. AEhehua
    mas tomara que a música fique boa..

  5. nunca ouvi fla mas…
    HUMILAITION!!!!!!
    kra… se LP realmente fosse “jah era” naum taria fazendo tanto sucesso…
    os kras vaum faze trabalho com Busta, Akon…
    fla sério!

  6. o.O ainda naum conseguir me cadastrar no LPU, pra se registrar tm q pagar eh ?

  7. tipow… eu nunca ouvi falar tbm, haushasuah

    Então ñ vou poder falar nada…
    Esperar pra ver oq vai dar xD

  8. mais um rapper não…
    Jay-Z…
    Akon…
    agora esse Busta! [lê-se BOSTA]

    realmente… LP tá me decepcionand muito… pode ser que meus dias como fã do LP estejam contados😦

  9. Também não posso falar nada,não o conheço.
    Ultimamente o LP anda fazendo muitas parceirias, né?!

  10. Adriana Midori Shinoda Says:

    pessoal,
    eu tava tentando postar e tá indo pra news antiga…
    http://www.linkinparkbr.com/news/index.php
    mas blz…

    se quiserem postar ai falando sobre o ultimo show
    ai coloca o link pras fotos…

  11. legal que eles sao respeitados pelos outros artistas

  12. sim … e shadow of the day ? quando sai ? ¬¬

  13. orra Jorge.09, se for assim…
    entaum da pra ve q vc num eh fã de verdade…

  14. Cadê Shadow of the day???????????????????????
    eu quero ver o clipe!!!!!!!!!!!!!!!!
    quando sai???????????

  15. Linkin Park volta ao Brasil em 2008
    Chester e Rob, disseram numa recente entrevista a um programa chileno que estão planejando uma turnê sul-americana para o começo de 2008.
    No fórum oficial da banda também norte-americana The Used é divulgado os próximos shows que inclui turnê sul-americana como sendo banda de abertura do Linkin Park. Confira:

    18/03/2008 Rio De Janeiro, BRA @ Apoteose (c/ Linkin Park)
    19/03/2008 São Paulo, BRA @ Morumbi Stadium (c/ Linkin Park)
    21/03/2008 Porto Alegre, BRA @ Gigantinho (c/ Linkin Park)
    23/03/2008 Buenos Aires, ARG @ Luna Park (c/ Linkin Park)
    25/03/2008 Santiago, CHL @ Arena Santiago (c/ Linkin Park)
    27/03/2008 Bogota, COL @ Palacio de Deportes (c/ Linkin Park)
    29/03/2008 Caracas, VEN @ Estadio De Beisbal De La UCV (c/ Linkin Park)

  16. isso eh verdade ? o lp vem pro brasil em 2008?

  17. que o LP vinha pra ca em março de 2008 eu já sabia faz tempo..
    mas cade o clipe da Shadow of the Day??

  18. pow…
    eu?? num so fã de verdade?
    eu tenho acompanhado a banda nos últimos 3 anos, tenho duas camisetas, foto no orkut, poster na parede do meu quarto, 2 cds e 1cd/dvd originais, mais da metade das minhas músicas no pc são do LP e vc me diz que eu num sou fã de verdade?
    eu só num gosto qdo o LP faz essas coisas de se juntar com outros artistas, e eles sempre escolhem alguém que possui algum destaque na mídia, e pelo que parece, só fazem isso pra ganhar dinheiro, e essa não é a atitude que eu espero de uma que eu gosto
    e tbm acho que isso é só pra aparece na mídia, e com isso o som do LP vai para em ouvidos de gente que ouve qualquer porcaria, e por isso, nós, fãs de verdade, somos chamados de “modinha”, sendo comparados com essas pessoas que ouvem uma música do LP e já se dizem fãs!
    acho que é só…

  19. orra!! vcs tdos q comentaram sei q sao fans de Rock,, mas tmbm nao pcisam exagerar…

    o BUSTA é um antigo RAPPER INTERNACIONAL cmo o SNOOP DOGG e o JAY-Z!!!

    isso nao é possível!! como é q vcs nao o conheçem!!!

    sebem que ele tinha o penteado de um Rasta a uns tempos e decidio corta-lo!!

    mas isso nao emplica nada!! isso é um ABSSURDO!! orraa!!!

    no mínimo vcs devem ser dakeles brasileiros parvos atrazados e dzactualizados!!!

    ..::::Vao pra google e xcrevam –>> Busta Rhymes <<– ::::..

Deixe uma resposta

