[LPU 6…últimos dias]

Parece que o LP Underground 6.0 está com os dias contados. Foi postado uma nota no site oficial do Linkin Park dizendo para os fãs que ainda não possuem a versão 6 do LPU correrem. Vale lembrar que o LP Underground 6.0 possue três planos:

-LPU 6 Pass
-LPU 5+6 Pass
-Only membership online

Se você ainda não faz parte do fã-clube oficial acesse www.lpunderground.com e se cadastre! Se tiver alguma dúvida, você pode acessar o tutorial exclusivo LinkinPark:br!

12 Respostas to “[LPU 6…últimos dias]”

  1. aaaa eu jah faço parte….mas quando ele acaba não dah pra faze mais login?

    dai tem q se recadastra neh?

  2. o.O eu naum consigo me cadastrar ¬¬

  3. alguem sabe da musica do linkin park a grecian valeu ai alguem tb sabe se no dia do show do lp em são paulo sabe se a radio passou ao vivo o show na radio porque um colega meu falou q passo ele ate gravou valeu

  4. Vict Shinoda Says:

    quem nao se cadastrar nesses últimos dias, pode se cadastrar depois né?o_O
    eles vão lançar o 7 ???

    O.o

    uma vez que voce faz parte, quanto tempo dura?

  5. quanto que paga pra fazer parte do LPU e é por mês ou ano?

  6. Galera praticamente todas as dúvidas estão no tutorial que postamos na notícia sobre o LPU. Passem lá!

  7. eu nao vo me cadstra no 6.0
    acho q vo tenta ano q vem =)

  8. quero dinheiro :X

  9. Vict Shinoda Says:

    então, se eu me asssociar, sei lá, semana que vem, eu fico com o 6?o_O e fico com ele pelo resto do ano?

    ahh, nao entendi õ.o

  10. Alguem me tire essa dúvida por favor..
    Eu já faço parte do LPU 6.0 mas
    quando ele acaba não dá mais pra fazer login?????
    Ou pra fazer login eu tenho que recadastrar???
    vlww…

  11. digam as musicas que vem

  12. Vic Shinoda, c vc fizer semana que vem supondo q seja dia 15 vc soh vai precisa c cadastra de novu dia 15 de outubro do ano q vm,vc pod continua usando o site,pelo mnus eh isso q eu entendi

Deixe uma resposta

