[Feriado chegando…]

Sexta-feira é feriado nacional, mas além disso, as principais rádios de todo o Brasil começarão a tocar o mais novo single do Linkin Park…não é Bleed It Out…e sim Shadow of the Day!

Vocês devem estar se perguntando “nem escutei direito bleed it out nas rádios” isso mesmo, a estratégia de divulgação da música foi focada no clipe…agora em Shadow of the Day a música estará nas rádios e na tv (com o clipe)!

Então fiquem no LinkinPark:br para maiores informações!

17 Respostas to “[Feriado chegando…]”

  1. Vict Shinoda Says:

    seeeeexta?

    :~~

    queria antes SIUHDOAHDIUASH

  2. Só uma pergunta: bleed it out tocou alguma vez nas radios?

  3. eu ouvi na rádio Segunda-Feira..
    muito legal, até arrepiei quando começo aquele “TUTZ TUM TUTZ TUM”

    mto bom mesmo xD

  4. sabe pq eles naum colokaram bleed it out?!

    pq vcs viram o alarde que fizeram quando estreiou what i´ve done…
    todo mundo querendo ouvir a musika nova do linkin park e tals!

    agora bleed it out…(a musika lembrava as anteriores) então naum ia ter mtaaaa diferença pro publico comum (os não fãs igual nós)

    Agora começa Shadow of The Day e todo mundo anuncia de nv a nova musika do LP
    e todo mundo vê que mudou pra caralhu!!!

    e estamos de nv nas primeiras posições!😀

    obg

  5. Não ouvi nem What i’ve done,acho que nunca vou ouvir Shadow of The Day na radio.

    Ja desistir de ouvi Lp nas radios da minha
    cidade(fim de mundo, sabe como é, né?!)

  6. nossa vc nunk ouvi What ive done?
    entaum vc naum ligou o rádio me desculpa

  7. eu naum escuto radio xD
    mas ouvi tocando What I’ve Done
    por incrivel q pareça….
    xD

    acho q Shadow of the Day vai entra na “modinha”
    tipo numb =x

  8. Na minha opinião, acho que o povo vai achar que o LP não tem mais rap, o Mike saiu da banda…
    Mas Bleed it Out tava nas paradas da Multishow FM…

  9. Qual é a Multishow Fm?

  10. ca em portugal, so a best rock é que passa a bleed it out…mesmo assim, passam-na muito pouco…oiço para ai umas 50 vezes a what i’ve done e so umas 8 vezes a bleed it out…espero q passem o novo single…:)

  11. Não sei se a Multishow FM existe na rádio, mas ouço num canal da SKY [canal 845 pra antigos assinantes da DirecTV]

  12. eu ouvi BIO uma veiz na Tranzamérica… e era bm a noite… depois nunca +!
    enfim… qndo li a notícia… meu coração desparou…
    imagina… qndo toca na TVZ vo começa a pula de algria e qndo eu ouvi na rádio eu e minha amiga vamo começa a chora de emoção no busao… (vcs naum imaginam como eh q eh qndo começa a toca LP e nois tah no onibus da escola… emoção total…)
    to anciosa… EH AMANHÃ!!!! AAAAAHHHHHHHHH…
    desejem para q o single faça sucesso (apesar de ser garantido neh… hsuashuahsua)
    flw gente…
    LP sempre na veia e no coração…

  13. Cade o CLipe? Ja é 14 de Outubro e eu num vi nada ainda.

  14. Onde taah tocando a música??

    e cade o clipe no youtube??

    ashuashuuahsahuahhuas

  15. eu amo mmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttooooooooooooo o
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkooooooooooooommmmmmmmm

Deixe uma resposta

