[Shadow Of The Monday]

Segundo a enciclopédia virtual, Wikipedia, o single de “Shadow Of The Day” irá estrear amanhã, Segunda-Feira. Agora basta esperarmos até que o vídeo clipe estreie também. Será amanhã também? No canal do linkinparktv no Youtube? Veremos.

28 Respostas to “[Shadow Of The Monday]”

  1. ,
    .
    na torcida para que nos possamos ver o clipe amanha *.*

  2. [OSB]Qwerty Says:

    Esperar pra ver mesmo, pra fechar com chave de ouro deviam fazer clipe de In Pieces ^^

  3. acho q vai estreia amanha msm
    pelo menos tah na maioria dos sites….
    ansiedade *-*
    depois de BIO….
    esse tem q recompensa xD

    eh vdd In Pieces tinha q se o proximo single…
    =)

  4. .
    .
    meu tipo minhas musicas prediletas são
    .
    ‘Bleed it out’ ,’In pieces’ y ‘The little things give you away’
    .
    ‘Bleed it out ‘sinceramente eles cagaram no clipe..
    .
    tenho medo do que pode fazer com ‘In pieces’
    .’
    mas acredito que ‘Shadow ‘seja nossa indenisação pelo que fizeram com ‘Bleed’

  5. [OSB]Qwerty Says:

    Ah eh verdade, parece que vai ter bem mais efeitos o clipe…

  6. Como disse quando saiu o Bleed It Out…
    O novo clipe do LP é pra calar a boca de qualquer um que falou mal…
    As pessoas que num acreditaram no LP…
    Que falaram que eles cairam no conceito…
    Só a parte da explosão do carro abate o erro (talvez de propósito) cometido no BIO…
    Num tô aguentando de asiedade para chegar amanhã…
    MUITO LOKO…

  7. Tenho quase certeza q o clipe vai estreiar amanha msm…
    Acho q vai ser um clipe mtu foda…
    to mtu ansiosa pra ver como vai ser

    E eu espero q In Pieces seja o proximo single xD

  8. LinkinIgor Says:

    Achei o BIO meio fraco também, fikou muito escuro…
    Mas esse clipe novo vai arrasar, tenho certeza!!!
    As fotos me fizeram lembrar From The inside q pra mim é o clipe mais bem feito do linkin Park…
    E o quarto single??? Pra mim tem q ser In Pieces tbm!!!

  9. eu acho q naum estreia amanha!

    nenhuma confirmação deles…

    no BIO ia ter estréia mundial num canal e tals!

    esse aki ngm disse nada

  10. Pow to muito ansioso tbm…aquelas imagem me lembraram do clipe
    de from the inside…
    E qnto ao quarto single espero q seja In pieces, pois essa música é muito foda…

  11. Acho que a estreia vai ser amanha mesmo.

    Acho que esse clipe vai ser um dos melhores videos do LP.

    Os proximos single eu queria que fossem In Pieces ou Leave Out All The Rest.

  12. éeeeeeeeeeeeee \o/

  13. Serei a 1ª a ver o clipe
    AHAHAHAHAHAHAHAHAH

  14. tomara q seja amanha…
    pow mais queria que fosse leave out all the rest…=/

  15. ahh kero ver tbm, mas seria legal tbm se fosse o leave out all the rest o proximo single, pk a musika eh mto linda

  16. calma, ainda vem muitos clipes do M2M [tomara], estou ansioso pra ouvir No More Sorrow, essa musica eh massa

  17. Nhaaa tomara…deve ser muito phoda o clipe!! Com certeza é

    ahh acho que tinha que ter o clipe de Valentine’s day e In Pieces o mais rapido possivel huehue

  18. Pow com certeza o clipe vai ser foda
    e realmente lembra o clipe from the inside (um pouco)
    mais eu acho q o quarto single deveria ser No More Sorrow como disse o José
    kra essa musica tem uma batida da guitarra muito loka! se num for no more sorrow, tem q ser leave out all the rest!
    Agora é esperar pra ver, é isso aew!

  19. Dedy_Boy_LP Says:

    Será mesmo? Não foi tão divulgado quanto o bleed it out…mas espero q sim!!!
    Concordando com quase todo mundo, eu quero muito um clipe de In Pieces TMB!! Queria ver como seria a parte do solo do Brad…Given Up seria uma boa TMB!!

  20. ah eh Given Up seria legal =)

  21. lpgreatfan Says:

    ainda não estreou o video?? tb quero ver…espero q seja bem melhor q o anterior…e concordo, o 4º single devia ser a Leave out all the rest, mas se calhar este ser o 5º single…o 4º é capaz de ser a given up ou no more sorrow, o que seria bem bom…:D

  22. to esperando pra ve….

  23. Mas galera, vamos pensar uma coisa!
    Se Given Up ou No More Sorrow for o 4 clipe, entao o 5 seria Leave All Out The Rest ou In Pieces, correto? Quer dizer que The Little Things Give You Away nao teria nenhuma chance e que também duas dessas 4 musicas ficariam de fora de ser single (isso se a banda fizer 5 singles)… Na minha opiniao, eu gostaria de In Pieces e Leave All Out The Rest, acho que eles nao vao fazer assim, pelo menos uma dasmusicas pesadas deve ser single, ou Given Up ou No More Sorrow.

  24. Sinceramente espero que No More Sorrow se torne clipe, além da música ser animal ela tem uma letra que tem muito a ver com o que nosso país está passando. Seria interessante =)

  25. ¬¬
    Eu num vi nenhum clipe e nenhuma noticia d q foi ontem a estréia…

  26. Mais flando de singles minha ordem seria

    WID- BIO- Shadow- Given up- The litlle things give you away!

  27. the shadow of the day e a melhor musica desde album ao que toka vocal. mas nao estava a espera de este ser o novo single , talvez um given up most hardcore :p no roads left tbm e 1 som bonito de ouvir melhor que in beetween

  28. Mew a música é mtooooooo 10 …… espero q In Pieces vire single tbm…. é a melhor do M2M…….

    flw

Deixe uma resposta

