[EMA 2007]

E continuando no ritmo das premiações: já votou no EMA 2007? São as últimas semanas para votação, e você pode votar diversas vezes em cada categoria. Para quem não se lembra, a banda concorre nas categorias ‘Rock Out’, ‘Band’, ‘Headliner’ e ‘Album’. A premiação acontecerá em Munique no dia 1° de novembro.

Vote agora! ema.mtv.co.uk/voteNow

14 Respostas to “[EMA 2007]”

  1. Já votei, mas aquele site é meio louco…

  2. Muito pesado…

  3. tbm ja votei
    to votando sempre q me lembro =P

  4. Aiaiai…bem que o EMA poderia ser agora:/
    to na Alemanha -_-

  5. ops…
    nem lembrava mais….
    na vdd achei q soh podia vota um vez xD
    mas jah vo lah😉

  6. Eu já voltei. Mas mudando de assunto ninguém me respondeu sobre a pergunta que eu fiz, exceto uma tal de Carol mas ela comenteu um engano., Giving In e The Down Sydromn são músicas do LP, voc~e acha mesmo que eu não reconheço a voz do Chester e do Mike.Álém dessas músicas existem outras como State Of The Art, Morning After, Stick N´Move , Anymore entre outras. Por isso eu lhes pergunto existem algum Cd o Dvd que contenha essas músicas ou se encontra apenas na net.

  7. sasuke, ‘the down syndrome’ é do grey daze, e ‘givin in’, do adema. state of the art é do dj lethal e quem canta é o chester, morning after é do chester/dead by sunrise, stick n move é da época em que a banda se chamava xero.

    down syndrome está num cd do grey daze, e givin in num cd do adema, beeem difícil de encontrar. state of the art não foi lançada, e tem uma versão ao vivo de morning after, além da versão remixada pelo jukien-k. stick n move está na fita demo da banda, mas tem versões bem boas pra baixar na web ;]

  8. É… a Kementari tá certíssima.
    Adoro Givin In com a participação do Chaz… xD

    E eu tenho todas essas músicas… Hohoho.

  9. Mas tipo assim, cadê o Linkin Park agora? Hein? Hein?

    FOTOS!

  10. parace que alguns já foram eliminados e o LP fico em 3

    PF vamu vota bastante aí; ñ vamu fica só nu papo e perde pra banda EMO

    é só entra pelo menos 1 vez por dia e vota la na
    ‘Rock Out’, ‘Band’ e ‘Album’.

    ‘Headliner’ axo q o LP foi eliminado

    flw

  11. Comparando a concorrência nada mau o LP ter ficado em 3 categorias

    Agora temos k votar todos para o Linkin Park vencer em TODAS…

    PS: O site é mais pesado do k sei la o quê….. mas temos k nos esforçar por votar

  12. eu naum achei o site pesado
    e agora to lembrando todo dia =)

    e tomara q eles ganhem em todas…
    pq perde mais uma vez p FOB naum da ¬¬

  13. tô votando todo dia /o/o/o/o/
    Dizem que se vc mudar o nome do país lá no site,
    vc pode votar mais vezes.
    Eu consegui xD

  14. oxala q eles ganhem mesmo…são a unica banda de qualidade q está nomeada nas categorias de melhor rock e banda do ano (as outras bandas são muito fracas). no headliner e pena os LP não estarem nomeados, mas gostava que nessa categoria ganhassem os Muse, a minha 2ª banda preferida…;)

Deixe uma resposta

