[Proshot Áudio de Englewood, CO]

Último show da excelente turnê, Projekt Revolution 2007, num total de 28 shows em que percorreu todo os Estados Unidos e Toronto, no Canadá.
O último show aconteceu no dia 03.09.2007 em Englewood, Colorado no Coors Amphitheatre.

Fotos: Englewood, CO, Coors Amphitheatre, 03.09.2007
Download: Englewood, CO, Coors Amphitheatre, 03.09.2007.torrent

Para conferir mais informações sobre o Projekt Revolution ’07 acesse o site oficial da turnê.

Em breve estaremos colocando o download das músicas desse e dos shows anteriores para download via 4shared.

Perdeu algum torrent ou mp3? Acesse o Projekt Revolution ‘07 – Download Links

11 Respostas to “[Proshot Áudio de Englewood, CO]”

  1. jah to baixando…
    e tirando esse soh falta o audio de mais um show neh??

  2. Não Ale, a turnê do Projekt Revolution terminou com esse show do dia 03.09 viu…
    O único proshot que não vou liberado foi o do show de Wantagh, New York no dia 15.08, por problemas técnicos eu acho, choveu muito se não me engano…
    Era esse que você se referia Ale?

  3. ah tah…
    naum achei q o show q teve dia 08.09 fosse da PR tbm…

  4. Victor Del Porto Says:

    gutolp, dava pra você me ajuda me passando outros links dos outros shows dessa turnê por favor?

  5. Victor, todos os links para download do PR07 estão no final de toda new relacionado ao PR07.

    “Projekt Revolution ‘07 – Download Links”
    http://www.linkinparkbr.com/projekt_revolution/

  6. Victor Del Porto Says:

    Valeu. Quero baixar todos. Já baixei 13. Obrigado gutolp

  7. Victor Del Porto Says:

    gutolp, esse show de New York foi na 0511 (Bootleg)?

  8. 0511? Não entendi Victor.
    Qual show de NY, o do dia 15.08 a que eu me referi no comentário acima?

  9. Victor Del Porto Says:

    é que eu tenho umas faixas que estão escritas assim: “Live In New York, NY 0511 (Bootleg)”, mas não tenho todas. Não deve ser o mesmo show não é? Tem as faixas What i’ve done, pushing me away no piano, somewhere i belong com aquela entrada de guitarra, given up, no more sorrow, e mais algumas, só que falta algumas; tenho 15 faixas, mais a Faint tá numerada como 17 (o máximo que eu tenho)

  10. Ah sim…
    esse show é o Live In New York, NY @ Webster Hall que ocorreu no dia 05.11.07
    Foi esse show que foi transmitido pela TNT a pouco tempo atrás…
    ok?
    A setlist começa com One Step Closer e termina com Faint (faixa 17)
    😀

  11. Fernando Castro Says:

    Alguem pode me ajudar com essas torrents?
    Num to entendendo nada
    Eh um punhado de codigo
    Por favor

Deixe uma resposta

