[Líder do MCR fala sobre o LP]

Em entrevista recente ao tablóide americano Detroit News, o vocalista do ‘My Chemical Romance’ Gerard Way elogiou a postura do Linkin Park em seu mais recente trabalho e comparou o disco com o ‘The Black Parade’, novo album do MCR. Recentemente as duas bandas excursionaram juntas pelos EUA com a Projekt Revolution.

“Acho que eles correram um risco gigante, criativamente, eles realmente forçaram suas próprias barreiras, e acho que eles desejaram a mesma coisa do ‘Minutes to Midnight’ que nós desejamos com o Black Parade”.

entermagazine.com.br

12 Respostas to “[Líder do MCR fala sobre o LP]”

  1. José Henrique Says:

    Mesmo eu não gostando muito de MCR eu gosto que os caras façam seu trabalho, não importa o estilo, cada banda faça o que quiser e mesmo o Linkin Park fazendo que quer eu ainda adoro as musicas, somente agora se revelaram os verdadeiros FANS…

  2. o.O massa o My Chemical comentar do LP, sou fã do MCR, mas coparar o ‘MTM’ com o ‘TBP’, o.O não tem comparação ‘MTM’ eh bem melhor!!!

  3. jefferson,
    o Gerard não comparou os álbums em questão de que o deles é melhor que o MTM, e sim de que ambas as bandas tentaram fazer algo diferente, entende?

  4. ah tah me desculpa aew Wesley

  5. José Henrique Says:

    Olhem isso, não tem muito haver com Linkin Park, mais ela já cantou uma música deles

    “Fenômeno da web” foi fabricado por gravadora

    A descoberta de que um dos mais recentes sucessos do YouTube foi produzido com a ajuda de uma grande gravadora vem causando polêmica entre a comunidade blogueira internacional. Marié Digby, 24, ganhou fama na Internet ao gravar e postar vídeos supostamente caseiros no YouTube e no MySpace em que canta sucessos de artistas famosos como Nelly Furtado, Linkin Park e Maroon 5.

    http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1902070-EI4802,00.html

  6. naum gosto muito das musicas do MCR…
    mas realmente eles tbm tentaram muda…

    acho q eles gostaram bastante de te participado da turne =x

  7. José Henrrique eu li que doidera vei.

  8. serah q ngm pode me ajudar em uma coisa?!

    preciso dakelas versões de Given Up, No more sorrow e bleed it out

    soh os instrumentais q sairam uma vez soh q perdi! : /

    tem alguém q pode me ajudar ai do site?

    vlws

  9. BOA BOA BOA GERARD!
    Ele tem razão, as duas bandas inovaram nesses discos, eu particularmente tenho o MTM e TBP também e adooooro a performance de MCR nesse álbum…
    Nem preciso falar nada do Linkin né?!
    s2

  10. murphy,
    vou pesquisar e postar aqui novamente.

    mas não estou lembrado de ‘bleed it out’…o_O

  11. Eu amo as duas bandas, nossa eu amo o gerard tbm, puxa o cara eh demais, tipo muitas bandas tem preconceito contra o MCR, mas o LP foi la e convidou apostando neles, nossa q demais cara, eu amo LP tbm…
    puxa gostei muito quando eu soube q as duas bandas q eu amo iriam tocar no Projekt Revolution foi demasi…

  12. Eu simplesmente amo LP e MCR.
    São as minhas 2 bandas preferidas. <3³³

    O Way tem razão , o LP e o MCR inovaram muito nos ultimos albuns deles o/

    É sempre bom estar inovando ;)~

Deixe uma resposta

