[3 ANOS]

dia 11 de Setembro de 2004

BandaO Linkin Park faria sua única apresentação em toda América Latina! Fãs e críticos ansiosos para ver a maior banda de rock da atualidade fazer o Morumbi tremer!

Mais de 70 mil pessoas, uma vibração que a banda jamais tinha visto ou imaginava existir. O Linkin Park se cansou de dizer que aquele seria o maior show que a banda já tinha feito (e de fato foi).

A banda não cansava de rasgar elogios aos fãs brasileiros durante a apresentação, em troca os fãs cantaram todas as músicas, agitaram camisetas, bandeiras…por falar em bandeira…Chester chegou até cantar algumas músicas com a bandeira brasileira. Sem dúvida este dia ficará para sempre na memória da banda e principalmente das pessoas que viram aquilo!

Setlist do show:

01. Don’t Stay
02. Lying From You
03. Papercut
04. Points Of Authority
05. With You
06. Runaway
07. Step Up, Nobody’s Listening & It’s Goin’ Down
08. Somewhere I Belong
09. Figure.09
10. From The Inside
11. Breaking The Habit
12. Numb
13. Faint
14. In The End
15. A Place For My Head
16. Crawling
17. Wish (Nine Inch Nails Cover)
18. One Step Closer

O LP:BR traz pra vocês 5 arquivos para downloads, um deles é uma imagem de divulgação usada por nós em camisetas e banners pela web, outro arquivo é a credencial usada por membros do lp:br e também pelas pessoas ligadas ao show no dia da apresentação, o outro também é um credencial mas é da impresa (a impresa poderia bater fotos e gravar as três primeiras músicas, as ordens partiram da própria banda), trazemos também uma das palhetas usadas na apresentação e por último um adesivo que os membros do LPU que participariam do encontro com a banda antes do show deviam usar em suas camisetas.

lp:br imagem;
credencial – acesso livre;
credencial – imprensa;
palheta;
lpu – meet and greet;

Veja também aqui o episódio do LPTV que mostra o show no Brasil e se preferir pode fazer o download do espisódio completo.

Nos vemos no próximo show do Linkin Park! Não esqueça de pegar seu avatar do EU FUI!

23 Respostas to “[3 ANOS]”

  1. melhoooooooooooooooooooor dia da minha vida pra SEMPRE!

  2. Luiz Fellipe Says:

    Ééé, 3 anoos.

    http://forums.linkinpark.com/showthread.php?t=4003

    Peçamos então outro(s) show(s), já que hoje é aniversário do show no Chimera Music Festival e a banda está marcando shows em lugares em que não costuma ir com freqüência.

    Também mandemos mensagens pelo myspace deles: myspace.com/linkinpark , em “send message” em baixo da foto do Minutes to Midnight.

    Isso aí.

  3. Estou de luto.

    Não posso nem ouvir falar desse show que eu ja começo a chorar…

    Mais com certeza da proxima vez que eles vierem eu vou, nem que eu tenha que ir andando (putz) eu vou, ja comecei até a juntar o dinheiro.

  4. tow usando os avatares e vlw LP:br

  5. Dia 11 de setembro de 2004…
    Um dia q eu nunca vou esquecer, o pior dia da minha vida =/
    naum fui😦
    Fiquei arrasada por ñ ter ido ao show
    A 3 anos atras eu tava chorando como uma doida agora, ñ acreditava q eu ñ ia p/ o show do Linkin Park o melhor show q podia acontecer na minha vida…
    A unica coisa q me alegrou + um pouco foi eu pensar q eles um dia vão voltar pra ca e eu dessa vez com certeza vou ao show

  6. uhahuauhahuuhahu
    Luto eh bom xD

    eu tbm naum fui =//
    mas no proximo vo com certeza…
    vo usa todas as chantegans possiveis p consegui ih =x

  7. You´re one of the best crouds that we ever played for ,if not the best croud that we ever played for -By chester Bennington (live in portugal)

    Parece q os Lp se dao bem com a lingua portuguesa🙂

    GOGO BRASIL & PORTUGAL !

    (eu estive lá ,em lisboa😀 )

  8. também estou usando o avatar, mas pena que é o do “não fui”

    mais ano que vem vai ser do “eu fui”.

  9. pior dia da minha vida enquanto eu nm for num show do LP e no próximo eu vo msmo minha mãe m pribindo to nem ai nm perco d novu

  10. Nossaaaa

    show do kctt!

    comprei ingresso mto tempo antes soh p garantii!

    um dos melhores ctza!

    cadeira cativa premium fome zero

    “Youuu try to take the best of meeeee….”
    da ateh arrepioo!

  11. Confira também mais de 600 fotos da passagem da banda pelo brasil….

    Chester no aeroporto, Coletiva de Imprensa, Fotos profissionais e de fans…
    http://www.linkinparkbr.com/galeria/index.php?cat=52

    e Scans de Revistas e Jornais
    http://www.linkinparkbr.com/galeria/index.php?cat=10

    Você tirou fotos do show? participou do Meet & Greet? Tem Scans, Matérias e outros arquivos que queira compartilhar na galeria?
    Envie para adriana_shinoda@yahoo.com.br com seus dados.
    Obrigada

    hehehehe ^^

  12. Confira também mais de 600 fotos da passagem da banda pelo brasil….

    Chester no aeroporto, Coletiva de Imprensa, Fotos profissionais e de fans…
    linkinparkbr.com/galeria/index.php?cat=52

    e Scans de Revistas e Jornais
    linkinparkbr.com/galeria/index.php?cat=10

    Você tirou fotos do show? participou do Meet & Greet? Tem Scans, Matérias e outros arquivos que queira compartilhar na galeria?
    Envie para adriana_shinoda@yahoo.com.br com seus dados.
    Obrigada

    hehehehe ^^

  13. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    eu naum fui…pq…
    nem era fã!!!!
    mais no próximo eu vo concerteza…
    se meus pais naum dexarem…
    vo fica mto irada!!!
    vo fica chorando nos próximos 6 meses…
    mais acho q vo sim…
    desde q tenha um acomponhante mais velho acho q minha mae dexa…
    mais vo em porto alegre… naum tenhu coragem de i em SP e RJ…
    a promera veiz q fui pra SP, mal cheguei lah e jh fui assaltada…!

  14. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    aff…
    11 de setembro tbm se celebra o ataque terrorista…

  15. Luiz Fellipe Says:

    Eu torço para que seja que nem da outra vez, um show só, grande e em São Paulo.
    😛

  16. Luiz Fellipe
    um show soh naooo…po tem muita gente que n pode ir pra outro estado pra ver o show e nem por isso deixa se ser fã.Tomara que façam vários, pra ninguem sair perdendo….
    eu nao pude ir pq moro no RJ, e soh tinha 12 anos…chorei pra kralio e nao quero que isso se repita…nem comigo nem com ninguem ^^

  17. Luiz Fellipe Says:

    Bom, eu moro em Curitiba, é longe de São Paulo também. [/)]

    É que sendo em São Paulo e um show só eu conheceria pessoalmente um monte de gente que eu só conheço pela internet. xD

  18. ah sim…bem, cada um tem seus motivos, rsrs
    contanto que tenha um show ake tah bao…vo me matar pra ir mas no proximo eu vo…

  19. [off]o outro lado da palheta parecia um sharingan >.

  20. E EU NÃO FUI!
    PORRA
    PORRA
    PORRA

  21. HOLA!!! SOY FACUNDO TENGO 11 AÑOS SOY DE ARGENTINA ESTA RE COPADA LA BANDA SOY FANATICOS CON UNOS AMIGOS TENEMOS REMERAS Y OTRAS COSAS SIGAN HACI SON UNOS CAPOS!!!!!!

  22. Júlio César Pereira Magacho Says:

    Eu fui no seu shoul sim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: